uma historia de incesto muito louca(part3)

                                 Uma historia de incesto muito louca(part3)
Depois da festa marquei de sair com a Gabi,para ir tomar um sorvete e bate um papo,na hora marcada passei em sua casa para pegala e chegando apertei a canpanhinha e me sai a mãe de Gabi a Angela um mulherão com seus 40 e poucos anos ela me atendeu,e disse que a Gabi estava terminando de se trocar,sentei no sofa e a mãe de Gabi veio fazer sala pra min,ela comessou a perguntar onde eu morava,quantos anos eu tinha,e se eu estudava.
Falei pra ela onde eu morava,disse que eu tinha 15 anos,e que estudava na mesma escola que a Gabi,depois de um 15minutos a Gabi vem toda sem graça pedindo descupa pelo atraso,eu disse que não teve nenhum poblema pois estava converssando com a mãe dela
Demos uma volta e na volta para casa dela eu disse que tinha gostado muito da mãe dela,perguntei do pai dela disse que ele timha falecido ha 3 anos
Chegando na casa dela ela disse para esperar um pouco que ela iria trocar,sentei na sala e fiquei esperando um tenpo e ela não aparecia,então fui em direção ao quarto dela,quando eu vi a porta do quarto da mãe dela aberta,fui entrando sem faser barulho.
Escutei o barulho do chuveiro,e fui em direção a porta e olhei pelo buraco da fechadura,a Angela estava nua esfregando o esguicho na buceta,toda lisinha meu pau endureceu na hora,um mulherão daqueles peladinha na minha frente.
Tirei meu pau para fora e comecei a tocar uma bem devagar.fiquei tão fisurado que não reparei que a Gabi estava do meu lado,puchei ela pelo braço e fui abachando a cabeça dela para ela chupar meu pau,o que ela fes com muito gosto.
Peguei ela no colo e deitei ela na cama da mãe,tirei sua roupa e abri bem as pernas,e fui metendo meu pau na buceta dela,estava tão louco que não liguei que estava na cama da mãe dela.
Metia tão forte nela,que ela dava ums grito e pedia para parar,eu nem ligava ai que eu bombava aquela xoxotinha tirando mais ainda as prega dela,quando ela começou a chorar de dor eu tirei meu pau da xoxota dela e fiz ela chupar.
Quando a mãe dela abre a porta do banheiro da de cara com a filha chupando meu pau,para minha surpresa Angela começou a chamar a filha de puta,pois tinha levado um homem para casa e estava dando para ele na cama dela.
Gabi chorou mais ainda vendo a mãe falar assin com ela,me levantei já com meu pau mole e falei para Angela que se o poblema foce da filha estar dando na cama dela eu comeria ela tanbem.
Na hora Angela ameasou de chamar a policia,mais como ela estava louca de tesão não fes nada,sentei na cama e comesei a mecher com meu pau,logo deichei ele duro,a Angela ficou parada olhando na direção dele,e perguntou como a filha dela tinha aguentado tudo aquilo dentro dela.
Logo a Angela estava chupando ele,nunca tinha levado um chupada daquela,deitei na cama e pedi para Gabi por a xoxota dela na minha boca,ficamos assim eu chupando a xoxota da filha e a mãe meu pau.
Pedi para Angela deitar na cama e abrir as pernas,comecei a chupar aquela buceta linda e a Angela gemendo,falei para ela ficar de quatro e apontei meu pau na buceta dela e fui colocando ele pra dentro,meti até a metade e comesei a bonbar cada ves mais forte aquela buceta,olhei para Gabi e ela estava com os dedos dentro da xoxota,fiquei mais louco ainda.
Tirei meu pau e apontei para o cu da Angela e comecei a forçar para entrar,ela enpinava mais a bunda para facilitar,pus a cabeça e fui de vagar ate entrar boa parte dele,comi aquele cu ate ela não aguentar mais.
Chamei a Gabi e disse que ela iria perder a cabaço do cuzinho,ela não queria estava com medo que doese muito,Angela comesou brigar com ela dizendo que na hora de dar a xoxota na cama dela ela não pensou em dor,agora ela iria sim perder o cabaço do cuzinho
Angela colocou a filha de quatro e eu comecei a chupar aquele cuzinho ainda virgem,e fui colocando meu dedos até ela se acostumar,apontei meu pau pro cuzinho dela e comeceia forsar para entrar,estava muito dificil para entrar então pedi para Angela abrir bem a bumda da filha.
Eu tentei de novo e coloquei a cabeça e fui enpurando pra dentro,tava sentindo as preguinha dela arebentar,ela se torcia toda de tanta dor mais a Angela segurava ela para min,logo ela estava acostumada e curtindo meu pau entrar no cuzinho dela.
Comi as duas a noite inteira fui revezando uma hora a mãe outra hora a filha
O resto eu conto depois valeu
Foto 3 do Conto erotico: uma historia de incesto muito louca(part3)

Foto 4 do Conto erotico: uma historia de incesto muito louca(part3)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario awcroque

awcroque Comentou em 25/06/2013

Muito bom e as fotos também, excelente ...

foto perfil usuario loucoporgrelo

loucoporgrelo Comentou em 15/08/2011

Que delicia de mulher, que linda buceta, gostaria de ver uma foto do grelo Bjus molhados




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


13448 - Uma historia de incesto muito louca(part4) - Categoria: Incesto - Votos: 4
13352 - Uma historia de incesto muito louca(part2) - Categoria: Incesto - Votos: 9
13332 - Uma historia de incesto muito louca (part1) - Categoria: Incesto - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil palzão
palzão

Nome do conto:
uma historia de incesto muito louca(part3)

Codigo do conto:
13420

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
15/08/2011

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
2