Sempre tive uma queda por homens, mas por conta da criação em igreja evangélica me retraia e sempre dava um jeito de me arranjar com as menininhas do colégio. A cerca de doze anos iniciei meu primeiro emprego como jovem aprendiz, por conta do meu excelente desenvolvimento logo que completei 18 anos fui promovido à secretário da gerência e lá conheci a Fabiana, aos poucos fomos nos tornando amigos íntimos e por conta da proximidade não aguentei e contei à ela sobre a minha atração por homens. Tempos depois fui convidado para ir à festa de aniversário de 10 anos do seu filho Lucas.... A festa foi sensacional, lá tive a minha primeira bebedeira de verdade, nunca dancei e me soltei tanto.
Com o passar do tempo, acabei também alcançando o cargo de gerente na empresa e para comemorar resolvemos ir junto com alguns amigos à um barzinho ali próximo. Ao chegar no local combinado e para a minha surpresa, o filhinho de 10 anos da minha amiga acabou vindo com ela, quando o vi quase cai pra trás, Lucas havia se tornado um puta homem, 20 anos, uma bundinha redondinha, um braço, peitoral e abdome de dar inveja à qualquer um, mas enfim, não estava ali para ficar olhando garoto novinho filho da amiga, mas sim comemorar a conquista... Por volta da meia noite a Fabiana resolveu ir embora, mas o filho não estava afim e acabou ficando, disse para Fabiana que quando fosse embora o levaria junto.
Por volta das 4h da manhã, eu já estava muuuuuito bêbado e a casa noturna já estava fechando, diante da minha situação Lucas se ofereceu para levar o carro. Não tinha como recusar, afinal eu não tinha condição alguma de dirigir. Sugeri que fossemos para a minha casa, já que na casa da Fabiana não teria onde deixar meu carro estacionado, o garoto concordou e seguimos para o meu endereço, durante o caminho, fomos conversando sobre tudo quanto era assunto, inclusive sobre experiências sexuais, do nada Lucas me diz que sua mãe havia contato para ele sobre a minha sexualidade e pergunta como era a relação entre dois homens, sem pudor algum contei coisas nos mínimos detalhes, foi engraçado ver a cara de estranheza dele imaginando as cenas.
Ao chegar em casa Lucas pediu para ir ao banheiro, mostrei o caminho e ele seguiu; após cerca de 10 minutos ouço barulho do chuveiro e eu como bom anfitrião fui levar a toalha para o garoto, foi ai que tudo começou tomar outro rumo... CONTINUA
[Pessoal o conto esta ficando grande demais, portanto vou dividi-lo em algumas partes]
Delícia de conto! Aguardando o restante da história!
Boyabc, olha lá o que você vai aprontar com o novinho safado eihn! Conta o resto logo que tô de pau duraço aqui.