Com a crise, precisei me virar pra aumentar a renda e me tornei, nas horas vagas, motorista de aplicativo.
Vou contar aqui a primeira aventura sexual que me aconteceu como.motorista.
Era um sábado, tirei o carro da garagem e acionei O app, em menos de 1 minuto chamou em uma rua bem próxima da minha casa. cheguei no local entrou um homem de uns 35 anos, em torno de 1.75m, malhado e tatuado. Estava de bermuda, camiseta clara e tênis. Seu nome. Caio.
entrou no carro, sentou-se atrás do banco do passageiro, nos cumprimentamos e comecei a viagem.
Ele era quieto, não conversava, mas o que é chamou atenção foi que ele sentou com a.perna bem aberta, o que realçava o volume no meio das pernas. Sempre que tinha uma oportunidade, seja numa parada no farol ou em um cruzamento, eu Tava uma olhada pra mala dele. Fiquei meio que hipnotizado com aquela visão.
acredito que ele percebeu minhas olhadas, e ficou mais ousado. começou a alisar a rola descaradamente e a barraca armou por completo. Era um belo volume.
Cada vez que eu olhava, até Salivava, mas como eu era inexperiente como motorista, por estar com o.aplicativo ligado não tive coragem de tomar uma iniciativa e ele me provocava mas também não se manifestava.
Fomos nesta sedução o caminho inteiro até que chego ao destino. finalizei a corrida, ele me pagou pois a viagem era em dinheiro e na hora que era para ele sair do carro, ficou aquele silêncio e parecia que o mundo havia parado. Nós nos olhando nos olhos, eu já com a respiração alterada de tesao, então resolvo dar uma última olhada no volume, neste momento ouço ele falar "vai me deixar mesmo sair do carro nesta situação". olhei pra ele novamente e numa atitude impensada meti a.mao naquela rola dura, sentir todas as suas veias, senti seu saco, ele abriu a bermuda e saltou pra fora uma rola de uns 19cm, grossa, branca, limpinha.
Baixei o encosto do meu banco até ficar todo deitado. deitei bruços e cai de boca naquela rola. Estava extasiado. comecei a passar a língua na cabecona, que nesta altura, soltava uma babinha, que eu saboreava cada gota, sem desperdiçar aquele néctar. Fui descendo lambendo o corpo do Pau e cheguei nas bolas, grandes, pesadas e depiladas. cai de boca, lambi, coloquei-as na boca, dei pequenas mordidinhas. subi pelo pai de novo e comecei a mamar como um bezerro .
A rola era grossa e conseguia colocar somente metade na boca, mamei por uns 10 minutos, sentia aquela cabecona pulsando na minha língua, até que num momento ele segura na minha cabeça e empurra mais pra baixo, sinto a cabeça do Pau forçar minha garganta, o Pau começa a pulsar mais forte e 5 jatos de porra quente explode na minha boca, quase me sufocando, e eu bebendo tudo, quase me.engasguei com tanto leite. engoli tudo, o pouco que vazou pelo lateral da minha boca, lambi e não desperdicei nenhuma gota, limpei o Pau dele e mamei até ele começar amolecer na minha boca.
Então ele guardou sua rola, agradeceu e falou que ia me dar 5 estrelas. desceu do carro e eu fiquei lá no carro ainda extasiado com o que havia acontecido. infelizmente não trocamos contato e até hoje não peguei ele novamente no meu carro.
Quem for da região da freguesia do o, precisar de um uber e curtir uma mamada ou um cuzinho só chamar que podemos fazer um bem bolado. Beijos pra todos
Belo conto ... adoraria ter um Uber ou Taxista mamador aqui na minha área ...tudo de bom ...
-💚💚💚💚💚❤❤ Oi ,LI ,VOTEI seu conto,adorei ....que tal, sermos amigos e prestigiar uns aos outros votando e comentando!!! só peço um voto no meu 1º conto 58 222. bjos da Laureen💚💚❤❤💋💋😘💚💚💚💚💚❤😘💚💚💚💚💚❤😘💚💚💚💚💚❤