Ele: - Ei... psiiiu
Eu continuei andando sem olhar pra trás.
Ele: - Oh viado eu to falando com você.
Eu parei já com as pernas tremulas e fiquei esperando ele se aproximar. Quando ele chegou perto de mim, não pude deixar de olhar o volume na bermuda dele. O safado estava sem cueca, e era possível ver a rola balançando conforme ele andava. Ele chegou perto e já foi me pedindo o celular, mas eu não sei o que me deu que eu não parava de olhar para a rola dele, talvez o efeito do álcool.
Ele: - Iiiih caralho, tu é viado? vai ficar manjando minha rola é? - disse ele segurando a rola por cima da bermuda.
Eu: - Não cara, que isso, eu to limpo.
Ele: - Tá limpo é o caralho, eu vi você mexendo no celular, pode passando.
Eu: Não tenho nenhum celular, só tenho documento.
Nisso ele vem pra cima de mim para tentar revistar meu bolso e meu corpo para saber aonde eu tinha escondido o celular. Na hora que ele encostou em mim, senti sua rola na minha perna. Porra, aquilo me deu um puto de um tesão, e como ele não estava armado, tentei a sorte. Passei a mão na piroca dele e apertei, mas apertei com vontade. Senti o peso daquele pau, ainda mole.
Ele: - Tá maluco filho da puta.
Continuei segurando o pau dele. Então ele me empurrou.
Ele: - Já que não tem celular eu vou ter que comer teu cu seu viadinho do caralho.
Era tudo o que eu queria ouvir. Estava me colocando em risco, mas eu estava com muito tesão. Ele já foi me pegando pelo ombro e me abaixando ali na calçada mesmo. O safado colocou a rola pra fora pela borda da bermuda. Por incrível que pareça, era uma rola com pouco pelos. Quando me aproximei daquela rola pude sentir o cheiro forte de mijo, ai que me deu mais tesão. Segurei na base do pau e já fui caindo de boca. O bandidinho já começou a gemer e me segurar pelos cabelos.
Ele: - Isso viado, mama esse caralho vai, sua putinha.
Eu chupava aquela rola com maestria. Ele me segurava pelos cabelos e socava a rola na minha garganta. Sua barriga batia em minha testa. Eu estava amando chupar aquela piroca. Ele já com o pau duro feito pedra, me puxou e me empurrou em direção de um carro que estava estacionado. Que macho bruto, apesar de aparentar pouca idade, mostrava que sabia o que estava fazendo.
Ele: - encosta ai e abaixa a bermuda, vou foder seu cuzinho.
Na hora meu cu começou a piscar. Não pensei duas vezes e já fui abaixando a bermuda até a altura dos joelhos. O puto veio por trás, cuspiu na mão e já foi pincelando o dedo no meu cu. Comecei a piscar o cu no dedo grosso dele.
Ele: - Ta querendo rola né seu viadinho?
Eu: - Me come logo porra...
O puto, cuspiu no pau e já veio atolando aquela rola grossa no meu cu.
Eu: - Aaaaaaaaaaaaaaaaarh, puta que pariu, meu cu filho da puta.
Ele: - Cala boca viado, você não pediu rola?
Disse ele se ajeitando atrás de mim e já com a rola estocada no meu cu. O safado não me deu nem tempo de acostumar com aquele mastro, e já começou a bombar no meu cuzinho. Eu estava debruçado em um carro com um bandidinho de merda com a rola cravada no meu cu.
Ele: - Isso caralho engole minha rola seu viado
Eu: - ain que piroca gostosa
Ele: - Tá gostando de tomar no cu seu playboyzinho do caralho.
Ele falava com um tom sacana e não perdia a coordenção ao meter no meu cu. Ele metia com força e sem piedade. O barulho das estocadas ecoavam pela rua deserta. Senti que ele começou a acelerar as estocadas. Pensei comigo "esse filho da puta não pode gozar agora". Dito e feito, o cavalo meteu com tanta força e acabou jorrando jatos de porra no meu cu.
- AAAAAAAAAAAAAHR PUTA QUE PARIU TO GOZANDO.
Assim que terminou de gozar, o safado, me deu um tampa na cara, colocou a rola pra dentro e saiu andando. Me deixando com a calça arriada, o cu melado e debruçado em um carro, em plena Copacabana.
Adorei. Nós bicha temos obrigação de satisfazer qualquer Macho, mesmo na rua.
Massa o conto!!
Para ficar melhor, só se aparecessem mais pivetes depois dele ir embora! Conto maravilhoso!
Vinhaaaadummmm fiquei loka da minha precheca com seu conto curtido, conentado e add aos favoritos ARRASOU
que tesão de conto. sou doido por uma oportunidade dessas, hehe.
Tu é uma putinha mesmo. Ele cravou nonteu rabo e eu descontei num 5x1.
Só de ler meu cu já começou a piscar. Me fez lembrar de um zé droguinha muito do filha da puta que me fez de fêmea numa praça deserta daqui onde moro.....