Sou gordo, 1,90 e 154 kgs. Lido muito bem com meu corpo e sou bem resolvido em relação ao que eu quero. Direto ao ponto, havia passado o sábado com uns amigos no samba, larga da Santa Cecília, o samba rolando solto e o álcool cada vez mais presente. O samba acabou, trocamos de bar umas 3 vezes é devido vir embora, morando no abc, depois da meia noite só restava o uber. Tarifa dinâmica do caralho, mas espero ter ao menos um caralho. Entrei sentado no banco da frente. Motorista na faixa dos 40, bonito, nada em exagero. Começamos a trocar ideia, e qdo o álcool entra outras coisas saem, tesão de bêbado. Falava sobre transar que gostava muito e que no passado teve experiências deliciosas. Nesse momento eu questionei afirmando:
_ Qual a última vez que um cara de chupou?
Ele disse que mais de 8 anos. Eu então
_Então hoje eu vou pelo menos chupar esse pau. Ele riu e mudei de assunto naturalmente. Não queria parecer insistente. No meio da viagem falei: Agora já saímos da rodovia, faltam 20 min pra minha casa. Ele na lata: Tá perdendo seu tempo.
Nesse momento ouço o banco dele sendo colocado para trás no limite, pego no seu membro duro que apesar de não ser mto grande era bem veludo e numa grossura gostosa. Cai de boca naquele caralho e mamei até chegar no meu destino quando ele encostou em baixo de uma árvore e gozou fartamente. Não deixei que gozesse na minha boca pq sou casado e chegar com cheiro de porra seria foda. Ele foi embora satisfeito e dei pra ele 5 estrelas.
A hora que desço do carro no estacionamento próximo de casa entra um caminhão, avisto então o motorista um negro lindo de 2 metros de altura que me deixa com as pernas bambas só de olhar. Passei por ele é perguntei se tinha fogo, era de madrugada e a rua estava deserta, ele disse que sim, mas que precisava procurar no caminhão, fui junto dele entrei no caminhão e ficamos em silêncio.
Ele pegou o isqueiro e colocou no meio das pernas, fui legal o e lá encontrei o maior caralho que já vi na vida. Estava duro, mas eu estava mto cansado, disse a ele que queria Mas não naquele momento pois ali precisaria de mto tempo e espaço. Ele com mto tesão pediu um boquete e eu o fiz. Esqueci de te e deixei que gozesse na minha cara, mas não tardou muito eu sentei naquela vara. Mas essa sentada e o retorno do uber fica para próxima.