Eie galera, esse é meu primeiro conto, mas acompanho o site a bastante tempo.
Me chamo Hugo, tenho 19 anos, moro em João Pessoa-PB, tenho 1,93 de altura, gordinho, branquinho e um pau médio de 15 cm.
O que vou relatar aconteceu no dia 1 de novembro do ano passado... Eu estava na casa na casa do menino que eu estava me envolvendo na época e foi uma tarde bem de boas, a gente comeu pipoca, vimos um filme, dormimos e quando a gente acordou ele me chupou muito gostoso. Já era umas 16:30 quando resolvo ir pra casa, a gente se despedi normal, uns bjs e tals, e fui pegar meu ônibus. Eu estava na parada da UFPB -Universidade Federal da Paraíba esperando meu ônibus quando vejo vem um menino: loiro, em média 1,70 de altura, forte e bem gosto. A gente começa a se encarar, e ele passa por mim, isso sem parar de olhar pra trás e eu encarando ele também, claro. Eu noto que ele para e me chama, eu vou até seu encontro, ele encosta na grade e pergunta meu nome e o curto, eu falo que sou versátil, ele me diz ser passivo. Ai ele me pergunta se eu estaria afim de ser chupado, eu como não sou besta digo que sim. A gente entra dentro do Campos da universidade, ele me leva dizia que sabia um lugar de bom pra a gente poder ficar de boas... O local era entre um bloco e outro, bem exposto, eu nem liguei, chegando lá eu começo a beijar ele, e pegar na sua bunda. Ele beija muito bem, muito mesmo, eu pego ele no colo contra a parede, beijo seu pescoço, deixo um chupão rs... Boto ele no chão, ele vai logo pegando no meu pau, tirando da minha bermuda e começa a me punhetar, eu tava louco com aquela situação. Ele começa a me chupar, deixo ele dar o seu melhor, depois de um tempo eu começo a fuder a boca dele, ficamos nisso uns 15 minutos. Eu subo ele, beijo aquela boca gostosa, chupo seu pau também, ele tentava não comer, mas ele não conseguia.... Eu viro ele de costa, abaixo sua bermuda até seus joelhos, junto com a cueca e mando ele abrir a bunda. Eu caio de boca naquele cu, começando devagarinho, chupando e mordendo as suas nádegas, depois voltava a seu cu e metia minha língua o mais fundo possível... Eu pego a camisinha dentro da minha bolsa e boto no meu, chupo mais um pouco seu cu, deixo bem molhado, do uma cuspida no meu pau, meto todo de uma vez e ele geme meio alto. Deixo meu pau lá dentro por um tempo e começo a meter, era muito bom meter naquele cu rosa, eu beijava ele e ele rebolava no meu pau, rebolava muito gostoso... Meti nele uns 10 minutos, enquanto eu metia ele gozava com meu pau dentro, eu digo que estou perto de gozar, ele me pedi porra na boca, gozei na boca dele, ele tomou todinho. Depois a gente saiu da universidade juntos, e cada um seguiu seu rumo.
Desculpa galera se ficou muito longo, mas gosto dos detalhes, deixa a leitura mais excitante rsrs. E me desculpa os erros de digitação também... E quem for da Paraíba pode falar, vamos ter uma amizade colorida rsrsrs