Desculpem a demora em escrever a continuação, mas na sequencia entenderão o por que disso.
Depois da conversa por telefone em que Bella me contou que ia jogar sinuca e que queria realizar a fantasia de exibir sua linda bucetinha para um rapaz que conhecera eu estava com um misto de desconfiança e excitação. Fico muito excitado em imaginar Bella se exibindo, mas será que ela ia conseguir resistir e não me trair? Afinal ele até tinha passado bronzeador nela.
A noite rolava e nada dela me ligar novamente. Demorei mas finalmente consegui dormir.Estava cansado e apaguei. Acordei tipo umas 8 hs com uma ligação, corri ao celular e era Bella em uma chamada de vídeo. Meu coração bateu mais forte e atendi.
Ela estava linda com um biquíni que realçava seus seios ( que adoro) e com uma cara de sacana.
-Oi Amor! - Ela falou.
-Oi Bella , você está muito gostosa com esse biquíni.
-Obrigado , mas você sempre diz isso. Liguei para te contar como foi minha noite, mas primeiro você tem que me prometer ficar quietinho até eu contar tudo.
Sem opção eu disse: - Claro estou muito curioso, afinal realizou sua fantasia?
-Deixa eu te contar, como falamos eu estava excitada e queria me exibir então coloquei uma blusinha amarela meio transparente sem sutiã, pode ver na foto que te mandei antes, e uma saia, infelizmente não muito curta, mas sem calcinha.
Já ia falar que ela assim mataria o rapaz, mas lembrei de ficar em silêncio.
-Fui para a sala de jogos e lá tinha uns dois casais e uns quatro jovens jogando sinuca, meu amigo não estava.Os jovens, de uns 18 ou 19 anos, ficaram me olhando e cochichando, mas fingi que não vi e saí para o corredor. Assim que saí alguém toca em meu ombro, me viro e era Leonardo( esse é o nome do meu amigo).Ele olhou para mim como que me comendo com os olhos e disse: - Puxa Bella você sabe como provocar um homem, você está um tesão.
- Ele me convidou para antes de jogar ir ao bar e tomar algo e eu aceitei. Queria mostrar que estava sem calcinha e nada melhor que num bar, onde ele não poderia fazer mais nada além de olhar.
-Sentamos no balcão um ao lado do outro, pedimos duas cervejas e eu "sem querer" deixei minha saia subir quase mostrando minha bucetinha depilada. Brindamos e fomos tomando mais cervejas, eu girava no banco fazendo a saia subir mais até que ele percebeu minha intenção, olhou em meus olhos, colocou as mãos em minhas coxas e levantou de vez minha saia. Fiquei exposta e talvez o garçom também tenha visto. Aquilo me deixou molhadinha louca de tesão.
- Ele deslizava estava muito exictado e passava as mãos pelas minhas coxas e eu fingindo que não percebi que minha bucetinha estava nua, Ele foi avançando até que começou a enfiar um dedo nela que estava completamente molhada, retomei o controle e baixei a saia e falei para ele que essa era uma fantasia e que não queria trair você, me virei e sai ofegante.
-Queria ir ligar para você para contar e me masturbar, mas ele foi atrás me puxou pelo braço e falou: - Você gosta de provocar né, pois então vamos para sala de jogos, quero que você deixe a mim e aqueles rapazes doidos por você.Para sua segurança vou fingir que sou seu companheiro.
-Disse isso e colocou as mãos na minha cintura e puxou suavemente minha saia deixando ela muito curta.Meu bumbum quase aparecendo de maneira que qualquer movimento mostraria bem mais. Pensei em ir para o quarto, mas você tinha deixado eu me exibir então decidi continuar tremendo de receio e tesão.
Nessa hora eu gelei, Bella adora se exibir. eu estava de pau duro, mas não sabia como reagiria se rolasse mais. Ela continuou:
-Falei para Leonardo que iria, mas só para me exibir e deixar eles loucos. Ele concordou com a cabeça e passou a mão na bermuda mostrando uma grande ereção.
- Ele se aproveitou me abraçou por trás e senti o quanto estava excitado.Ele disse: Agora eu sou seu companheiro e quero exibir você todinha sua gostosa. Foi abraçado comigo até a sala de jogos.
Continua...para não ficar muito grande. seguem fotos.