A travesti amiga de Minha Irmã

                            A travesti amiga de Minha Irmã

Ola Pessoal!!
Sou conhecido como P21cent, tenho 25 anos, moreno, 1.80 de altura, 85 quilos, um corpo malhado, (me acho bem atraente).
Mais vamos ao que interessa.
Minha irmã tem um amigo que se chama Paulo ele tem 19 anos e a 2 (dois) anos ele começou a tomar hormônios feminino.
Ele já tinha um corpo bem afeminado. Uma pele branquinha e bem lisinha, Já tinha umas pernas bem torneadas e uma bunda de fazer qualquer pau ficar duro e um rosto angelical.
Ele sempre estava aqui em casa com minha irmã, fazendo trabalho escolar, mais sempre vestido de menino e eu sempre reparando as curvas naquele corpo por cima das suas roupas.
E a cada dia ele ficando mais atraente. Com o passa de dois anos ele ficou magnificamente (linda) seus cabelos cresceram, seus peitos ficou do tamanho dos peitos de uma menina de 16 anos, uma coisa linda, ou seja, transformou em uma linda menina. E com essa mudança passou a usar roupas de meninas e a se chamar Ana Paula.
Gente vocês perceberam que eu estava desejando aquele corpinho já algum tempo. E em um belo dia estava em casa sozinho e o Paulo, ou melhor, Ana Paula, chegou trajando um vestidinho preto com alcinha e acima do joelho, converso que fiquei louco com aquela aparição.
E ela chegando perguntou se minha irmã estava, pois tinham combinado que iriam fazer um trabalho escolar naquela tarde, mais a minha irmã tinha acabado de sai com minha mãe.
Chamei-a pra entra, pois ela era quase de casa mesmo, ela entrou e sentou no sofá para espera minha irmã. Então liguei a TV pra ela ficar vendo, enquanto eu tomava um banho.
Estava no banheiro imaginando aquela delicia ali no sofá da minha casa e morrendo de vontade de senti meu pau pulsando dentro daquele rabinho.
Ao sai do banho só enrolado na toalha, confesso que estava de pau duro e ao chegar à sala a Ana Paula ficou de olho no volume que estava na toalha e rindo falou:
O que você estava fazendo no banheiro?
Eu então respondi:
Estava tomando banho.
Ela continuou a me interrogar dizendo:
É , e porque esta assim?
Eu perguntei:
Assim como?
Ela apontou por meu pau com o dedo.
Nessa hora eu já estava louco o pau parecia que ficava mais duro a cada risada dela.
Foi ai que ela falou:
Posso ver ele?
Não pensei duas vezes e tirei a toalha.
Ela fez uma cara de assustada e falou:
Nossa como ele é gostoso. Imaginava ele grande mais não desse tanto.
E já foi levantando e vindo em minha direção e nem perguntou mais nada foi logo levando a mão segurou com vontade, ficou um tempinho admirando e passando a mão de leve nele e depois começou fazendo uns movimentos de vai e vem como se estivesse batendo uma punheta pra mim. Há essas alturas já estava louco de tersão e entrei na brincadeira, fui loco agarrando ela pela cintura e puxei contra meu corpo, sentir aquela bunda linda na minha mão foi um sonho, apertava todinha.
Ela começou a me beija o peitoral a barriga e foi descendo ate chegar a meu pau. Nossa o meu pau parecia que iria explodir naquela hora. Ela chupava com tanta vontade que quase que eu gozava em pouco estante.
Confesso que não nunca tinha sido chupado daquele jeito. Depois de te sido mamado por aquela boca linda, levantei-a e tirei sua roupa, quando a coloquei de quatro fiquei encantado com a beleza de sua bunda, era branquinha, redondinha e seu buraquinho era rosinha, e bem cheirosinho.
Passei a mão naquela maravilha, meti o dedinho naquele buraquinho lindo e fiquei algum tempo brincado nele.
Ela implorando pra me mete nela, e não resisti, passei um pouco de cuspe no pau e encostei na portinha do cuzinho dela, ela rebolou e falou:
Vai mete quero senti-o pulsando dentro de mim e há muito tempo sonhei com esse momento.
Então fui empurrando devagarzinho ate sumi todinho dentro dela, dei um tempinho para seu cuzinho ir acostumando com meu pau dentro dele e comecei a movimento de vai e vem dentro dele e aos pouco fui aumentando o ritmo e ela gemendo e eu tirava o pau todo de dentro dela e metia de novo. Nossa que delicia que era.
E ela pedindo pra eu gozar dentro do eu rabinho.
Foi quando percebi que ela também estava se masturbando, olha não era um pau grande mais estava bem duro, deveria-te uns 14 cent de tamanho e tinha a cabeça rosinha.
E ela pedindo cada vez mais pra eu gozar dentro dela, não resisti e aumentei o movimento e acabei gozando dentro dela. Quando ela sentiu meu pau pulsando dentro dela e soltando os esguichos do meu leitinho dentro do seu rabinho, ela não aquentou e gozou também, soltando esguichada pelo chão da sala olha e ela gozou bastante com aquele grelinho de 14cent.

Nossa depois desse dia ficamos amigos também e sempre que dar, gozo dentro do seu cuzinho.


Então pessoal esse foi minha primeira aventura homossexual, espero que vocês gostem.

Abraços

Se por ventura alguém quiser me conhecer ou tc comigo no MSN, deixem seu aqui seus MSN.


Abraços


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico tarado por cu

Nome do conto:
A travesti amiga de Minha Irmã

Codigo do conto:
13026

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
10/07/2011

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0