Essa foi uma vez, alguns anos atrás, que estava no chat do Uol procurando uma gata interessante. Adoro encontros sem compromisso e tenho muito tesão e tara em fazer minha parceira gozar. Era final de tarde e estava com um tesão absurdo, com a pica bem volumosa dentro da cueca e tentando achar uma gata nova e safadinha afim de um sexo gostoso. Estava quase desistindo quando encontrei Cleo (nome fictício) e começamos a conversar. Me disse sua idade - 18 anos, e foi direto ao ponto: seu namorado era muito religioso e estava se preservando porque queria casar virgem, e ela que tinha recém perdido a virgindade com outro cara e estava com muita fome de pica. Disse que queria um homem mais velho (eu estava com 28 anos na época) e experiente para fazê-la gozar bem gostoso. Não acreditei quando li aquilo, mas a novinha fez me deixou com tanto tesão que tinha que ver se era pra valer. Combinamos de nos encontrar na estação do metrô e de lá ir para o motel. Na hora marcada fui esperar na porta do metrô, e logo apareceu Cleo, recém saída do trabalho. Era uma garota linda, 1,60m de altura, cabelo moreno liso e comprido, olhos castanhos grandes e redondos e o corpo todo em forma. Falsa magra com a calça jeans bem apertada marcando bem suas curvas.
Entramos no carro e rumamos para o motel, conversando bastante no caminho. Ela louca de tesão em realizar a fantasia dela e ainda colocar chifre no namoradinho virgem,quando falei que era bem dotado ela quis ver ali mesmo. Eu de pauzão duro saquei pra fora e ela bateu uma punheta meio desajeitada, mas com o olhar cheio de tesão. Nessa hora pegamos trânsito e ela caiu de boca na pica. A safadinha tinha uma boca maravilhosa. Mamou bem gostoso por uns bons 10 minutos até que olhou para mim e disse que não aguentava mais de tesão. Ela então no banco do passageiro abaixou a calça e a calcinha e começou a tocar uma siririca frenética, gemendo alto de tesão ali mesmo no meio dos carros. Ficou enfiando os dedos na buceta o resto do caminho e gemia o tempo todo, o que só me deu mais vontade de chegar no motel logo.
Quando finalmente chegamos no motel e subimos para o quarto a novinha foi direto para a cama. Nunca tinha ido em motel e estava adorando. Tirei sua roupa e pude conferir seu corpo de ninfeta, com os seios pequenos, durinhos e deliciosos de chupar e a bundinha firme, um tesão completo. Nem acreditava na minha sorte.
Fomos para o banho e nossa pegação começou forte ali mesmo, comigo prensando a novinha contra a parede e sarrando forte. Tocava a bucetinha dela toda molhada e quente e beijava seus seios pontudinhos, e ela gemendo alto de prazer quase implorando pra meter nela. Virei a safada de costas pra mim, agarrei seu cabelo e, para testar o tesão da novinha, fiquei esfregando a cabeça da pica na entrada de sua bucetinha que estava pingando já de tesão.
Cleo virou-se para mim e enlaçou suas pernas na minha cintura. Segurei a tesudinha no colo para levar para a cama. Ela ligou a televisão em um filme pornô enquanto eu chupava a bucetinha dela. A morena jorrava mel pela xaninha enquanto gozava puxando minha cabeça contra seu sexo. Chupei a safadinha por bastante tempo, sem pressa pra ela gozar várias vezes. Logo ela virou pra mim e falou que agora ela queria pau, e eu com a pica bem dura só coloquei a camisinha e meti na safada no papai e mamãe, arrancando gritos de prazer dela. Adoro mulher escandalosa, e ela gozava bem alto, me estimulando a meter mais forte.
Puxei a safadinha para a beirada da cama e passei a lingua em sua buceta de novo antes de meter de quatro. Eu suava de tesão e do calor da novinha e socava forte, ouvindo o estalo do meu corpo se chocando com o dela. Passado mais um tempo nessa posição mudamos e deitei com ela na cama. De ladinho a safada também era deliciosa. Metia forte enquanto acariciava seus peitinhos e a novinha rebolava devagar e pedia mais pica.
Coloquei a putinha para cavalgar e ela se mostrou inexperiente,mas logo pegou o jeito e estava gozando esfregando o grelinho duro e com a pica toda enfiada na buceta. Estava quase pra gozar nessa posição com a rebolada gostosa da novinha então perguntei para a safada se ela queria o leitinho na boca. Toda manhosa ela só disse "quero!", e fui tirando a camisinha para ela mamar gostoso. Eu em pé na cama, ela ajoelhada mamando minha rola e com alguns toques da sua língua soltei uma gozada farta na sua boca e ela bebeu tudo, sem desperdiçar uma gota.
Nos deitamos assistindo o filme pornô e conversando. Eu a acariciava enquanto ela contava de seu namoro, do quanto gostava dele mas não estava feliz com isso de esperar até o casamento. Pouco tempo depois a novinha começou de novo a beijar a pica, que já começou a endurecer pra uma nova foda. Falei que queria comer seu rabinho e ela liberou toda tarada, dizendo que nunca tinha dado o cuzinho mas estava louca pra experimentar.
Coloqueia safada de quatro, lambi e lubrifiquei seu cuzinho com saliva e chupei bem gostoso, preparando pra meter a tora, devagar pra sentir meu pau todo entrar. Alternava as metidas no cuzinho com umas pinceladas na sua bucetinha para a safadinha relaxar e ela nem reclamou de dor, de tanto tesão que ainda estava. Quando senti Cleo relaxar percebi o caminho livre para enfiar tudo e a novinha recebeu minha pica inteira no seu rabinho enquanto tocava uma siririca para ela. A putinha de quatro ainda, olhava para a cara dela pelo espelho do quarto, os olhos bem fechados e quase gritando de prazer. Comi seu rabinho até gozar de novo, dessa vez na camisinha com meu pau todo no cuzinho dela.
Vimos a hora e já estava tarde. Ela tinha que voltar para casa para evitar que o namorado ou a mãe desconfiassem. Paguei o motel e deixei a safadinha perto da casa dela. No outro dia ela mandou mensagem dizendo que seu namorado estava esperando por ela em sua casa e ela contou tudo que fez para ele, para jogar na cara mesmo. Terminaram o namoro e nunca mais vi essa novinha putinha. Queria encontrar de novo para dar mais chá de pica para ela...
Adoro receber histórias e recados de garoas safadas. Quem sabe se a gente se curtir passo skype ou whats. Beijos nas bucetinhas de todas