Depois do que aconteceu, sempre que tínhamos uma oportunidade, meu tio me deixava mamar ele, isso era quase todos os dias, a tarde, ou a noite antes de dormir, ele ia no meu quarto com a desculpa de eu passar alguma coisa pro celular dele, e acabávamos abrindo um pornô e ele botava o pra que eu chupasse, mas ainda não tínhamos transado de fato.
Em uma tarde estávamos sozinhos em casa, estávamos na sala vendo um filme normal quando ele disse:
- Guilherme, tu já transou com alguém aqui da rua?
- Não tio (mas já tinha sim).
- Tu não pode tá fazendo isso com qualquer um porque depois tu fica mal falado ai.
- É eu sei disso, mas porque da pergunta tio?
- Por nada, só pra saber, não quero tu mal falado e dando pra qualquer um.
- Claro que não tio, quando eu for dar a bunda tem que ser pra alguém especial e só em uma hora especial.
Ficamos calados por um tempo, até que ele disse:
- Ta afim de chupar?
- Quero sim.
Ele levantou e já foi botando o pau pra fora que ainda estava mole, coloquei na boca assim mesmo e fui sentindo crescer na minha boca. Enquanto chupava ia tocando uma pra ele e ele em pé na minha frente fodendo minha boca, até que eu parei e disse:
- O senhor quer me comer tio?
- Tu ta afim de dar?
- Tô.
- Então vem, me da um pouquinho desse cu.
Dei um sorriso um pouco safado, e me levantei, ele puxou minha cabeça e me me beijar seu corpo ( a boca não) fui beijando seu pescoço, descendo até seu mamilo, e ele com uma força me puxou e me colocou com uma perna no chão e o joelho no sofá apoiado com as mãos na costa do sofá, abaixou minha bermuda e minha cueca, ele foi beijando meu pescoço, colocou dois dedos pra eu chupar, e encher de saliva e foi mexendo no meu cuzinho, como tinha dito, o pau dele era tamanho normal, uns 16/17 cm e um pouco grossinho e tinha um tempo que eu não dava então sabia que ia doer um pouco.
Ele começou a pincelar o pau na entrada do meu cu, parecendo que queria so me provocar alisando o pau pra cima e pra baixo, e colocou só a cabecinha e começou a forçar.
- Calma tio ta doendo.
- Huuum, ta bom vou colocar mais devagar.
Meu pau estava mega duro de tão excitado que eu tava, eu sentia o pau do meu tio entrando no meu cu e tentava me acostumar com a dor, embora não fosse minha primeira vez, eu tava sentindo aquela dorzinha de primeira, até que senti o corpo dele encostando no meu e percebi que ele havia colocado tudo.
- Agora vou te foder.
E assim ele fez, ele começou o vai e vem bem devagar, levou um tempo até eu me acostumar, mas logo logo eu já tava gemendo igual uma putinha com seu macho.
Meu tio começou a acelerar a enfiada no meu cu, colocava os dedos na minha boca.
- Ah que delicia, gosta do pau do titio gosta?
- Ai, sim tio, mete vai, enfia esse pau no meu cu.
- Vem senta aqui.
Ele sentou no sofá e eu fui por cima dele virado de frente, eu estava louco pra beijar ele, mas fiquei com medo dele não querer, mas enquanto eu cavalgava eu cheirava seu cabelo, eu gemia e rebolava no seu pau enquanto ele falava sacanagem no meu ouvido.
- Pula assim vai, bem gostoso na minha pica, que cu gostoso de foder.
E eu só gemia gemia, parecia que eu tava sonhando.
- Vai tio, me come igual o senhor come aquelas meninas do interior vai.
Na minha casa, da sala pra cozinha tinha tipo um meio muro, ele me colocou encostado la, levantou minha perna e socou pau no meu cu, fiquei lá dando meu cu pra ele por uns 15 minutos até que ele disse que tava quase gozando.
- O senhor que gozar onde tio?
- Quero gozar no teu cu.
- Então continua fudendo, vai
Ele continuou metendo seu pau em mim por mais alguns minutos, até que senti o leite quente invadindo meu cu, meu tio urrava e ofegava, o suro na sua barriga se misturava com o da minha costa e lá ele ficava arfando sem folego no meu pescoço enquanto devagar seu pau ia saindo do meu cu, quando percebi eu já tinha gozado também e sujado o chão.
Peguei um pano, limpei e fui tomar meu banho.
As fodas com meu tio sempre aconteciam, seja quando estávamos só, ou até mesmo a noite quando eu ia no quarto que ele dormia ao menos pra chupar o p pau dele, pena que isso tudo durou so uns 2 anos, pois a mulher que ele tinha no interior acabou vindo pra cá e ele mudou, mas sempre que nos olhamos parece que tem aquele olhar de tesão, as vezes andando ele da umas encoxadas na minha bunda de roupa mesmo e sorri, mas rolar foda mesmo nunca mais rolou.
Obrigado a todos, espero que tenham gostados e até a proxima aventura.
Se gostaram deixem seu comentário e seu voto e podem entrar em contato comigo por e-mail ou por mensagem aqui no site
bjos