Apresentação

        Todos temos desejos e fantasias que escondemos. Temos medo da vergonha e do nojo que podem causar. Mas o desejo está lá, quente e latente, no fundo do consciente de todos nós.
        Os contos que passarei a publicar tratarão exclusivamente da realização dessas fantasias, por mais absurdas e estranhas que possam parecer. Se vc procura histórias de carinho, de belos casais se amando, de flores e floreios, ESQUEÇA! Nada disso estará nas minhas páginas.
        Já publiquei dois contos, e recebi alguns e-mails de repulsa, dizendo ser nojento, animal, indigesto... E recebi também muitos e-mails de elogio, mostrando que todos temos algo de animal, nojento, indigesto...
        De uns tempos para cá temos nos esforçado em realizar fantasias alheias, porém, apenas as depravadas, sujas, feias, aquelas que escondemos de nós mesmos. E daqui para frente não mais relatarei apenas as transas que tenho com minha esposa, mas sim os desejos que saciamos de outras pessoas.
        Antes dos relatos propriamente dito, vou nos apresentar detalhadamente. Vou falar dos MEUS desejos e fantasias, para que vc tenha idéia de quem somos e do SEXO significa para nós.
        Me chamo Alexis, tenho 41 anos e sou voyer. Pratico musculação há pouco mais de 10 anos, o que me proporciona um físico bom, definido e resistente, sem exageros. Tenho o corpo bem peludo e uso barba, sempre bem aparada. Meus cabelos são curtos e negros, com alguns fios brancos começando a despontar. Podem me imaginar com a aparência de um típico executivo quarentão bem sucedido (embora não o seja de fato). Sou extremamente vaidoso e tenho muito cuidado com meu corpo, dando atenção satisfatória às minhas mãos e pés.
        Leila, minha esposa, tem 36 anos e adora ser alargada, por isso pratica fist-fucking e enlouquece quando é penetrada por grandes objetos. Tem lábios grossos, olhar safado e desafiador. Seus cabelos são castanho-claro, longos e levemente ondulados; seus olhos são azuis e tem sardas nos seios.
        Aliás, seus seios são fartos e com grandes bicos rosados, que ela adora apertar. Estão cheios de leite, pois está amamentando, e isso tem sido mais um artifício que usamos em nossas transas. Tem mãos habilidosas, pés delicados e quadril largo. Ultimamente tem tido um tesão especial por práticas de scat, embora ainda não tenha ido "até o fim".
        Por fim, Sabrina, nossa filha de 18 anos. É assustadoramente pervertida e bela. É o que se poderia perfeitamente chamar de "Princesa Puta". Tem cabelos claros e castanhos e olhos azuis, como os da mãe, porém, seu corpinho é mais "mignon". Tem seios pequenos e delicados com algumas sardas claras e esparsas.
        Sua xaninha sempre está cuidadosamente depilada e rosada, assim como seu cuzinho. Ela é doente por porra, adora beber, especialmente em taças de vinho, ou ingerir misturada com doces ou comida (leiam o conto "Almoço depravado com a filhinha puta"). Também gosta de humilhar seu namoradinho e um pouquinho sua mãe. Não tem limites, tudo que lhe é proposto ela aceita... e gosta.

        Essa é a minha família e é com ela que realizo as minhas fantasias, e dos outros também!

        Aguardem os relatos de nossas transas. Se vc tiver alguma desejo secreto e vontade de realizá-lo (não importa qual seja), escreva-nos.
                                
                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


1337 - Como começamos - Categoria: Incesto - Votos: 6
1335 - Sabrina e sua amiga fazem a festa da porra - Categoria: Incesto - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rela667283

Nome do conto:
Apresentação

Codigo do conto:
1336

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
26/05/2003

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0