Sábado, o dia em que tive a certeza que eu era CORNO MANSO!
Retornando do trabalho, encontro Ritinha e meu tio dormindo no quarto, ele com um lençol por cima, e nu por baixo, ritinha com uma camisa minha de malha e calcinha de renda vermelha, mostrando a popa da bunda, onde se via uma marca de mão, sinal que tomou uns tapas. Fico olhando admirando a cena, Ritinha dorme com a cabeça nos ombros de meu tio. Tadinha deve estar cansada de tanto trabalhar para esse velho pirocudo.
Vou para a cozinha e preparo um lanche para ambos, devem estar com fome, precisam repor as energias. Preparo uma mesa caprichada com, bolos, pães, sucos e vou fazer um cafezinho. Meu tio acorda com o aroma do café e grita do quarto:
- Hô Matheus, seu imprestável já chegou o corno?
- OI tio Carlos, boa tarde, sim tá tudo bem. Como foi o dia de vcs?
- Estou muito bem sobrinho, minha enfermeira tem mãos de fada, olha se vc não fosse casado com Ritinha eu casava! kkkkk
Ritinha estava acordada e sentada na cama, tio Calos a puxa pelo cabelo e da um tapinha na cara dela.
- Vai Ritinha, vá a cozinha e traz meu lanche, estou com uma fome de leão.
Ritinha levanta e ele dá um bom tapa na bunda dela, eu só vejo e sem graça me retiro, indo para a cozinha com Ritinha.
Ela me beija, me abraça e prepara o lanche do tio.
- Ritinha pq estavam dormindo juntos?
- Que foi Matheus, esqueceu que só temos esta cama e que seu tio está usando tbm?
- Não fui isso que quis dizer, pq dormindo de tarde, vc nunca dorme. Ficou cansada de que?
- Há Matheus, seu tio da trabalho, fico cansada ele me usa pra tudo. Quer trocar, quer ficar com ele?
A ideia me pareceu tentadora, mas será que titio iria aceitar? rs
Já a noite após jantar que foi a tons de brincadeiras entre tio e Ritinha, um dando tapas no outro, puxando o cabelo e tio chegou a morder a bunda de Ritinha que ainda estava com minha camisa e de calcinha.
Eu na mesa me resignava ao meu papel de marido corno e feliz. Pareciam um casalzinho em lua de mel.
Hora de dormir, estou no banho e Ritinha vem junto, ela me lava e eu a ela, sinto sua bucetinha, tento brincar com ela que me empurra e fala:
- Ai Matheus devagar, minha xoxotinha ta muito sensível hoje, olha como ela está inchadinha.
Toco na xoxotinha dela que está inchada e vermelha (Aquele filho da puta acabou com a xeraca dela).
Nos beijamos, ele alisa meu pau, desce e me chupa. Não sai da minha mente ela sentando na imensa pica de meu tio. Quero fuder ela:
- Não Matheus, estou guardando a bucetinha para um momento especial, vem goza na minha boca amor.
A contra gosto gozo na boquinha dela, que sorve cada gota de meu sêmen, não desperdiçando nada. A beijo na boca e sinto o gosto do meu esperma fresco, que delicia.
Ao entrar no quarto, estava calor e Ritinha está apenas de calcinha preta, fio dental com a bunda redonda e durinha. Meu tio cochila. Falo com Ritinha:
- Amor foi muito ruim dormir no chão sozinho ontem, dorme comigo?
- Tá Matheus eu durmo, mas se eu ficar dolorida vou para minha cama.
Forrei o chão coloquei dois colchonetes grandes e dormimos. Acordei algum tempo depois com meu tio chamando por Ritinha:
- Ritinha cade vc, pq estou sozinho?
- Calma tio ela esta aqui dormindo ao meu lado, ta tudo bem!
- Calma o caralho Matheus, o combinado era ela dormir aqui na cama.
- Tio ela já ta dormindo não vai para a cama, se quiser que durma vc aqui tbm!
Ritinha dormia no canto da cama, eu fui para o meio, meu tio se achegou e deitou na beirada, ele estava nú:
- Porra tio chega essa piroca pra lá, olha como ta dura!
- Matheus quero mija, Ritinha ta dormindo, vc vai ter de me ajudar!
Vendo a enrascada que me meti, comecei a suar frio, Ritinha dormia pesado, não tinha como acordar, farei eu mesmo esse sacrifício.
Olho para meu tio que sorri com o sorriso mais sacana do mundo.
- Tio no colchonete não tem como fazer, vem vamos para a cama que fica mais fácil.
Ele deita na cama, musculoso, com cheiro de macho e uma rola grossa, que eu pego em minhas mão (kct nunca tinha tocado em um momem), nossa que diferente, uma rola grande, grossa com veias, quente parecia que estava com febre. Delicadamente coloquei pra traz a pele de seu pau, a enorme chapeleta do pau dele aparece, chega a brilhar, me abaixo e pego a COMADRE, coloco a cabeça do pau dele nela, segurando firme na base de seu pau, meu tio geme e começa a mijar, eu admiro o jato quente que escorre, eu aperto seu pau inconscientemente:
- Que foi Matheus ta vendo se é grosso? kkkkkk
Ele sorri, velho idiota, poderia me vingar agora, segurar em suas bolas e arrancar fora, nunca mais ela ia gozar de minha cara...(humm gozar na cara, que ideia boa me veio a mente)
- Pronto Matheus, agora vai e balança. Sabe como se faz né?
Balanço aquela delicia em minhas mãos, agora ela mesmo após mijado ainda está dura. Olho para meu tio enquanto balanço a pica dele com cara de desafio, como quem diz: Pronto velho e agora que mais?
- Matheus já que está ai mesmo, agora deixa minha pica limpa, vai filho
Não sabia o que fazer ou como fazer, ele deitou na cama e me puxa pelo braço, meu tio me beija. NOsssaaaa que isso, não sou gay, posso ser corno mas gay não pareeeeeeee. Nossas linguas se enrolam, sinto seu bigode em minha boca, sua boca chupa minha língua. Quado vejo minhas mão estão acariciando suas bolas e seu pau, nossas línguas não desgrudam. Nos soltamos e ele fala:
- Vai menino chupa o tio chupa?
Não consigo mais pensar, começo a mamar gostoso aquele pau que não cabe em minha boca. Começo a lembra de como Ritinha faz e começo a imitar. Ora chupo a cabeça, ora desço no tronco de seu pau lambendo cada pedaço, desço para o saco, colocando as duas bolas em minha boca, deixo tudo bem babado.
Ritinha acorda e vê o que está acontecendo, me encontra com o imenso pau de mau tio na boca, ela observa, chega a calcinha pra o lado e acaricia sua bucetinha. Enta na cama e acaricia minha cabeça que sobe e desce lentamente no meu tio. Ela vem participar, eu a deixo chupando e tiro minha roupa, fico na beirada da cama, Ritinha está de quatro na cama e chupa meu tio, eu aproveito e começo a lamber seu cuzinho e chupar sua bucetinha por traz, nos gememos juntos, aprece uma sinfonia. Enfio um dedo em seu cuzinho e ela geme mais ainda.
- Viu amor eu não te disse que estava guardando minha xaninha para um momento especial?
Ritinha safada é o que consigo pensar.
Meu tio geme e eu mordo a bunda de Ritinha.
-Vem Ritinha, deita na cama, quero fuder essa buceta.
Não ligo, está sendo uma deliciosa noite de prazeres. Ritinha deita, meu tio deita por cima e encaixa sua pica na bucetinha dela, ela arfa e o pau entra com um grito dela:
- Porra Carlos, to toda rasgada por sua causa caralho, devagar.
Vejo a bunda de meu tio subir e descer, uma bunda morena e musculosa, metendo vigorosamente em Ritinha que geme algo.
Começo a acariciar meu tio, suas pernas e vou subindo, aperto sua bunda é firme como rocha, mordo e ele geme enquanto mete na Ritinha. Não penso apenas estou agindo por instinto, abro sua bundinha durinha e enquanto ele mete em ritinha, começo a lamber seu cuzinho, ele a cada estocada em Ritinha, empina a bunda e eu sorvo seu cuzinho com minha boca e língua. Tio Carlos geme:
- Caralho Matheus que tesão, isso sobrinho me lambe gostoso.
Ritinha grita, geme e goza, eu enfio um dedo no cu de meu tio, ele trava e prende meu dedo, eu mordo a bunda dele e ele relaxa. A cada metida que ele dava em Ritinha, na volta meu dedo entrava mais nele, ele grita e goza, treme meu dedo em seu cuzinho prende, ele relaxa eu tiro o dedo todo melado, ele cai para o lado e vejo a buceta de Ritinha toda melada. Vou lá e chupo sua buceta com a porra de meu tio, que gostoso. Mais ainda não estou realizado. Dormimos os três na cama, eu Ritinha, meu tio Carlos.
O dia amanhece e estamos os três juntos ainda, Ritinha levanta primeiro, retorna com um sorriso maroto, estamos todos nus, e fala:
- Bom dia amores que noite maravilhosa. Matheus inda ta de pau duro?
Eu olho sorrio e falo:
- Só eu não olha o tio ai!
kkkkk Todos sorrimos, Ritinha entra no meio, segura as duas picas, punhetando-as ao mesmo tempo. Ela senta em meu pau e beija tio Carlos, me cavalga suspirando na boca do meu tio. Sua buceta ta muito molhada de novo eu meto com vontade, meu tio vem por traz dela e coloca o pau em direção ao seu cuzinho, ela grita de dor, meu tio tira, cospe e tenta novamente, sinto a cabeça do pau dele atravez do cu de Ritinha, imprensar minha pica em sua buceta. Ficamos nos revezando a cada momento um em movimento, Ritinha goza, uma, duas, três vezes assim.
Ritinha fica de quatro meu tio queria mais e fode a buceta dela assim. Ela deita e de lado ele coloca na bucetinha dela, eu fico atraz dele e me lembro da noite anterior quando enfiei um dedo no cuzinho dele. Quero gozar tbm, me encaixo atraz de meu tio, cuspo na cabeça de meu pau e vou introduzindo devagar em seu rabo. Ele arfa, sou delicado, seu cuzinho trava, seguro na cintura dele, mordo seu pescoço e ele empina a bunda forçando meu pau contra o buraco de seu cuzinho, meu pau tem 16 cm e fino, entra sem muito dificuldade em seu cuzinho quente. Ele geme com meu pau nele. Ritinha sai e fica olhando eu comer o meu tio o cara poderoso. Neste momento ele era minha cadela, arfando e pedindo para eu judiar de seu cuzinho, estava louco para sentir o leite escorrer de seu cu. Ele goza e molha o colchão eu não demoro e encho seu cu de porra. Ele se solta de meu pau e Ritinha vai lamber toda a porra que seu macho deixou no cu do tio.
- Viu amor faço tudo por vc, até chupar o cu gozado do seu tio eu faço kkkkk e Ritinha caiu na gargalhada.
Espero que tenham gostado e me ajudem a produzir os contos
VOTEM E COMENTEM
OBRIGADO!
Humm cadê a continuidade
Que isto em não curto Bi mais esta safadeza foi uma loucura desvairada de tesuda em vc acabo dominando o dominador imagina como não fico de pois todo orgulhoso. rsrsrsrsrs E a Ritinha puta merda esta bem servida na putaria pois creio que nas procimas vc quem vai levar no rabo também e vão fazer muita DP com ela. rsrsrsrs Queria pode ficar vendo e dar meu pau para ela chupar vcs não em tarados só ela.
VOTADAÇOOOOOOOOOOOOOOOO MUIRTO BOM TESUDO BJOS LAUREEN cuspo na cabeça de meu pau e vou introduzindo devagar em seu rabo. Ele arfa, sou delicado, seu cuzinho trava, seguro na cintura dele, mordo seu pescoço e ele empina a bunda forçando meu pau contra o buraco de seu cuzinho, meu pau tem 16 cm e fino, entra sem muito dificuldade em seu cuzinho quente. Ele geme com meu pau nele. Ritinha sai e fica olhando eu comer o meu tio o cara poderoso. Neste momento ele era minha cadela, arfando e pedindo p
Tesao demais....sonho dos corninhos...