minha primeira transa gay

BOM...PRIMEIRO VOU ME APRESENTAR MEU NOME É RAFAEL TENHO 18 ANOS E MORO EM SP.
SOU FREQUENTADOR ACIRRADO DE SALAS DE BATE-PAPO DE IMAGENS ERÓTICAS DE TRAVESTIS E GAYS.
CERTO DIA ESTAVA EU NA SALA DE BATE PAPO QUANDO ENTROU UM HOMEM QUE VEIO PUXAR CONVERSA COM UMA MENSAGEM..EU ACEITEI A CONVERSA E FUI CONTANDO MUITOS FATOS DE MINHA VIDA E DE COMO EU ERA TANTO FISICAMENTE QUANTO SOCIALMENTE, DISSE A ELE DO JEITO QUE REALMENTE SOU, MORENO, 1,75 DE ALTURA, OLHOS COR DE MEL E UMA BUNDINHA QUE EU PESSOALMENTE ADMIRI MUITO ELA PQ ELA É EMPINADINHA E MUITO SEXY DEVIDO A CONSOLOS QUE USO DEVIDO AO SENTIR UMA ENORME VONTADE DE SER PENETRADO POR UM HOMEM. BOM, CONVERSA VAI E VEM DURANTE QUASE 3 HORAS E ELE SUGERE QUE NOS ENCONTRÁSSEMOS, NESSA HORA EU TREMI DE MEDO POIS NÃO SABIA SE ME DEIXASSE LEVAR PELO TESÃO OU PELO LADO PESSOAL. DISSE QUE IRIA PENSAR E MANDARIA UM E-MAIL COM A RESPOSTA.
DEPOIS DE MUITO PENSAR EU ESCREVI A RESPOSTA DIZENDO QUE SIM, MAS NÃO GARANTIRIA QUE IRIA ROLAR ALGUMA COISA. O DIA CHEGOU, ERA UMA QUINTA FEIRA DE MUITO CLOR EM SÃO PAULO E EU ESTUDAVA DE MANHÃ E A TARDE E PRECISARIA MATAR AULA NAS DUAS ESCOLAS, CERTO COLOQUEI EM MINHA MOCHILA O MATERIA DA ESCOLA E UM ARSENAL DE LINGERIES QUE EU ESCONDIDO DE MEUS PAIS ADORO VESTIR PRA ME OLHAR NO ESPELHO.
O ENCONTRO ESTAVA MARCADO AS 11:30 DA MANHÃ NA ESTAÇÃO BRÁS DO TREM EM SP E EU ME DESCREVI COM AS ROUPAS QUE ESTARIA USANDO NO DIA, CAMISETA PRETA E BERMUDA AMARELA MAS POR BAIXO DAQUELA BERMUDA SE ESCONDIA UMA PRQUENINA CALCINHA PRETA DE RENDINHA BEM PEQUENA E APERTADA.
CERTO, ELE VEIO AO MEU ENCONTRO, SEU NOME ERA EDIVALDO ELE ERA UM HOMEM DE 40 ANOS FORTE BEM EDUCADO MORENO, 1,80 OLHOS CASTANHOS...UMA BELA APARENCIA...NA HORA EU TREMIS D NERVOSISMO MAS COMEÇAMOS A CONVERSAR E AI RELAXEI. CONVERSAMOS DURANTE UMA HORA E ELE ME SUGERIU IRMOS A UM LUGAR MAIS APROPRIADO PRA "TERMINARMOS AQUELA CONVERSA".
ELE ME DISSE QUE ME LEVARIA A UM MOTEL MAS É MEIO ESTRANHO DOIS HOMENS ENTRAREM EM UM MOTEL MAS FOIA COISA MAIS NATURALE FÁCIL DE SE CONSEGUIR...O LOCAL ERA MEIO VELHO E ACABADO MAS JA ESTAVA ALI E NÃO VOLTARIA ATRÁS.
SUBIMOS PRO QUARTO E EU TREMENDO MUITO DE NERVOSISMO E ELE ME DISSE PRA ME ACALMAR E ME AGARROU E COMEÇOU A ME BEIJAR ENFIANDO AQUELA LÍNGUA NA MINHA BOQUINHA. SENTI UM POUCO DE NOJO NA HORA MAS ACAABEI GOSTANDO E COLABOREI COM AQUELE BEIJO.
ENTRAMOS NO QUARTO E ELE DISSE O QUE EU GOSTARIA E FAZER PRIMEIRO. EU MEIO SEM SABER O QUE FAZER AFINAL IRIA DAR O CUZINHO PRA ELE A TARDE TODA DISSE QUE TINHA UMA SURPRESA PRA ELE.
E FUI AO BANHEIRO COM MINHA MOCHILINHA E QUANDO EU VOLTEI ELE SE SURPREENDEU POIS EU ESTAVA USANDO AQUELA CALCINHA QUE JA CITEI UMA MEIA CINTA LIGA UM COURPETE BEM APERTADO E UM SHORTINHO TODO DE RENDINHA PRETA. ELE AO VER EU UM VERDADEIRO MONUMENTO TRANSFORMADO EM SUA FRENTE JA TIROU A ROUPA E EU PERCEBI AQUELA PICA DE 18 CM BEM GROSSA LATEJAR DE TESÃO POR MIM, ELE SE APROXIMOU E COMEÇOU A ME BEIJAR PERCORRENDO SUA MÃO PELO MEU CORPINHO DE MENINA E APERTANDO MINHA BUNDA (QUE É GRANDE E TEM 105 CM) E COMEÇOU A ABAIXAR   MEU SHORTINHO DE RENDA.
EU JA FUI ALISANDO SEU PAU QUE LATEJAVA FORTE DE TESÃO EM MINHA MÃO. EU QUE JA ESTAVA TOMADO POR UM FOGO E UMA ENORME VONTADE DE SENTIR AQUELE NERVO ARRANCAR MEU CABACINHO COOMECEI A CHUPAR FRENETICAMENTE E ELE ADORAVA ME CHAMANDO DE BICHINHA E DE TRAVESTISINHO GOSTOSO EU CHUPAVA COM A MAIOR BOA VONTADE INDO DA CABEÇA ATÉ AS BOLAS. DEITAMOS NA CAMA E COMEÇAMOS A FAZER UM DELICIOSO 69 ELE LAMBIA MEU CUZINHO E ENFIAVA O DEDINHO E EU ADORAVA E REBOLAVA EMPINANDO O BUMBUM.
CHUPEI DURANTE UNS DEZ MINUTOS E ELE EXPODIU EM GOZO ENCHENDO MINHA GARGANTA DE PORRA QUENTE E GOSTOSA QUE EU ENGOLI ATÉ A ULTIMA GOTA COM A MAIOR SATISFAÇÃO.
AÍ SAÍMOS DAQUELA POSIÇÃO E ELE DISSE QUE ESTAVA NA HORA DE ME COMER E FOI BUSCAR UM POTINHO COM VASELINA. ELE PASSOU EM TODA A CABEÇA DO PAU E NO MEU REGUINHO TODO BABADO, EU ENTREI EM POSIÇÃO DE QUATRO E EMPINEI A BUNDA AO MÁXIMO FOI QUANDO ELE SE POSICIONOU ATRÁS DE MIM E COMEÇOU A FORÇAR A ENTRADA COM SEU MASTRO GROSSO NA PORTINHA DO MEU REGO, QUANDO ENTROU A CABEÇA EU GEMI DE DOR MAS ELE FOI EXTRAMAMENTE CARINHOSO E FOI DEVAGR ATÉ QUE ENTROU TUDINHO AQUELE PINTO DELICIOSO E AI FOI SÓ RELAXAR DE VEZ. QUANDO EU PERDI A RESIATENCIA À DOR PEDI PRA ELE COMEÇAR A BOMBAR EM MIM ELE COMEÇOU ENTÃO A BOMBAR A ESTOCAVA CADA VEZ MAIS FORTE E EU CADA VEZ MAIS EXCITADINHO COMECEI A REBOLAR DE QUATRO NAQUELE PAU E PEDI PRA QUE ME DESSE LEVES TAPINHAS E QUE ME XINGASSE DE BICHINHA E TRAVESTI, ELE ATENDEU O PEDIDO E COMEÇOU CADA VEZ MAIS FORTE E EU GEMIA DEIXANDO ELE CADA VEZ MAIS LOUCO.
PEDI ENTÃO PRA ELE DEITAR PQ AGORA EU IRIA CAVALGAR FEITO PUTA NAQUELE CACETE. ELE ENTÃO DEITOU E EU FUI POR CIMA E COMECEI A ESCORREGAR NO PAU DELE E FUI CAVALGANDO CADA VEZ MAIS FORTE E RÁPIDO ELE E ELE APERTANDO CO UMA DAAS MÃOS MINHA BUNDA E COM OUTRA MEUS PEITO QUE NÃO EXISTIA E DIZIA QUE EU ERA A FEMEA DELE, O MOVIMENTO FOI FICANDO CADA VEZ MAIS RÁPIDO QUE ELE EXPLODIU EM GOZO E ME ENCHEU DE PORRA NO CUZINHO QUE PARECIA UMA MANGUEIRA ME LAVANDO POR DENTRO, DESABEI SOBRE ELE BEIJANDO-O E SAÍ DE CIMA E FOMOS TOMAR UM BANHO ONDE ELE ME COMEU NOVAMENTE E ME CHUPOU PRA QUE EU TB PUDESSE GOZAR.
NA HOR DE IR EMBORA ESTÁVAMOS NA ESTAÇÃO DO BRÁS E EU COMECEI A SENTIR UM FORTE TESÃO PEDI PRA QUE ME ACOMPANHASE ATÉ O BANHEIRO ONDE ENTRAMOS E EU COMECEI A CHUPAR ELE DE NOVO E LEVEI FORTES ESTOCADAS SOBRE A PRIVADA.
PEGAMOS RUMOS DIFERENTES E FOMOS PARA CASA, MAS RARAMENTE NOS VEMOS PQ ELE É CASADO E MANTÉM UM LADO FAMÍLIA.
SE VC GOSTOU DESSE CONTO NÃO DEIXE DE ME ESCREVER
TENDEREI A TODOS COM O MAIOR PRAZER E RELATAREI OUTRAS EXPERIENCIAS QUE TIVE COM EDIVALDO.
BEIJOS E ATÉ
                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico cdzinha

Nome do conto:
minha primeira transa gay

Codigo do conto:
1308

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/05/2003

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
0