Pois bem, vou começar me apresentando: Sou branco, estatura mediana, magro, loiro, olhos castanhos escuros, discreto, sou lisinho e tenho uma bunda não muito grande, mas bem "ajeitadinha" rss, na época do conto eu tinha 16 anos, mas já sabia bem o que queria rss.
Eu estava entediado em casa, no ápice do tédio, até que decido entrar em um site de encontros gays, só na base do "Bora ver no que da" rss. Navego alguns minutos no site, encontro alguns perfis bacanas e desde aquela época, sempre me interessei por homens mais maduros, eles sempre me deram muito tesão.. até que um perfil me chama no chat, "JapAtivo36" o nome da conta. Desenrolamos conversa e fui descobrir que ele também era aqui do interior de SP, mais precisamente, de uma cidade aproximadamente 70KMs da onde eu moro e estava super afim de me conhecer, ficou mais ainda ao descobrir que estava conversando com um cuzinho virgem rs, de imediato perguntou se eu estava livre naquela tarde e eu de prontidão respondi que sim, conversa vai, conversa vem, encontro marcado! O JapAtivo viria direto do serviço à 70KMs de distancia só para conhecer o cuzinho virgem do Novinhovotog. Marcamos uma rua para ele me pegar, e eu não preciso nem falar, nervosismo e ansiedade a mil! Eu perderia a virgindade naquela tarde, tomei meu banho, deixei meu cuzinho bem limpinho e fui para o local do nosso encontro.
Ao chegar na rua marcada vejo o carro que ele havia indicado estacionado, ele estava lá! Me aproximei do carro e entrei no mesmo. Ele me cumprimentou com um aperto forte de mão e eu pude respirar tranquilo.. Ah, que homem! Exatamente como estava nas fotos, lindo, cabelo preto, alto e com um corpo nem magro, nem gordo, normal... Ele estava de roupa social e logo pude ver seu membro semi-duro pela calça, aparentava ter uns 16Cms, grosso! Ele seguiu viagem, me perguntando se eu conhecia algum Motel ou Drive naquela área "Então Rafa, conhece algum motel ou drive por aqui?" Esta era a minha primeira vez, nunca havia saído antes, portanto não conhecia esses lugares(Hoje tenho na ponta da lingua KKK) "Não.. pior que não sei nada por aqui." "Ah, sem problemas. Procuro aqui no GPS alguma coisa" E assim fez, procurou e achou um motel não muito longe da onde estávamos, seguimos caminho, sempre conversando ele me fazia perguntas e eu respondia, eu fazia algumas perguntas e ele respondia. Até que enfim chegamos no motel, entramos sem problemas...
CONTINUA!
Olha, eu não sei se esse conto esta ficando bom rss, me desculpem se ficou muito grande ou pequeno, não sei o tamanho ideal para postar.. só espero render uma boa gozada para alguém rsrs, me digam nos comentários o que estão achando, votem se gostarem e/ou se quiserem a continuação o mais breve :) Beijo, até o próximo conto!!
Imagem meramente ilustrativa.
Verdade morsolix, você tem razão. Vou ser mais atento neste datalha daqui para frente! Obrigado pelo comentário :)
olavandre53 hahah, obrigado pelo comentário! :)
Quando vc se propõe a contar um fato.Conte.Até vc esta relatando algo...devia ter acabado e depois vc perguntaria,para quem gosta de ler,não tem essa de longo ou curto.Leia os meus.Espero a finalização de sua história.
Por enquanto ñ deu pra gozar, mas seu texto promete ficar mto tesudo e o machomda foto, então, é uma loucurinha. Bjs