Olá a todos! Meu nome é Frank, hoje tenho 36 anos e 1,70m, sou ruivo e tenho um pênis na média onde já ouvir algumas vezes que agrada todos os tipos de mulheres.
O que vou relatar, aconteceu em 2007.
Conheci uma garota que vou chamar aqui no conto de gy, onde começamos a ficar e logo a transar, tinhamos uma sintonia grande, o mesmo apetite sexual.
Volta e meia eu a buscava no Colégio onde ela estudava a noite e a levava a um bar na praia. E lá procurávamos um cantinho no escuro e começava os amassos.
Ela sempre de saia ou vestido facilitava muito.
Em uma dessas noites nesse bar, começamos em um cantinho no escuro e não percebemos que já havia um casal lá transando, ao nos verem, ficaram quietinhos se se mexer ou fazer barulhos. Minha namorada me beijava punhetando meu pau já fora da bermuda, eu descia e chupava seus seios ao mesmo tempo que sentia sua buceta encharcada em meus dedos, eu virei ela de costas pra mim onde ela se apoiou em uma pilha de mesas, afastei sua calcinha e fiquei pincelando meu pau na sua buceta e no cuzinho dela.
Ela gemia gostoso me dando mais tesão ainda, fui metendo meu pau em sua buceta e de tão melada que estava entrou muito gostoso, ela gemia baixinho me falando que estava uma delicia, eu mordia seu pescoço, beijava ela como podia.
Comecei a meter nela de uma forma nem tão rápido e nem tão lento, eu estava curtindo muito aquele momento, foi quando eu olhei para o lado e ví um casal sentado a uns 3 ou 4 metros de distância de nós.
Me assustei um pouco mas sem deixar minha namorada perceber, continuei metendo mais lento. Ele estava sentado e sua parceira sentada no pau dele, percebi que ela rebolava um pouco no pau dele nos olhando, foi quando eu pensei " foda-se".
Pegei minha namorada pela cintura e comecei a bombar com força, metia e minha namorada gemia cada vez mais, eu olhava para o casal e via ela já subindo e descendo no pau do cara.
Puxei o cabelo de minha namorada e dei um tapa na bunda dela, e comecei a falar no ouvido dela: quero que vc goze no meu pau agora! Ela gemia sem pudor algum, e o casal já estava quietinhos só observando, mas ela ainda estava com o pau na buceta.
Comecei a xingar minha namorada, eu falava: toma pica minha putinha safada, goza no meu pau caralho, eu então avizei que ia gozar e minha namorada teve um orgasmo tão forte que eu tive que segura-la para ela não cair, assim meu gozo foi interrompido, tive que agarrala e deitar ela no chão para ela se recompor. Olhei parao lado e o casal tava se levantando e se vestindo, fizemos sinal um para o outro e eles se foram. Foi quando minha namorada abriu os olhos e viu os dois indo embora, ela me perguntou se eles virão e falei que eles estavam bem pertinho de nós...
Essa história não terminou por aqui, pois quando estávamos indo embora o casal estava nos esperando no caminho que estavamos...
Espero que tenham gostado da primeira parte, contarei a segunda dependendo se gostaram desta.... comentem e votem.