Ontem dia 17/01/19 minha putinha ficou me mandando mandando msgs, dizendo que tava conversando com um cara do CRS e queria dar pra ele, falei pra ela vir que eu buscava ela na rodoviária, pois ela mora no interior de sp. Esse conto sou eu Rafa que está escrevendo, porém ela tá do meu lado me relatando os detalhes ocorridos em quanto eu esperava ser corneando!
Quando ela chegou, entrou no carro, me deu um beijo bem gostoso e falou que tava doida pra me chifrar, e que queria ir sozinha, falei que tudo bem e mandei ela passar o endereço do amante, ela falou que queria passar em casa tomar um banho antes e dar primeiro pra mim! Fomos pra casa já corri pro quarto tirei a roupa dela antes dela falar qualquer coisa, e já fui chupando aquela ppk deliciosa, fui subindo e chupei os seios dela, em quanto ela pegava com uma mão no meu pai, e a outra batia uma siririca, aí comecei a perguntar pra ela se ela ia me fazer de corno hj, ela falou que sim, que era minha putinha, e não via a hora de dar pra outro, aí ela falou no meu ouvido, me come corninho, coloquei meu pai pra dentro, e fiquei metendo por uns 15 minutos, quando eu estava quase gozando, preferi tirar, e fiquei chupando os seios dela batendo uma, em quanto ela siriricava com uma mão e a outra passava carinhosamente no meu saco! Gozei em cima da mão dela, aí ela falou pra eu continuar chupando os seios, e fiquei assim até ela gozar, aí fomos tomar banho, aí eu raspei o pouquinho de pelos que tinha na ppk dela! Queria ela perfeita para o amante! Nós trocamos e ela colocou uma saia, e quando ia por a calcinha, falei pra ela ir sem! Ela fez uma cara de puta e colocou a calcinha na bolsa!
Levei ela na casa do amante que era uma 15 minutos da minha, chegando lá ela pediu que eu parasse na esquina, falei pra ela não esquecer de me chamar no vídeo na hora da putaria, ela falou que ia pensar aí eu ameacei sair com o carro e não deixar ela descer, aí ela riu e falou que ia chamar! Fiquei esperando ela entrar, aí fui lavar o carro e quando cheguei no posto ela falou que queria ir embora, pois o clima não tava legal, falei pra ela esperar eu lavar o carro e pra ela abrir um pouco as pernas e levantar um pouco a saia, pra ver se esquentava o clima! Ela parou de me responder por umas meia hora, aí quando respondeu falou que já tava rolando um clima, aí ela me chamou no vídeo e vi tudo escuro, mandei eles acenderem a luz, de pronto fui atendido, e ela pegou no pau dele e começou a chupar deliciosamente, ela descia babando tudo até engolir tudo e subia sugando a saliva, eu estava quase pirando e a fdp desligou o celular e falou chega! Que raiva! Mais ok! Passou mais uma hora sem falar nada, depois me chamou e falou que tava uma merda lá, se podia chamar outro contatinho pra buscar ela lá, aí perguntei se ela deu gostoso ela falou que não, que ficou chupando o cara por umas meia hora até o cara gozar, porém não deixou ele gozar na boca pois ela não estava no clima pra isso, e depois que o cara gozou, eles ficaram conversando mais uma cota e o cara simplesmente dormiu, aí falei pra ela se queria que eu buscasse ou se o outro buscava, ela falou que ele já tava a caminho.
Passou alguns minutos, ela me mandou uma msg falando que tinha mudado totalmente o clima, que o cara era bem mais legal e gato, pararam no posto pra comprar bebida pra ela, e ela me falou que eles iam pra rua da IBM, pra quem não sabe é uma região em sp perto do parque Ibirapuera onde rola doguing e outras putarias, aí ela falou que queria só ele, ele falou que tudo bem, que lá era seguro, perguntei se ela tava sem calcinha ainda, ela falou que tava, mandei ela levantar um pouco a saia, ela parou de falar comigo por uma hora!
Vou digitar agora o que aconteceu com ela me ditando aqui batendo uma pra mim:
Vih: depois que saímos do posto seguimos sentido o ibira, e estávamos conversando vários assuntos super descontraídos e eu estava fervendo, subi mais um pouco a saia pra ver a reação dele, ele colocou a mão na minha coxa, e começou a subir bem devagarinho, até alcançar minha PPK que já estava molhadinha, aí ele falou: nossa tá sem calcinha, vc é muito safada! Nisso peguei no pau dele por cima da bermuda, e ele acelerou mais o carro pra chegar logo, encostou em uma rua deserta, mandou eu ir pro banco de trás, fiz questão de pular pra trás deixando aparecer minha bunda, antes dele pular pra trás ele meteu o dedo com força dentro da minha PPK, que estava escorrendo, aí ele veio pra trás baixou a bermuda e eu peguei naquele pau e comecei a chupar bem gostoso, aí ele pegou uma camisinha no vão do banco do carro, parece que já tinha planejado, colocou e me comeu muito gostoso, no frango assado, até gozar!
Assim que terminou tinha umas 20 msgs do Rafa, ele falou mandou eu ligar o vídeo, aí falei pra esperar um pouco pois ele tinha gozado! Aí ficamos conversando um pouco e falei pra ele que precisava chamar no vídeo o corno pois era a condição dele pra me deixar ser putinha, chupei ele até endurecer de novo, e chamei o Rafa no vídeo o meu amante ficou falando besteiras, me chamando de puta, falando que ia comer meu cu entre outras besteiras e o Rafa mandando eu acender a luz! Acendi um pouco e ele viu eu toda suada gemendo no pau do amante, aí eu falei, tá gostando corno! Ele quase pirou! Depois desliguei metemos mais um pouco, aí ficamos conversando e falei pro Rafa ir pra casa que meu amante ia me levar.
Conto totalmente verídico! Escrito por mim Rafa, com a vih do meu lado narrando os fatos e batendo uma punheta pra mim! A Vih conseguiu o convite do CRS quando tínhamos nos separado, alguém consegue um convite pra mim?