O meu time nessa época era formado por uma gerente, eu e mais 06 analistas de suporte, entre eles estava a Rubia e também uma outra analista que irei chamar de Suzy, uma mulher simpática, com curvas bem destacadas, eu gosto de mulheres gordinhas, um sorriso fácil e de bom papo.
Mas vamos lá, continuando nosso relato, neste dia de trabalho só pra vocês saberem, já havia ocorrido o meu dia com uma foda excelente com a Rubia dias anteriores como contei nos dois contos anteriores.
Nesse dia , eu chego no trabalho e me deparo com o " sorriso " da Rubia, toda animada, para não falar bem safadinha, bem putinha.
Começamos o dia e as tarefas sendo feitas e na mesa de trabalho eu me sento de frente a Rubia, então rolou várias trocas de olhares maliciosos e começamos a falar por mensagem lembrando da nossa transa deliciosa que tivemos.
O dia e a hora se arrastava e a Rubia estava bem atraente, usava uma saia preta de tecido leve até o joelho, mas que demonstra sua bunda apetitosa, uma blusinha folgada, mas que destacava seus seios médios.
Nas mensagens que trocávamos era só sacanagem e safadezas, o que é uma delícia diga se de passagem.
Nessas trocas de olhares a Rubia mordia os lábios, o que me deixava com o tesão la nas alturas, pedia que parasse , mas a safada insistia, ela estava bem mais puta nesse dia e eu comentei isso para ela na mensagem, e vem sua resposta:
- Estou doida pra foder, minha bucetinha esta incrivelmente molhada , nem sei como estou conseguindo ficar sentada. To escorregando da cadeira de tanto que minha buceta esta encharcada, meladinha.
Eu depois de ler a mensagem da Rubia queria mais, fiquei atiçando mais e mais. Até que não aguentei e falei:
- Tenho uma proposta para esse tesão todo seu.
Ela disse, pode falar.
- Pode ir no banheiro feminino , tira a calcinha , não passa a chave, já eu chego para apagar esse fogo.
Ela ficou toda acesa e também toda surpresa .
- Eu disse, pode ser assim? Com tesão, com aquela pitada de ser no trabalho e tendo mais de 10 pessoas no mesmo ambiente ?
Ela concordou, se levantou e foi até o banheiro feminino. Segui ela com o olhos e depois de um momento, foi minha vez de se lenvantar. Me dirigi ao banheiro masculino e aguardei uns instante.
Chegou o momento, eu sai , abri a porta do banheiro feminino e la estava a Rubia, em pé , me esperando.
Ela comenta :
- Que demora, pensei que tivesse desistido.
Respondi :
- Que nada, aqui estou eu, e perguntei.
- Cadê sua calcinha , nisso que ela abre a mão e me mostra. Nesse momento meu coração esta aceleradissimo, minha rola já esta pulsando de tão dura.
Meu olhar encontra o dela, vem o beijo cheio de vontades. Viro a Rubia para ficar de costas, aquela encoxada de propósito mesmo acontece , ela sente o volume da minha rola perto de sua bunda e da aquela empinada e uma rebolada que me deixa louco. Minha mãos começam a subir a sua saia e já sinto sua buceta nos meus dedos, aliso sua bunda, mas não perco o olhar da Rubia pelo espelho do banheiro e isso só aumenta a minha vontade imensa de comer ela ali mesmo ...
Ela se contorcendo, gemendo baixinho, e eu vou para um pedido bem perto do seu ouvido :
- Abre meu zíper, pega minha rola e deixa bem perto da entrada da sua bucetinha... assim ela fez.
Colocou bem perto, mas não meti, só deixei ela sentir a presença do meu pintão ... Eu continuava a massagear sua buceta, os dedos todo melado ,não resisti e levei até sua boca para ela chupar.
Não podíamos mais perder tempo.
A Rubia me leva até o vaso sanitário, eu abaixo a tampa, sento com o pau ereto e ela vem de frente, levanta a saia e senta.
Nooosssa ... que delicia!
Ela solta um gemido e faz um sobe e desce maravilhoso. Seguro ela pela bunda, e ajudo no subir e a descer na minha rola...
Meu pau começa a ficar todo cheio de gozo daquela bucetinha linda. Ela começa a não se conter ... foi a sentada mais gostosa que eu tive na minha rola.
Precisávamos nos recompor, eu sai do banheiro com todo cuidado, fui para o banheiro masculino .
A Rubia volta para a mesa, eu logo em seguida, nos olhamos, e não acreditávamos no que havia acontecido, mas ambos com um sorriso safado .
Essa transa no escritório foi tudo de bom ... ela me proporcionou isso é só podia fazer com que para ela tenha as melhores lembranças possíveis desse dia.
Relato aqui mais um conto e esse conto foi bem prazeroso de escrever, assim como foi foder a Rubia.
Abraços
um conto muito excitante e mesmo um tanto cru, na lata, sem rodeios, foi aos finalmente com decisão, parabéns
Muito gostoso de ler,mais um conto maravilhoso. Juro que achei que a Suzy participaria. Votado
votado amigo da Laureen e da Pamela
❤ ❤❤ ❤😏❤😈-Super excitante este conto,delicioso,adorei,muito tesão,envolvente,VOTADO,...nota mil corações TOP!!! Amei💚💚💚💚❤❤❤❤❤❤❤❤❤ 💋 💋 💋,😘 ❤ 💚💚💚💚❤❤...grata por ler votar e comentar meus contos...Faça como EU ....#Eu LEIO E VOTO❤❤😋😋😋😋😋❤💚💚💚💚😋😋😋😋😋😋😋😋❤😏❤😈❤😈❤❤😏❤😈❤😈💚💚💚💚💚💚💚❤❤❤Quero mais amigos,só PEÇO um voto no meu 1º conto 58.222-metendo na bucetinha virgem💚-LEIA meus últimos CONTOS estão um tesão..recomendo,bjos da Laureen !!!!! 😀😄😄😉😉🤗🤗😚😚👍👍😘🎶👏🔥🍻😘😄😉🌺😘🌺😘😄😉😘😄😉😘💚💚💚💚😈💚🍻💚💚💚💚💚💚❤🍻🤗😚👍👍😘🎶