Era véspera de natal quando entrei no app de pegação e conversei com um perfil chamado FuderCuHoje, a conversa foi bem breve, trocamos nudes, ele me curtiu, até aí beleza, quando chegou na parte de trocar rosto, fiquei com o pé atrás, pois além de não trocar whatsapp, o cara era lindo, sabe ursão de uns 27/28 anos? Branco, parrudo, malhado, com barba loira e óculos de nerd, tipo, o cara era muito foda, tão gato que eu comecei a cogitar ser um fake, enfim, ele queira vir a minha casa me fuder, perguntou se eu aguentava rola no cu e umas porradas, como não tinha nada a perder, mandei a localização, ele estava em bairro vizinho e perguntou se podia ir, estipulei um tempo pra ele vir e fui me lavar, obviamente.
Dado o tempo, ele avisa pelo app que estava na frente da minha casa, desci e me deparo com um cara de quase dois metros de altura, sério, barba por fazer, meio galego, com uma regata cavada e uma bermuda de malhar que era duas vezes menor que o tamanho dele, ele olha pra mim como um leão mira na presa e como, baixinho e magricela como sou, fiquei ainda sem entender se aquilo era verdade ou não, cumprimento ele e falo que na casa havia outras pessoas (moro sozinho, mas minha irmã tinha chegado de viajem é passaria uns dias comigo, só que em outro quatro) ele ficou todo desconfortável e disse que nao gostava de entrar com pessoas na casa, então perguntei se ele topava da gente procurar um lugar deserto por perto pra fuder dentro do carro (percebi que ele estava olhando pra mim e apertando o pau pela bermuda) como eu não poderia perder aquela escultura grega, dei a sugestão e ele assim como eu já estava morrendo de tesão, topou.
Então entrei em casa, fechei a porta e entrei no carro dele para irmos procurar um local, isso umas 9:30 da manhã kkkkkkkkkkkkkk. Moro na Caxangá e lembrei que pela cidade universitária ou até mesmo nos arredores da reitoria eram lugares desertos e dava pra fuder de boa naquele dia em que não havia ninguém na rua (o carro tem fumê suficiente só nas laterais), mas daí acabou que encontramos uma rua de terra ao lado da reitoria da universidade e paramos o carro de frente pra uma casa com placa de aluguel, o vídeo da frente ficou bem encostado com o portão da casa (que não havia ninguém) e quem passasse pela rua só veria a lateral do carro que possuía fumê forte.
Aí começa o meu paraíso, o cara tinha 20kg de músculos em cada braço, um braço dele não dava uma perna minha, puxou o banco pra trás, cruzou os braços atrás da cabeça e mandou eu mostrar meu talento, obviamente e fetichista como sou, fui de encontro ao seu suvaco e comecei a lamber, a cheirar, a chupar, era tanto músculo e carne que eu não sabia como manusear rsrsrsrs (homem do caralho) é que suvaco cheiroso, cheiro de desodorante masculino, então ele pega minha cabeça dá um tapinha e leve, cospe na minha boca e diz: Mana!
Porra, é tudo que um bom servo gosta ne? Receber ordens.
Cheirei toda a rola dele e que puta rola cheirosa do caralho, lambi as bolas e comecei a mamar e ela (20cm) começou a crescer na minha boca, pra um cara parrudo daquele, a rola não era nada pequena, tamanho ideal.
Eu já tinha batido duas punhetas naquele dia, mas ele era tão foda que eu estava quase gozando novamente.
Daí eu peço: Deixa eu chupar teu corpo mais?
Ele só concordou com a cabeça, eu passava a língua no suvaco, no bíceps saltando, na barriga, na coxa, na virilha peluda, subia pro suvaco novamente e delirando de tesão, daí ele tira a meia dos pés, eu já entendo e me curvo pra chupar os dedos dos pés dele, porra, o cara era muito cheiroso, e olha que tenho tesão em cera com cheiros característicos de macho, mas o tesão foi igual. Então ele cansa de me ver idolatrando ele e fala:
Sobe, tira o short, fica de quatro no banco de trás que eu vou comer teu cu.
Eu só sabia falar: Sim senhor.
E agradecer a papai Noel pelo presente de Natal mais maravilhoso.
Nem presicou lubrificar nada, de tão aberto que eu estava, foram 5 minutos de bombadas no meu cu, até que ele tira a camisa e eu peço pra ele filmar, ele topa e era o tempo todo.
- Caralho, que cu massa, que engolida do caralho, delícia da porra.
E eu pra provocar: Tá gostando?
Ele: Vou fuder muito esse cu, te prepara pra me servir.
Eu: Sempre que o patrão quiser, agora alarga esse rabo.
- É essa a intensão, te deixar largo.
Foram uns 10 minutos de bombadas daí eu peço leitinho e ele prontamente tira a camisinha e goza na minha cara, três gotas (ele tbm já havia se masturbado mais cedo).
Voltamos a posição inicial, ele pingando de suor com o mão na testa, descansando e eu chupando aquela montanha que ele chama de peito e decido pegar o pé dele pra lamber, e fiquei chupando o dedão do pé dele enquanto ele se recomponha e subo pro peito pra sugar todo o suor, ele tão bonzinho, deixava eu chupar a vontade.
Nisso ficamos conversando uns 3 minutos e areriguando de não vinha ninguém, daí ele diz que se eu continuasse alisando ele, ele iria querer gozar novamente, eu só falo.
- O cu tá aqui pra tu usar, aproveita.
Ele - Já é, fica de frango assado agora!
Me deito no meio do carro com as pernas pra cima ele tira a camisa joga pro lado e começa a socar novamente, dessa vez cuspindo dentro da minha boca e dando tapinhas na minha bochecha, eu puto que adoro apanhar falo. - Bate com força, usa a força desse braço pra me humilhar.
Ele - Ah, é, puto safado, gosta de apanhar é?
Falo: Do meu macho sim e com força.
Só sinto a primeira maozada com fez meu ouvido zumbir, viro o rosto pra mostrar que quero do outro lado e a segunda foi ainda mais forte, acompanhada de uma cuspida bem no meio da minha cara, eu delirava de tesão e ele não parava de bater, mostrava o bíceps e tome maozada pra cima enquanto bombava sem dó das minhas pregas (se é que existiam) até que ele pergunta: - Posso dar murro tbm?
Eu - Vá em frente, patrão.
E o murro foi certo, no entanto, fraco.
Ele fala : A partir de agora eu vou querer esse cu sempre que quiser, viss? Agora abre essa boca pra eu escarrar!
E o putinho obedece feito uma cadela adestrada kkkkkk.
Cinco minutos de bombadas e lá vem orgasmo! Ele urra, deita no carro e fica contemplando a foda: - Porra, que cu do caralho vey, muito bom.
Eu só falo: - Tenho muito o que trabalhar nele ainda pra deixar perfeito pra tu bombar.
Ele: - Gosto assim mesmo pow, magrinho, bom pra maltratar, agora se veste que vou te deixar em casa, putinho safado.
- Posso ganhar mais um tapa?
- Tu gosta de apanhar né, pivete?
Eu só balanço com a cabeça e sou surpreendido com uma maozada que estalou até a alma e me fez ficar arriado por aquele cara.
Nos recompomos, ele me deixa na rua de casa, me deseja Feliz natal e diz que entra em contato mais vezes.
Só fiquei triste pelos vídeos, ele não quis me enviar pois mostrava o rosto dele.
O importante é a memória, fui pra casa com o cu totalmente largo e com o rosto ardendo, a cara toda cuspida é bem satisfeito.
Quem for de Recife- PE região metropolitana e estiver a fim de dominar um putinho obediente e submisso é só entrar em contato, meu trabalho é servir.
81-995217013
Maravilhoso
Inveja desse cara da foto.
Delícia, é muito bom lamber o corpo todo de um macho e levar uns tapinhas, votado bjs
Muito tesudo! Quando você o vê de novo, vem contar pra gente.bjs
Muito massa o conto. Votado!
Lendo de kct durissimo.