Vamos ao conto.
Certo dia em uma aula chata resolvi baixar um app gay novamente e um tal de Gustavo me chamou, no perfil era uma foto de abdômen bem sarado...
Depois de um tempinho conversando resolvemos trocar fotos e pra minha surpresa, gustavo era lindo ! 1,75 60kg 19 anos, cabelos cor de mel e um olho azul de se apaixonar... todo estilosinho, com a barba bem feita e boné pra trás, no pique muleke hetero.
Não do tipo fastfoda, e nem curto ficar sem conhecer antes, então após muita insistência dele eu topei apenas ver pessoalmente e no máximo uns Beijos. Gustavo queria ir para o seu carro, mas como não sou assumido e queria evitar ser visto pedi para ele me encontrar no banheiro dos laboratórios por ser mais vazio (ja havia pego outro menino no mesmo banheiro).
Quando eu entrei, ja sabia que ele estava em uma das cabines reservadas, mandei mensagem e pedi para ele vir para a minha ao lado.
De repente, abre a porta um menino com cara de safado ja me abraçando, e eu todo tímido perguntei bem baixinho se ele estava bem, ele bem experto ja me respondeu com um beijo.
Ficamos nos beijando por alguns minutos, tomando cuidado pra nao fazer ruído e sermos pegos. E quando o negocio estava bem quente, Gustavo meteu a mão no meu pau (durasso) por cima da calça e comecou a apalpar, mas como ja disse, não sou fácil e tirei a mão dele, nos beijamos mais um pouco até que entrou um cara e fomos em bora de fininho.
No final da noite, ja em casa, Gustavo me manda mensagem dizendo que havia curtido e que foi uma pena eu não ter cedido. Marcamos então de nos ,.
ver na semana seguinte, porém já com de nos pegarmos.
Chegado o dia decidimos ir ao vestiário de educação física, pois como não vimos ninguém na quadra imaginamos que seria mais tranquilo.
Nos encontramos na ultima cabine, dessa vez já com um beijo que não terminou mais. Só sei que o negócio foi ficando bom e quando eu vi ja estava com as calças desabotoadas por Gustavo que sentou na privada e começou a mordiscar meu pau ainda na cueca. Mesmo sabendo que ele estava com pressa pois havia prova no segundo período, eu queria aproveitar ao máximo a situação, então puxei aquele gato novamente para um beijo e abaixei o seu shorts revelando a sua cueca (samba canção de algodão), o que me encheu de tesão.
Tirei o seu pau para fora, juntamente do meu e comecei a masturba-lo, porém a sede de Gustavo era tanta, que ele nem me deixou fazer nada, apenas sentou e começou um boquete inacreditável, aquilo era muito bom ! Ele realmente sabia oque estava fazendo, e o jeito como ele me olhava me fazia querer gemer. Ele passeava com a língua da cabeça até a base, depois chupava as minhas bolas puxando-as pra baixo....
Não demorou muito e a minha tesão ja estava a mil, perguntei se podia gozar em sua boca, e ele de prontidão acenou com a cabeça e acelerou o ritmo da chupada, me fazendo jorrar varios jatos de porra bem no fundo da sua boca, que logo em seguida cuspiu tudo no lixo, mesmo com a boca ainda melada de porra, não pensei duas vezes e lasquei um beijo ja assumindo a punheta que ele batia, até ele gozar na minha mão.
Nos recompomos e quando pensamos que iriamos sair... entrou uma manada de heteros de Ed.Física pra se trocar para o jogo, kkkk Nunca passei tanto medo na minha vida, só sei que ficamos presos por quase meia hora e ele quase perdeu a hora, mas valeu muito a pena.
Não vejo a hora de poder comer o cuzinho dele que já me mandou um vídeozinho pra alegrar.
Bom, espero que tenham gostado, me perdoem pela extensão do texto, mas eu quis polpar cada detalhe, a foto abaixo é de um cara parecido com ele.
To do edoersndo a foda completa. Tesao demais essa tua sacanagem e o tesao de ser pego...