Olá pessoal!! Esse conto é recente.
Como já disse em outro conto, adoro ficar na net azarando ,isso quando minha mulher não está em casa , é claro! E tbm sou tarado em evangélicas.
Estava eu no bate papo certo dia quando encontrei uma garota para tc. Nos apresentamos e foi aquele velha coisa de sempre , onde mora,idade,etc.
No desenrolar do papo ela me disse que era negra ,21 anos e evangélica . Então fui com calma no papo e passamos a tc quase q sempre. Eu disse a ela que tinha namorada e não q era casado. Ela me disse q era solteria, mas q já tinha namorado vários rapazes e que não namorava só com evangélicos. Isso me deixou bem animado. Rsrsrs!
Fomos teclando por algum bom tempo, papo vai, papo vem e ela terminou me contando que era virgem e que seus ex-namorados sempre foram louco por seu bumum, e um deles teve a ousadia de dizer no ouvido dela que era louco para comer sua bunda. Fui no céu e voltei quando ela me disse isso, o pau latejou como nunca. Mas ela deixou claro que nunca havia tido nenhum tipo de relação sexual com algum deles. Então perguntei se ela tinha uma bunda tão gostosa assim, pois eu nunca tinha visto foto dela de corpo, so via de rosto ou da cintura pra cima, ela disse q iria colocar uma foto pra eu ver, e assim o fez.
Quando a foto apareceu meu pau que estava latejando passou a doer de tanto tesão . caraca!! A bunda da mulher é um espetaculo! Elogiei bastante aqule bumum e ela toda faceira sempre dizendo q era exagero que não tinha nada demais no bumbum dela.
Alguns dias se passaram eu comecei a propor um encontro e ela dizia que iria sim,mas que iriamos nos ver apenas como amigos . Eu disse que tudo bem , que eu aceitaria, mas esse encontro nunca dava certo, marcamos varias vezes e nada.
Mais de um mês se passou e para minha sorte vi na tv que viria uma banda gospel nacionalmente conhecida pra minha cidade fazer um show. Então perguntei a ela se ela iria e ela disse que sim ,que iria com algumas amigas . marcamos de nos ver la. So que ainda faltava dar um jeito de ir só, e como quem não quer nado convidei minha mulher para ir, ela disse que não tava afim e que eu poderia chamar um amigo e ir com ele. ( fiquei animadissimo, rsrs).
Assim fiz , convidei um amigo e fomos, o show era num dia de sabado.
Chegando la depois de algum tempo consegui encontrá-la no clube. Apresentei meu amigo e ela e ela nos apresentou suas amigas, e ai ficamos batendo um bom papo. Depois de um certo tempo a conveidei para dar uma volta fora do clube , pois la dentro estava muito barulhento, ela aceitou e fomos andando até chegar num estacionemto onde estava o meu carro. Estava frio e aí perguntei se ela não queria conversar dentro do carro para aquecer mais um pouco , ela prontamente aceitou. O estacionamento estava vazio já que os donos dos carros estavam todos enterdidos vendo o show. Ficamos sentados dentro do carro um bom tempo conversado até que coloquei uma mão em seu ombro e ela não ofereu nehuma resistencia. Eu a elogiei bastante e disse que ela estava muito cheirosa e pedi para que eu podesse cheira-la mais de perto, ela disse que sim, mas sem sem exageros . então encostei nela e comecei a cheirar seu pescocinho por alguns segundos e pude percerber sua respiração mais ofegante, então fui subindo até chegar na sua boca e dei lhe um beijo de lingua q demorou uma eternidade. Daí então não paramos , começamos a nos amassar bem gostoso dentro do carro, a coisa foi esquentando e sempre que tentava passar a mão em suas coxass ela tirava ,não aguentei mais e falei a ela que desde o dia que ela me disse q seus exs -namorados eram louco para comer sua bunda eu não pensava em outra coisa a não ser comer aquela deilica de bunda .ela pedia para eu parar e continuava me beijando, abrir minha calça e coloquei meu pau de fora e peguei a mão dela e levei até meu pau. Ela contunuou de olhos fechados me beijando e apertando meu pau , achei q fosse rancar minha lingua fora de tanta força que ela me beijava. Meti a mão embaixo do seu vestido e dessa e dessa vez ela não resistiu e deixou eu pegar naquela deliciosa e enorme bunda,peguei , amassei e fui até sua xoxota que para meu deliirio estava molhadinha, mesmo por cima da calcinha. Levantei o vestido dela mais um pouco, tirei sua calcinha e ela pediu para eu parar pois nunca tinha feito isso, mas eu insitia, disse a ela que queria ao menos passar a cabeça do meu pau em seu cuzinho, ela já louca de tesão finalmente disse que sim , mas que era só uma roçadinha. Então coloquei ela de ladinho no banco do carro, fiquei por tras dela e comecei a passar o o liquido de sua xoxotinha no seu cuzinho, ela só gemia e dizia :
- aí meu DEUS q pecado gostoso! Não acredito que estou fazendo isso!
Peguei meu pau e coloquei na entrada do cuzinho dela e comecei a forçar, ela gemia e quando entrou a cabecinha ela deu um grito de dor e começou a pedir p eu parar, aí parei fiquei fazendo carinho nela e disse q faria com jeitinho. Ela ficou quietinha e comecei a meter novamente, pude sentir entrando cada centimentro do meu pau naquela cu . ela não parava de dizer q doía muito e que era p eu parar, mas quando sentiu que o pau estava todo dentro ela parou um pouco, ai fui fazendo o vai e vem bem gostoso e comecei a gemer e dizer :
- aí amor q cuzinho gostoso, to comendo ele aíiiiiiii....
Ela dizia: - aí ele ta todinho na minha bundinhaa aíiiiii
Olha o que vc fez com minha bundinha aíiiii
Ta doendoooo .... aíii safaddo!
Aíii minha bundinha, para vai, num me come assim... aiiiii
Nessa hora fiquei louco e bombei forte dentro do cu dela e gozei gostoso demais, deixei o cuzinho dela cheio de esperma. Ficamos parados por um momento e quando fui tirar ela reclamou de dor e me pediu que deixasse meu pau amolecer para poder tirar de dentro sem doer mas, e assim o fiz.
Descançamos um pouco, nos beijamos e voltamos para o clube como se nada tivesse acontecido. Depois desse dia ainda não teclamos mais pois ela esta viajando,quando chegar vou ver se ainda vai rolar mais alguma coisa.
Se tiver alguma evangelica assanhadinha e quiser tc comigo é so add