Ola , meu nome é Ricardo, e já me aconteceu muitas aventuras , vou tentar contar várias, todas são verdadeiras, vou começar por uma tarde de calor em que eu passei enfrente de uma casa que estava sendo reformada na rua onde moro. O calor estava de matar , eu tinha ido ao banco , sai de casa de bermuda sem cueca , adoro andar assim, principalmente no calor pra deixar as bolas fresca , porém neste dia meu pau já estava derretendo de suor, foi quando passei enfrente de uma casa e um pedreiro estava entrando e saindo retirando carrinho de terra e jogando na caçamba na calçada, ele era fortinho, acho que pelo trabalho pesado, aparentava uns 30 35 anos, branco, cabelo preto um pouco comprido, até atura do pescoço mais ou menos, estava de boné suado sem camisa, tinha o peitoral com um pouco de pêlos só na parte de cima, usava uma calça de moletom cinza clara que estava toda suada na parte do pinto, isso me deu um tesao , fiquei observando ele entrar e sair umas duas vezes e tomei coragem e fui até lá e perguntei:
- Opa blz bro, está casa vc sabe se vai ser vendida?
- Blz fera, vai sim, acho que o dono está querendo vender.
- Po, eu tô procurando uma pra comprar na região
Inventei essa desculpa pra ver o que rolava. Ele disse;
- Essa casa aqui e muito boa, tem tres quartos, cozinha grande.
-Nossa parece boa mesmo.
Acho que ele percebeu minhas olhadas pro pau suado dele, pois enquanto conversávamos ele deu uma pegada bem forte no pau e parecia estar sem cueca também pois dava pra ver o contorno da cabeça do pau na calça super molhada de suor. Foi aí que ele me convidou pra entrar e dar uma olhada na casa, e eu sem demora aceitei .
Entramos e ele foi me mostrando a casa, fiquei preocupado pois tinha mais dois caras trabalhando lá dentro, um senhor e outro que não vi direito.
Ele foi me mostrando os cômodos até me levar em um mais ao fundo, lá paramos e eu disse que realmente a casa era ótima e que veria as condições para comprar, nisso ele deu mais uma pegada no pinto, aí eu disse
- Que calor né Véio, tá demais
- Pois é - Ele disse. E eu continuei:
- Cara não sei como vc está aguentando com essa calça de moletom.
- Pois é cara, por isso tirei a camisa.
- Mas não adiantou né, pois vc tá todo suadão aí na calça. Eu disse.
- Véio, e olha que tô sem cueca, mas o bicho suou demais.
- Cara eu também tô sem cueca e já tinha percebido que vc estava sem pois da pra perceber pelo molhado do suor.
- Sério mano, olha só como o bicho tá molhado. E nisso e coloca o pau pra fora da calça, um pau super pentelhudo, tava mole e todo suado, um sacão enorme , caraca que delícia, as bolas dele estavam bem suadas e dava pra ver os ovos bem separados no saco comprido.
- Cara que pau suado heim , posso pegar pra ver.
- Pega ae!
Peguei no pau dele que começou a ficar bem duro e eu disse
- Nossa , vou tentar refrescar ele pra vc . E cai de boca no pau dele. Estava com um cheiro gostoso de suor, mas dava pra ver que ele tinha lavado , caraca que pau de macho, chupei o pau todo, engolindo e alternando chupando as bolas dele, ele gemia baixinho até que eu senti aquela pulsada do gozo e ele encheu minha boca de leite de macho . Tomei tudo e ainda me deliciei cheirando aquele pau suado com cheiro de porra. Deixei o pau dele limpinho e coloquei pra dentro da calça. Ele me acompanhou até a porta, não sei se os outros perceberam, mas não falaram nada. Voltei pra casa, estava todo suado, como moro sozinho, fiquei peladao e bati uma punheta bem gostosa pois meu caralho ainda estava pulsando de tesao .