putos e suas aventuras

Oi pessoal como é o primeiro conto que vamos relatar para vcs, vamos nos apresentar.
Meu nome é Lucas Sou gordinho, 1,82 alt moreno claro, me considero um bear, muito bem apresentável.
Sou casado com um negro, 1,72 alt, 58 kg chamado Natan.
Essa é umas das nossas histórias de aventuras:
Certo dia, eu e meu marido, estávamos caminhando, em uma conversa muito bem aberta em uma rua. Nessa rua pude perceber que tinha poucas iluminações, mais era um lugar movimentado, mais pela hora estava com pouco fluxo, mais porém continuava a perambular pessoas.
Meu marido sempre teve, a vontade de fazer sexo em lugar público, mais nunca pensei em fazer essa vontade dele, pois sempre fui uma pessoa mais reservada,
mais no momento veio a vontade e o pensamento de agradar ele foi mais forte, e fiquei com aquele pensamento... foi quando no decorrer da caminhada, vi uma estrada de chão, na qual chamei ele e disse que iria mijar, ele me acompanhou, como ele sempre foi mais, safado e gosta muito de coisas inesperadas, e agressoras, pensei em fazer algo que ele nunca imaginasse que iria ser feito, chamei ele na certa estrada tirei, o pau para fora, e mandei ele me chupar, ele ficou meio com medo , pois ali ainda tinha fluxo de pessoas, mais mesmo assim veio, ele se ajoelhou e começou a chupar meu pau, tive medo no começo mais depois fui me entregando aos desejos do meu marido, que foi algo novo pra mim.
Pessoas passavam, mais no momento do tesão não consegui pensar mais em nada. forcei com as mãos a cabeça dele sobre meu pau, enquanto ele mamava de uma forma , fora do normal, na hora não conseguia pensar em nada, só pensava em sua boca engolindo todo meu cacete, com uma vontade de gemer.
Eu como sou um gordinho que me considero bear, mais tenho um pau de causar inveja, ele abocanhava meu cacete, de uma forma que nunca tinha abocanhado. Foi quando puxei ele para um lugar mais fechado, e pude fazer tudo oque ele queria.
Puxei ele para um lugar mais afastado, e desci a calça que ele vestia, apertei a bunda dele, chamando ele de varias coisas que ele gostava, de minha putinha , e pedindo para ele gemer, quando começei a esfregar meu cacete no cuzinhu dele, quanto mais ele gemia mais me dava tesão.; Quando escorei ele em um certo lugar e começei a passar meu pau no cú dele, ele gemia cada vez mais alto.
foi quando comecei a fuder seu rabinho, dessa forma ele ficou mais com desejo. quando percebi que ele gostava de ser mau tratado, de formas agressivas.
onde descobri que ele gosta de ser, mau tratado na hora do sexo, com tapas na cara, na bunda, mordidas e ser tratado como um nada na cama.
Depois desse relato descobri algo a mais do meu marido.
Hoje nosso relacionamento vai muito bem, e tudo que fizemos nos completa,..... proximo conto aguardem as aventuras nao acabam aqui.....

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 02/02/2020

Já estou amando vcs

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 21/02/2019

DELICIA, ADORO CASAIS GAYS

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 18/02/2019

Safados deliciosos.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


134571 - putinha submissa - Categoria: Gays - Votos: 3
133993 - transa do caralho na praia - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil casalputogay
casalputogay

Nome do conto:
putos e suas aventuras

Codigo do conto:
133928

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/02/2019

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0