Como vocês já sabem, tenho tara por espiar minha sogrinha no banho... Finalmente ontem consegui ver aquela bucetinha. E a maravilha ainda é depiladinha... Pensa em uma gordinha tesuda toda gostosa e depiladinha. Não me aguentei vendo pelo celular e fiz questão de abrir uma fresta na porta, para que ela percebesse que alguém estava ali. Ela notou e chamou pelo nome da minha namorada. Quando lembrou que somente eu estava em casa ela perguntou se era eu. Depois de alguns segundos respondi: sou eu, acho que esbarrei na porta sem querer.
Pronto, isso foi o suficiente para ela ficar nervosa. A gostosa duvidou que tinha sido sem querer e falou de dentro do chuveiro que iria ter uma conversinha comigo. Neste momento ela disse: pega minha toalha que está lá fora que é agora que você vai me contar toda a verdade. Fui todo preocupado até o quintal e peguei sua toalha. Quando ia entregar pela janela, a vadia falou que já não estava mais no box e que poderia passar a toalha pela porta mesmo.
Fui e entreguei a ela. Ela então resolveu fechar a porta na minha cara. Depois de uns 2 minutos ela me chamou novamente no banheiro e pediu para que eu entrasse. Ela mandou eu desbloquear o celular e abrir na galeria de vídeos, porque notou o aparelho embaixo da porta. Já pedindo desculpas e falando que não iria mais fazer isso, eu mostrei os vídeos. Achei que seria meu fim, do meu namoro e de tudo que eu tinha com sua filha... Mas foi tudo ao contrário.
A safada, ainda de toalha, me perguntou porque eu achava ela atraente, já que sua filha é bem mais gostosa. Eu disse então a verdade, que sempre tive vontade de vê-la pelada, mas que foi só dessa vez que isso aconteceu e não se repetiria. Ela então me deixou sem chão quando respondeu: realmente não vai se repetir, porque agora você não vai precisar gravar nada... Então a gostosa derruba a toalha no chão.
Que buceta gostosa, que peitões saborosos... Eu só fiquei olhando e falei: nossa, você é um tesão mesmo. A vadia então falou: você não viu nada ainda, seu tarado. Chupa minha buceta agora e vem me comer.
Aconteceu... fiquei ali alguns minutos chupando aquela bucetinha saborosa. Depois coloquei meu pau em sua boca e, puta que pariu, como aquela cachorra chupa gostoso. Pedi para comer seu cuzinho e falei que já havia ouvido uma vez ela contando para a melhor amiga que gosta de dar o rabinho, principalmente para quem tem pau grande e grosso. A vadia não deixou, disse que primeiro teria que agradá-la comendo sua bucetinha e quem sabe um dia, se fosse um bom menino, comeria seu cuzinho. Então aconteceu. Comi aquela buceta cheirosa. Botei a safada para pular, comi de quatro, bati na bunda, puxei seus cabelos... Fiz tudo o que tinha direito. Infelizmente minha namorada estava quase chegando e precisei gozar rápido. Sugeri de gozar dentro de sua boquinha e a safada atendeu o pedido. Que delícia. Tomamos um banho delicioso e fomos interrompidos com a chegada de minha namorada e de meu sogro. Ela precisou sair do banheiro às pressas e desde aquele momento não nos falamos. Passarei o natal na casa dela e só aguardo ansiosamente para mais uma trepada e quem sabe uma comida de rabo naquela tesuda.
História verídica.