Um primo, uma mamada

Olá, como você está? Sou nova aqui e pensei em iniciar os meus relatos por uma das minhas noites favoritas, mas primeiro vou me apresentar pra ti.. Me chamo Rebecca, tenho 20 aninhos, 1,63 de altura. Meu cabelo é preto e chega no meu bumbum que é bem empinadinho.. sou branquinha mas amo ficar bronzeada com marquinha de biquíni.. O fato que vim contar hoje aconteceu na casa dos meus pais ah algumas semanas. Estávamos todos em uma reunião de família como sempre fizemos, meus primos, primas, tias e tios alem é claro, dos meus pais.. Era uma sexta feira, já estava tarde e todos já haviam bebido bastante.. meus tios estavam na área comendo churrasco e as mulheres já haviam ido dormir exceto eu e minha irmã que estava com o namorado dela. Eu já estava cansada então entrei pra tomar um banho, estava tão quente aquele dia... Saí do banho e coloquei uma camisola branca bem levinha e quase transparente, uma calcinha rosa bem pequena e fui para o meu quarto, que ficava no andar de cima. Passei pela cozinha pra tomar água como de costume e lá estava o Eduardo meu primo. 1,86 de puro tesão. Um moreno alto, forte, cabelos pretos, uns braços que só de lembrar já me arrepia toda. E eu levei um susto, não esperava encontrar ele ali, sem camisa, um pouco alterado por já ter bebido. Quando ele me viu, me olhou dos pés a cabeça, me senti comida por aqueles olhos.. de qualquer forma, sorri um pouco sem jeito, dei boa noite e subi as escadas em direção ao meu quarto. Com a porta entreaberta, pendurei minha toalha e fui arrumar minha cama, quando olho para trás, vejo o Eduardo parado me olhando, ele sorriu e pediu desculpas pelo incômodo.. eu disse que não havia sido nada, mas perguntei o motivo dele estar alí e ele me disse:
- Rê, me desculpa estar aqui te olhando, é que você ficou sensacional nessa camisola e eu não poderia deixar você dormir sem que soubesse.
- Que isso Duda, eu sou sua prima, não deveria reparar nesse tipo de coisa. Eu disse.
- Como não reparar ? Você está mto gostosa, e com essa carinha de menina inocente que você tem, só me faz pensar besteira..
- Eduardo você está já está passando dos limites.. para com isso...
-Vai me dizer que não ia gostar de brincar um pouco? Ou talvez, me deixar provar o quão deliciosa você está hoje?
Então eu me alterei e disse bem ríspida:
-Eduardo, agora chega! Vai embora do meu quarto!
E ele me olhou com a maior cara de safado do mundo, entrou no meu quarto e fechou a porta.. e veio em minha direção. Confesso que nessa hora já estava pensando seriamente na ideia de dar pra ele .. afinal, já não ficava com ninguém a alguns meses e aquele homem sinceramente..

- Tá bravinha tá? Quando foi a última vez que um macho te pegou gostoso e arrebentou essa sua bucetinha em ?
- Eduardo, você já bebeu demais! Sai daqui!
-Calma prima, não vou fazer nada que você não queira..

Chegou bem perto de mim, me virou de costas pra ele e eu pude sentir aquele caralho enorme na minha bunda. Ele cheirou meu pescoço, colocou a mão na minha cintura me apertando contra o corpo dele. Com mão começou a passear pelo meu corpo, meu peito, apertando o biquinho do meu peito que nessa hora já estava bem durinho, enquanto a outra estava massageando bem devagarinho a minha bucetinha.. me causando arrepios e arrancando alguns gemidos..

E baixinho ele me disse..

- Delícia te arrepiar assim, você quer mais ?

E eu aceitei na hora, não tinha como resistir e dizer não para aquele homem..

   Ele então me virou de frente e começou a chupar meu peito, me deixando ainda mais molhadinha! Me colocou de quatro na cama, puxou minha calcinha de lado e passou a língua em toda a minha bucetinha.. aquilo me arrepiou por dentro e eu empinei bem, dei um gemido bem manhosinho e ele apertava minha bunda, e dizia

-Que bucetinha rosadinha minha gostosa, nossa
E ele começou a meter o dedo e chupar ao mesmo tempo e eu gemia, pedia pra ele não parar que estava gostoso.. até que eu disse pra ele que estava quase gozando e ele chupou mais ainda.. me dava mordidas bem de levinho e socada dois dedos na minha bucetinha até me fazer gozar na boca dele.

E ele estava adorando aquilo tudo .. até que eu ainda de quatro na cama, engatinhei até a beira , de frente para o pau dele, olhei nos seus olhos e disse "que delicia priminho, vem cá vem, deixa eu te agradecer" e abri a boquinha bem safada todinha pra ele que Imediatamente colocou o pau pra fora e enfiou aquela rola enorme e cheia de veias na minha boca, segurou meu cabelo e eu mamei gostoso naquele pau, chupei as bolas.. e gemia igual uma putinha para o meu primo que estava quase me dando leitinho.. passei a lingua na cabecinha e fiz ele deslizar na minha boca ate que ele gozou e eu bebi todo aquela porra quentinha ..

De repente meu tio chamou por ele lá embaixo e tivemos que parar a brincadeira.. levei alguns dias pra sentir aquela rola socando gostoso em mim, mas isso deixarei para uma outra oportunidade..

   Espero que tenha gostado desse relato e que sua imaginação tenha passeado por todo o meu corpo..

Beijinhos ??

   


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 20/02/2019

Diga, sinceramente, se ele tivesse saído do quarto, você sairia correndo atrás dele? Por que negar para depois entrar na foda?

foto perfil usuario seuamantesp

seuamantesp Comentou em 20/02/2019

Delicia de prima safada e gostosa só faltou as fotinhos de vc nessa camisolinha

foto perfil usuario vhsafado

vhsafado Comentou em 20/02/2019

Uma delícia

foto perfil usuario londrino

londrino Comentou em 20/02/2019

Belo conto, estou aguardando por mais! rs

foto perfil usuario pik-livre

pik-livre Comentou em 20/02/2019

Conto delicioso. Gostei muito. Parabens votado

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 20/02/2019

Delícia de conto menina, fiquei molhadinha!!! Até que vc resistiu demais, eu iria ceder rapidinho...kkkkkkkk...quero ler vc dando pra ele!!! Votado...bjs

foto perfil usuario espadachim

espadachim Comentou em 20/02/2019

Muito bom...votado. vamos ver a continuação.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rebeccajo

Nome do conto:
Um primo, uma mamada

Codigo do conto:
134067

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
19/02/2019

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
0