Eu e Lucas sempre fomos amigos de infância porque nossas famílias eram bem próximas e sempre estavam juntas pra fazer algum churrasco ou comemorações, Lucas é um ano mais velho que eu, banquinho, cabelos e pelos loirinhos,magro mas como ele jogava futebol tinha um copo lega. Lucas era aqueles meninos que pegava todas as meninas mas adorava comer um cuzinho e uma boa mamada de macho nas escondidas, eu e Lucas já tivemos muitas aventuras que ainda contarei....Mas voltando ao assunto, neste dia Lucas me chama pra sua casa e ja avisa que não tinha ninguém em casa (já sabia que ele tava cheio de tesão e queria me fuder), quando chegamos na casa dele o irmão Mateus, mais velho que na época tinha uns 27 anos estava no último quarto da casa assistindo tv e eu e Lucas ficamos no segundo quarto... mas para Mateus sair do quarto ele teria que passar por onde nos estavamos.
Lucas fala que não dava pra trepar e me pediu pra chupar ele, Lucas deita na cama de pernas abertas e vou no meio das pernas dele pra chupar, lembro da cena que ele estava sem camisa e uma bermuda jeans clara e uma cueca box vermelha, quando tiro aquele pau ja duro da cueca com pouco pelos e retinho de uns 17cm e cabeça rosinha já coloco na boca todinho e vou chupando sem para, lambendo do saco até a cabeça e engolindo todinho... enquanto eu chupava, Lucas ia me dando tapas na cara e apertando minha bunda... até que com o barulho Mateus sai do quarto e ja ver a cena de Lucas deitado e eu o chupando. Mateus passou direto e Lucas foi atrás, na hora fiquei com medo dele contar pras nossas mães, mas depois de uns 5 minutos volta os dois irmãos e Mateus fala:
- Vou fingir que não vi isso, mas você vai ter que chupar nos dois !
Mateus tinha 27 anos, moreno e tinha uns 1,75alt e corpo de homem normal com uma pancinha de cerveja, mas como adoro chupar concordei apenas balançando e já abrindo boca, Matheus jáa tira um pauzão bem grosso de uns 20cm e ja soca na minha boca todo babado, e vou chupando sem parar e Lucas em pé vendo a cena e batendo uma punheta até coloco os dois paus na minha boca que babava muito, me sentia uma puta até que Matheus fala com Lucas:
- eh irmão sua vadiazinha chupa bem em, posso dar leitinho na boca dela ? Lucas so balança a cabeça olhando nos meus olhos. primeiro foi Matheus que começou a fuder minha boca com aquele pau só escuto ele gemendo bem alto e o jato de leite enchendo minha boca toda, com isso Lucas não conseguiu segurar e gozou no meu rosto. Matheus sobe a calça e fala que isso nunca aconteceu e sai, Lucas me ajuda a me limpar e me beija bem gostoso que era coisa meio dificil de acontecer entre nós.
Lucas hoje em dia se casou e tem um filho e mudou pra outra cidade, Matheus sempre vejo na rua e quando ele ver sempre sinto o olhar de quero mais dele, só que fica só na troca de olhares mesmo.