Meu nome é Marta, tenho 48 anos, sou casada, tenho um filho e moramos no Rio de Janeiro.
Muita coisa anda acontecendo em minha vida. O relacionamento com meu marido nunca foi ruim, mas talvez pelo tempo que estou casada com ele, acabo sentido necessidade de experimentar coisas novas (até comprei um brinquedo pra me descobrir mais).
Recentemente eu havia comentado sobre meu filho e sua tara pela minha bunda. Mexendo no celular dele, acabei descobrindo fotos minhas , com a bunda empinada, fazendo tarefas domésticas e até mesmo dormindo. Ele roubava calcinhas sujas pra de masturbar e vivia de pau duro pela casa de propósito pra eu olhar.
Isso me fez ficar pensativa, mas não contei nada para o pai dele, em vez disso, comecei a provocar, colocando roupas mais curtas, somente pra dar a ele mais conteúdo na hora da sua punheta diária, uma coisa normal pra sua idade(18) rs.
Tirando as fotos e as tentativas dele de me encoxar e se esfregar em mim, nada mais aconteceu. Por outro lado, recentemente, acabei atraindo olhares de fora.
Isso tudo começou a acontecer quando tive que arrumar um problema aqui em casa, a parede da lavanderia estava encharcada, como se algum cano tivesse vazando. Como meu marido trabalha, ele resolveu chamar o seu Wanderley, um senhor de 60 anos de idade, pedreiro, que fica pra cima e pra baixo fazendo seu trabalho. Todos o conheciam e era um bom vizinho. Ele já tinha feito outros serviços aqui em casa e era o pedreiro de confiança do meu marido.
Eu nem sabia que esse senhor tinha alguma maldade comigo, até que meu marido o chamou pra esse trabalho.
Seu Wanderley era um senhor de porte normal, grisalho, pouquinho de barriga, um pouco peludo,mas bem firme, provavelmente resultado do seu trabalho.
Meu marido trabalhava e meu filho dormia, quando as 7h, seu Wanderley me chama no portão. Fui atendê-lo e o levei até a lavanderia.
Rapidamente identificou o problema e começou consertar.
Enquanto seu Wanderley trabalhava, aproveitei pra lavar louça. A janela da cozinha dava direto a lavanderia que ficava nos fundos da casa, nisso, comecei a reparar alguns olhares dele pra mim. Fingi que não tinha visto e continuei com meus afazeres.
Chegou um momento que ele me chamou e pediu pra eu dar uma olhada no que tinha acontecido.
Nisso quando cheguei, acabei encontrando o velho sem camisa, soado e com seu short de futebol fazendo volume na cueca.
Eu tomei um leve susto quando vi aquilo, confesso.
Ao mesmo tempo que eu prestava atenção no que ele explicava, meu olhos disfarçadamente voltavam pra cintura do velho.
Assim que ele reparou, ele começou a fazer massagem no seu pênis enquanto falava.
Nisso eu já estava vidrada com os olhos pra baixo quando ouvi um: "Gostou, anjo?"
Eu gelei na hora.
Nisso ele já foi chegando perto de mim, lentamente puxando minha mão e colocando em cima do volume.
Com a mão cheia na rola do velho, aquilo foi crescendo e ele já foi me empurrando pro canto da lavanderia, apertando meus seios, me colocando de joelhos e puxando minha cabeça, fazendo eu cair de boca no seu pau por cima do short.
Eu até tentei resistir, mas nessa hora eu já estava molhada e deixei me levar.
Meu filho dormia no andar de cima, quando o velho colocou seu pênis pra fora me fazendo chupar, empurrando até o final.
Ele tinha um pênis normal, um pouco mais largo e saco grande como todo velho.
Sem fazer muito barulho, o velho socava a rola na minha boca enquanto puxava os meus cabelos. Eu segurava suas coxas grossas e me deliciava com o seu pau.
Pela primeira vez eu estava traindo meu marido e, mesmo com um senhor mais velho, eu estava morrendo de tesão, talvez por ser algo novo.
O velho parecia que estava em casa, as vezes ele tirava o seu pau da minha boca e ficava batendo na minha língua enquanto eu sorria(achava engraçado).
O velho segurando seu gemido, parecia que há anos ninguém tocavam no pinto dele.
Não demorou muito até que ele encheu minha boca de porra, escorrendo pelo meu queixo e sujando minha camisa.
Nisso eu levantei e corri pro banheiro me lavar.
Seu Wanderley era só sorriso.
Sai do banheiro de cabeça fria e um pouco envergonhada, mas não arrependida.
As horas foram passando e ele voltou a fazer o seu trabalho. Meu filho já estáva acordado e vendo TV, então ele não tinha como tentar mais nada, o que eu acho difícil um velho se recuperar fácil assim rs.
O que não impedia de passar a mão na minha bunda sempre que podia.
Já era meio da tarde quando ele finalmente terminou o serviço aqui em casa. Quanto a mim, ele só estava começando.
Volta e meia eu fingia para o meu filho que iria sair para algum lugar e passava na rua onde o velho morava, na esperança de encontrá-lo novamente. Minha intenção não era transformar o velho em um amante e sim terminar o serviço que ele começou.
Durante a semana eu passava pela rua algumas vezes e nada de encontrar o velho, provavelmente trabalhando e de aproveitando de outras (rs), até que finalmente depois de tanta persistência, acabei encontrando sem querer em um mercado próximo de casa, e assim que ele me viu, soltou um sorriso safado no canto no rosto. Eu continuei agindo normalmente. Comprei algumas coisas leves pra disfarçar e segui atrás dele em direção a sua casa. Chegando lá, rapidamente olhamos pra ver se não tinha ninguém nós observando e corremos pra dentro.
Como eu não tinha muito tempo, já fui jogando o velho no sofá e me ajoelhei na sua frente, puxando seu short e colocando na boca aquele pau grosso ainda mole, fazendo crescer dentro da minha boca.
Ele segurava meus cabelos presos e gemia:
"Isso meu anjo, continua"
E continuava puxando minha cabeça contra o seu pau. Me fazendo engasgar algumas vezes.
Logo depois eu já fui tirando a minha roupa e montei em cima do velho, fazendo ele deslizar pra dentro de mim.
Abraçada no seu pescoço, o velho nem tinha reação, ele só segurava minha bunda enquanto eu quicava com violência em cima dele , fazendo minha bunda estalar no seu saco, enquanto ele chupava meus seios com aquela boca cheia de saliva.
Logo depois, mudamos de posição e me posicionei de quatro em seu sofá, ficando com a bunda empinada, enquanto ele deslizava aquele pau na linha buceta.
Apoiado com os joelhos no sofá, ele deitou sobre mim, segurou meu pescoço, meu seio, e mandou ver, jogando o peso do seu corpo contra o meu, voltando a meter com violência.
Eu estava nas nuvens , o que fez me descuidar e acabei não percebendo a maldade do velho.
Ele metia forte na minha boceta, quando ele parou por um segundo e tirou seu pau de mim. Achando que ele estava respirando, continuei com a minha bunda empinada a espera dele, até que ele apontou pra entrada do meu cu e deixou o peso do seu corpo fazer o resto.
Eu cheguei a virar os olhos na hora.
Mordendo o sofá pra não gritar, eu sentia aquele pau arrombando o meu cu, era um sensação de dor e satisfação ao mesmo tempo.
O velho queria aproveitar ao máximo e continuou me fodendo até não aguentar mais e encher meu cu de porra.
O velho já sem fôlego, ficou sentado no sofá, enquanto eu não conseguia sair daquela posição rapidamente, com meu cu piscando e escorrendo.
Logo depois do Alívio, sem me limpar, vesti minha roupa e voltei pra casa.
Naquele dia eu tive que inventar uma desculpa para não transar com meu marido, pelo menos até que meu cu que estava judiado, voltasse ao normal.
No outro dia acordei me sentindo renovada. Feliz por sentir outro pênis dentro de mim.í
Que conto excitante, que velho Safado, mas se deu bem hein.
Muito bom. Que mulher safada e gostosa vc é...
Tesão de conto
Que coroa de sorte!!! Até pedi sua amizade, derrepente, a gente consegue fazer isso juntos. Belíssimas fotos. Betto o admirador do que é belo
Muito bom seu conto, ia adorar ser teu vizinho. Me deixou com muito tesão.
votadíssimo! a primeira vez fica gravada pra sempre!
tambem vc sendo maravilhosa assim deixa qualquer um louco
Excitante. Espero novas aventuras.
Adorei! Você teve uma aventura altamente excitante e de certa maneira recomeçou a viver!
Contô gostoso
Caralho com um rabão enorme e delicioso igual ao seu, quem resiste, até eu quero foder seu cuzinho delicioso que aguenta rola bem gostoso!! E fazer você ir para casa com o cuzinho cheio de porra!!
votado ,, um tesao sua historia
Votadissimo!!! Delícia de relato!!! Velho de sorte!!! (O velho queria aproveitar ao máximo e continuou me fodendo até não aguentar mais e encher meu cu de porra.) Amo deixar um cuzinho cheio de porra!!! Bjuuusss delícia!!!
"até que ele apontou pra entrada do meu cu e deixou o peso do seu corpo fazer o resto." - "eu sentia aquele pau arrombando o meu cu, era um sensação de dor e satisfação ao mesmo tempo. É bem isso... dói... dói sim... mas depois é só prazer. "até não aguentar mais e encher meu cu de porra." Adooooooooro, bem lá no fundo... deliiiiicia! Gostei Votei!
Excelente e muito excitante ,e vou te falar a verdade com vc de quatro não tem como resistir em foder seu cuzinho vc é um tesão de mulher ,beijos ,votado .
Votado...tesão de conto...a primeira vez a gente nunca esquece...
Delícia de conto, fiquei com muito tesão em você, parabéns. Só faltou mencionar seu bairro. Bjs linda.
Excelente e muito excitante ,e vou te falar a verdade com vc de quatro não tem como resistir em foder seu cuzinho vc é um tesão de mulher ,beijos ,votado .
Anal completo, não tem preço ! Votado
Delicia.me deixou com muito tesao
Delicia.me deixou com muito tesao
Belo conto, parabéns! Ele metia forte na minha boceta, quando ele parou por um segundo e tirou seu pau de mim. Achando que ele estava respirando, continuei com a minha bunda empinada a espera dele, até que ele apontou pra entrada do meu cu e deixou o peso do seu corpo fazer o resto.
Uau,Marta a danadinha,amei a sua determinação pra satisfazer as suas vontades. Parabéns Fotos lindas.
Hummmm delícia de conto, me proporcionou muito prazer! Tesão! VOTADO!
Adoro mulher puta, votado !!!
Que delicia de relato. Minha querida, com esse rabo, difícil não prever a intenção do velho em te enrabar e socar nessa bunda deliciosa. Fiquei admirado com esse rabo. Vc é um tesao de mulher. E vc, bem safada, foi atrás de rola. Gostou da pica e pediu pra levar na buceta e no cu. Casada e safada. Adoro.
Delicioso, Você é safadinha.....escreva mais.
Muito bom! Você escreve com muito tesão!!!
Muito bom . votei .bjs na sua bucetinha .
Casada, safada e gostosa. Uma delícia esse conto. Me deixou com tesão. Parabéns.
Amei o conto,você e danadinha hein,este pedreiro tem sorte super grande,eu faço reparos eletricos residências e nunca encontrei uma diva assim. Lindas fotos.
delicia de mulher loba tesuda sou doido para te lamber toda quero trabalhar esse rabao gostoso na minha lingua e no meu pau
Delícia de conto, adoraria fazer um sexo com vc! Votado.
Delícia de conto. Votado! Dá uma olhada nos meus: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA.
Fiquei excitado aqui muito bom
Parabéns pelo seu conto! Muito excitante...
❤😏❤😈❤😈❤ Super excitante este conto,delicioso muito tesão,envolvente....votado,grata por ler os meus ...este recomendo a todos bjos da Laureen ...nota mil corações..TOP!!! Amei!❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤❤❤ ❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤ L A U R E E N...grata por ler votar e comentar os meus bjosssssssssssss
Lindo. Conto continue aproveitando o velho. Votado
Uau, uma delicia, sei que deve ter continuado sempre nessa vontade de ser comida pelo vizinho.
Ótimo conto, está votado.
Que delícia adorei o conto. Fiquei louco para comer vc
Sensacional, amo mulheres determinadas que sabem separar o desejo do compromisso familiar. Parabéns, super votado
adorei seu conto muito bom mesmo
toda mulher tem vontade de ser um dia uma puta com outro macho para animar seu casamento, parabéns, votado
Delicia... Parabéns... Votado.
Casadas safadas são as melhores!
Eu queria ter uma visinha desta linda
Se quiser pica preta é só chamar
Se quiser pica preta é só chamar
BEM VINDA ÓTIMO CONTO AGUARDO OUTROS SEU FILHO ESTÁ CERTO QUE BUNDA GOSTOZA NÃO TEM COMO NÃO FICAR TARADO EM VC. BJSS
Querendo relaxar mais, meu pau está a sua disposição.