Primeira vez com travesti

Sou do interior paulista, região de Campinas. Este conto é real e aconteceu comigo a três anos atrás (2015). Vou começar do início, onde passei a ter desejos por trans...depois que comprei por engano (verdade, foi engano) a revista que vinha com DVD da "Transex" passei a desejar travesti. A capa era da modelo Camilla de Castro, que infelizmente cometeu suicídio a alguns anos. Graças a essa capa tive contato com essa maravilha de mundo: mulher com "algo mais". Porém, nunca tive coragem de sair com elas, até que depois de cinco ou seis anos conheci uma trans no bate papo da UOL da cidade vizinha, ficamos conversando por meses, até eu pegar confiança e coragem. Ela mandava fotos que me deixava louco com seu dote de 21 cm e vídeos dela se masturbando e gozando muito. Um dia ela me deu um ultimato pra me conhecer, criei coragem e marcamos. Encontrei ela no local combinado às 22h, ela entrou no carro, nos comprimentamos com beijinhos no rosto, assim que liguei o carro pra irmos ao motel ela falou:
- desliga o carro!
Eu desliguei e olhei pra ela que já estava com a rola enorme pra fora e ela ordenou:
- vamos brincar um pouco aqui minha putinha, pega, segura ele vai.
Eu sem jeito porém com muita vontade, desejo e tesão, obedeci (pela primeira vez eu segurando um pênis que não fosse o meu). Comecei a masturba-la. Ela então manda:
- chupa, vai chupa logo seu viado!
- comecei a chupar, lamber e claro, como nunca havia chupado uma rola, raspava os dentes na cabeça a tal ponto que ela falou:
- para vai, vamos pro motel que vou ensinar como chupa e te foder com força.
Liguei o carro e fomos ao motel, no motel ela ja manda eu tirar a roupa e ela fica de calcinha, me ordenando ai ir caminhando de quatro em seu encontro. Tirou o pau e começou a bater seus 21cm na minha cara e falava:
- hoje vc será minha puta obediente, fará tudo o que eu mandar sem reclamar.
Comecei a mamar e ela me ensinando os procedimentos, cinco minutos depois eu ja estava craque e amando aquilo. Depois de uns trinta minutos de boquete (quando ela iria gozar eu parava, depois continuava) ela ordena:
Deita na cama de bruços pra mim arrombar seu cuzinho. Fiz sem pestanejar. Ela cospiu na entrada, colocou preservativo e começou a forçar a entrada. Confesso que não senti desconforto pq eu estava muito excitado e apesar de nunca ter dado antes, eu ja treinava vendo filme de trans, então não foi doloroso. Assim que ela enxostou seu púbis em minha bunda, ela tirou devagarinho e colocou novamente, fez isso umas três vezes, depois começou a meter forte seus 21cm, sem desencaixar e com ele no talo fiquei de quatro e comecei a rebolar em sua linda ferramenta, ela não aguentou e gozou dentro. Por causa disso me xingou, pois falou que não era pra eu ter feito ela gozar pq queria me lambuzar meu rosto ou gozar na minha boca. Tirei a camisinha dela, lotada de leite, e pra sua surpresa, derramei seu saboroso néctar em meu rosto e me lambuzei todo com ele. Ela ficou na hora excitada novamente e falou:
- nossa, não sabia que vc fosse tão vadia, vem aqui limpar o resto na minha jeba sua puta!
Fiquei limpando, achei o gosto estranho mas o tesão era maior. Depois ficamos na banheira de hidromassagem conversando e claro, eu mamando muito. Depois de uma hora saímos e voltamos a trepar, claro que eu dando novamente. Recomeçamos em pé comigo na parede, depois de quatro, e por fim de ladinho. Assim que ela foi gozar tirou a camisinha e ordenou:
- vem aqui putinha, que agora vc vai sentir o prazer e o tesão que vc me deu. Comecei a mamar, ela se afastou uns 40 cm pra ejacular na minha cara e boca, gozou muito, deu cinco longos esguichos prazerosos onde dois acertaram em cheio minha boca/garganta e os outros a minha cara. Logo em seguida me fez deixar limpinho sua rola e ainda me fez lamber a porra que caiu no chão. Depois tomamos banho e fomos embora. No caminho ela me fala.
- gato, não me venha falar que vc nunca havia dado, vc foi uma cadelinha no cio e aguentou sem reclamar meus 22cm. Ai expliquei que era virgem de pênis real, mas ja havia brincado com alguns objetos....parei o carro onde havia pegado ela, e ela pergunta na descida:
- gostou? Vai sair mais vezes?
Falei:
- amei, sem dúvidas vamos marcar mais vezes! E vom um beijinho nos despedimos.
Infelizmente não saímos mais, ela sempre me cobra e me pergunta o pq não nos encontramos mais, sempre enrolo ela, mas todos os dias falo com ela, assim que me der coragem irei marcar novamente.... (Tenho algumas fotos, porém no PC e escrevi pelo celular)

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 02/03/2024

Aventura gostosa com uma mulher com uma ferramenta especial. Delícia sentir o caralho grande grosso duro e cheio de porra leitinho branco espesso entrando bem fundo no cuzinho.

foto perfil usuario bbzafado

bbzafado Comentou em 11/02/2024

Belo relato tenho muito desejo por todo tipo de fêmea por essas aí também, como você desejo apenas de ser passivo com elas, tesão sua amiga mas não para reencontra ela e seja mais o macho dela

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 11/02/2024

Oi Lucas, assim como você, eu também curto e admiro mulher com "algo a mais"... mas, tive experiências horríveis de violência e assaltos com elas (foram em 3 ocasiões distintas e cidades distintas) que preferi não me arriscar mais... Tive boas experiências também, tenho até saudades, mas meu instinto de prevenção, me leva a não me arriscar mais. Admiro, mas me traumatizaram. "Prudência e canja de galinha, não fazem mau a ninguém"!!! Volte a escrever seus contos, beijos no coração. BETTO

foto perfil usuario mileo

mileo Comentou em 07/03/2019

Muito bom, uns tres dias sem andar mas valeu, ja que estava louco para dar...Eu estou para fazer uma massagem em um trans, não tive essa experiencia ainda, vamos ver o que vai dar..srsrs

foto perfil usuario engenheiro2013

engenheiro2013 Comentou em 18/02/2019

Hummm...estou precisando encontrar essa travesti...DELICIA...se pude passar o contato dela.....

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 05/02/2019

AMIGO SEJA BEM VINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO BJOS DA LAUREEN ❤😏❤😈❤😈❤ Super excitante este conto,delicioso muito tesão,envolvente....votado,grata por ler os meus ...este recomendo a todos bjos da Laureen ...nota mil corações..TOP!!! Amei!❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤❤❤ ❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤ ❤❤ ❤ ❤ L A U R E E N...grata por ler votar e comentar os meus...quero novos amigos bjos

foto perfil usuario

Comentou em 05/02/2019

Também quero te dá leite na boca. Votado

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 05/02/2019

Gato, qual a razão de tanta falta de coragem?

foto perfil usuario safadinho1818

safadinho1818 Comentou em 04/02/2019

Poderia me passar o contato dela

foto perfil usuario tioggcambista

tioggcambista Comentou em 04/02/2019

ñ para ñ continua, pois cada x fica melhor mais prazeroso, eu tb gosto de rola travesti apesar de ser casado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


210801 - Quinta experiência com a trans Larissa - Categoria: Travesti - Votos: 2
210795 - Sétimo e (por enquanto) última experiência com Trans - Categoria: Travesti - Votos: 9
210794 - Sexta experiência com a Paulinha - Categoria: Travesti - Votos: 7
210790 - Quarta experiência: Bianca A. - Categoria: Travesti - Votos: 6
210788 - Terceira experiência: a loira da uol - Categoria: Travesti - Votos: 4
210787 - Minha segunda experiência com trans apenas mamei - Categoria: Travesti - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil sodomizer
sodomizer

Nome do conto:
Primeira vez com travesti

Codigo do conto:
132345

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
04/02/2019

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
0