Logo após um encontro desastroso, estava andando de boa na faculdade e resolvi ligar o famoso Grindr pra saber de alguém por perto que queria algo.
Dei sorte: um cara gostoso, 1,70 m, cabelos compridos, mulato, definido, bem cara "de humanas" me chamou no Grindr para uma rapidinha.
-Onde? Perguntei.
-No banheiro da letras.
Como está no período de férias, a faculdade fica mais vazia, logo, resolvi arriscar o "banheirão"
Achei o moço, a gente se cumprimentou, vimos que rolou "química" e fomos logo ao banheiro, entramos rapidamente no privado e começamos nossa brincadeira.
Ele tirou o pau pra fora (ele estava sem cueca) e logo fomos batendo uma. Ficamos trocando uma punheta por um tempo, até que logo nos abraçamos e ficamos roçando os paus uns no outro. Ficou muito calor, retiramos nossas roupas, sorte que Até que ele disse que queria ser comido, mas aí um cara entrou no banheiro, um rápido momento de tensão pra aumentar o tesão, paramos um pouco, aí ele foi embora, continuamos.
Infelizmente, ninguém tinha camisinha, então ele ficou de costas e eu meti no meio das pernas deles. fiquei metendo, sovando com força, foi tão delicioso quanto comer um cuzinho.
ficamos mais um pouco na brincadeira e logo gozamos, nos vestimos e lavamos as mãos, logo ficou o contato no Grindr, quem sabe a gente não se vê por aí e rola algo de novo?
Que delícia, estou disponível.tambem
Caso ele nao apareça...