Após o chuveiro desligar, paramos e ele foi para o quarto vê sua namorada. Eu fiquei na mesa da cozinha e perguntei ao meu marido que logo chegou porque ele havia demorado no banho (pensando pra mim o safado deve ter visto aquele corpo gostoso da Mayara).. ele disse que tava aparando a barba. Deixei isso pra lá e fomos nos arrumar pra sair a noite.
Botei um vestidinho, o Léo colocou um short e uma camiseta e fomos pra sala esperar eles.
Logo depois a Mayara chegou com uma sainha bem curta e o Diego igual ao Léo.
Saímos, bebemos muito, maaaas muito e voltamos todos loucos.
A Mayara foi direto para o banheiro. E voltou só de calcinha. Diego já tava louco nem ligou. Ela sentou no colo dele de frente, deixando a bunda para o Léo apreciar. Eu fiquei meio nervosa. Mas arranquei o meu vestido e também fiquei só de calcinha e fiz o mesmo.
Eles começaram a se animar demais. E a Mayara pediu o Diego pra comer ela. Soltando as palavras "me come amor, goza na minha bucetinha".
O Léo ficou maluco e disse pra mim me pede que eu também quero te foder minha safada. Eu não deixei barato e disse vai "amorzinho come sua safada. Mete a rola na minha buceta".
Começamos a foder de tudo que é maneira. Quando Derrepente a Mayara vira e me diz amigos vamos trocar os casais? Indo em direção ao Léo segura na rola dele e disse amiga me dá um pouco dessa pica?
Eu fiquei sem reação, porém com ciúmes, mas a tarde eu já tinha ido mais além então disse sorrindo claro May. Mas a do Diego é minha agora. Quando pra minha surpresa ela me diz, vai amiga continua o que começou cedo...
Eu fiquei confusa, com medo. Mas olhei para o meu marido sorrindo e pulei no colo do Diego. Ele disse que ia me foder muito, que ia me devorar, me chupou todinha, me comeu de 4, de ladinho, 69.. Eu olhava para o lado o Léo comia o cuzinho da Mayara todo feliz. O Diego era insaciável e queria comer meu cu. Na hora neguei, ele disse que eu era uma safada e que ia comer o meu cu sim. Achei muita audácia dele, mas meu marido vira e me diz amor deixa ele comer seu cuzinho.. eu não acreditava que o Léo ia dar meu cuzinho de bandeja para um amigo. Pensei pra mim, ele quer que eu dê, então vou dar. Sentei e cavalguei muito no pau dele. Depois pedi que gozasse na minha boca. Caímos os quatro mortos no chão... No dia seguinte os quatro mal se falava...
♥❤♥ Conto delicioso. Votado! Leia os meus: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA. Se gostar, por favor Vote! Beijos, Julio. ♥❤♥