Depois que o irmão do meu amigo regaçou meu cu por anos, eu sempre sonhava com um homem me fazendo de puta, mesmo eu sendo apenas um pequeno menininho!
eu sempre lutei com a culpa! por ser de uma família tradicional e rigida entao sempre quardei meus desejos por medo.
E o engraçado que sempre tinha algum homem que me bulinava ,me cantava por eu ter traços delicados ,rosto afinado, cabelos lisos e grandes e eu sempre fingia de bobo e saia por medo do que as pessoas iriam pensar.
Mas uma vez eu não aguentei !
eu morava em uma cidade pequena, e meu amigo morava em uma roça perto da cidade .
uma vez eu estava indo para roça do meu amigo àndando. quando o dia acabou E já estava bem escuro , quando um homen que estava passando de carro pela estrada me oferceu uma carona , eu aceitei na hora, tinha o motorista e outro homem junto,depois de muita conversa o motorista começo me perguntar se eu não tinha medo de andar sozinho ali anoite, por que tinha Bandido, estuprador E eu respondi que não tinha medo, já tinha passado ali muitas vezes e era tranquilo.
Ele me olho e falou rindo com malícia
ate se eu tirar a rola para fora vc não tem medo? Ele tirou a rola dele e começo a balança .
Eu levei um susto mas Arupiei todo .
Eu levei na brincadeira rindo com eles e respondi sem graça eu não tenho medo !
Foi aí que ele pegou minha mão e colocou no pau dele e falou e agora? O meu tesão subiu eu sem saber oque fazer e sem entender ao certo ,eu respondi que não tinha medo nesta hora ele enfiou o pau dele na minha boca, foi muito rápido a coisa, quando reparei ele parou o carro e eu estava chupando a rola dele como um doido .e ele me batendo na Carra e na bunda e me falando .
você gosta?
Vc está doido para uma rolada no seu cu né?
O outro rapaz que estava atrás também tirou a rola para fora e me deu para chupar eu obedeci sem reclamar, ajoelhando no banco e cai de boca na rola do cara que estava no Banco de tras ,eu estava entre os dos 2 bancos da frente do carro com a bunda para o lado do motorista e Xupamdo a rola do passageiro que estava sentado atras o motorista começou a acariciar minha bunda tirou minha roupa toda e me colocou de quatro, e me falou vai doer muito mais vou devagar .
Nesta hora eu estava tão doido de tesão que eu falei mete para doer.
Ate está hora eles estava pensando que estava me violentado.
Nesta hora ele não fez cerimônia ele reparou que eu estava implorando para ser enrabado ,ele enfiou a rola dele sem dó em mim eu senti ela rasgando meu cu eu gritei de prazer.ele começo a meter forte e sem parar .
Ele me falava espantando por eu ser tão pequeno, nossa vc está aguentando meu pau inteiro no seu cu ?
Seu cu e tão regasado que cabe duas pica nele de tão fudido!
Eles não faziam ideia, que eu ja tinha sido rasgado pelo irmão do meu amigo que tem uma rola muito grossa a maior que ja vi na vida
O motorista começo a revezar com o outro rapaz.
O rapaz tinha um caralho bem mais grosso e grande que o do motorista ,quando ele enfiou a rola ne min eu gritei e falei está rola sim e gostosa.
O motorista me deu um tapa e falou "ta me humilhado este seu cu aguenta duas rolas?" Ele estava com muito tesão e como eu estava topando tudo como uma putinha e acho que ele estava realizando uma fantasia ou algo do tipo
Ele me fez sentar na pica do rapaz ,e veio por traz e meteu a rola no meu cu. Eu estava com duas rolas no cu eu senti uma dor tão forte que fiquei fraco eles comecou a meter com muita força sem parar até que comecei a acostuma e a sentir muito prazer foi assim por horas sem parar , eu também estava com um tesão descomunal ,acho que também estava me realizando sexualmente quando acabou pus a mao para sentir o cu eu não tinha mais nem uma prega só um buraco enorme cheio de porra escorrendo.
Eu estava com o corpo vermelho e com hematomas e muito fraco eles me deixarão na entrada da Fazenda me deu 50 reais e falou não conta para ninquem e sairão eu tomei um banho e fui dormir ,numca mais vi eles .
este é um segredo que ninguém sabe e a primeira vez que estou contando ela
Comenta ai oque acharam .
os comentários sao o mutivo por que conto minhas histórias