Bem me chamo Kaio (ficticio), sou pardo claro, tenho 1,72 de altura e cabelo no cortado no dois e tenho 23 anos.
Bem me mudei para capital matrogrossense para fazer faculdade e sempre fui o famoso nerd e mas sempre soube que gostava de homens e assim que me mudei perdi minha virgindade no final de meus 21 anos.
Final do ano passado em 2018 eu fui roubado e então comprei um novo celular e puxei os números salvos no gmail, fui vendo que alguns rostos eu não me lembrava dentre eles de um cara que parecia que eu já tinha visto na faculdade mas que havia desistido da mesma.
Logo mandei msg; - Oi tudo bem? Me chamo kaio, mas e ai vc desistiu da faculdade pq ?
Pedro: - Oi vc deve estar me confundindo, não sou essa pessoa que vc diz ser e não faço mais faculdade pois já me formei e até tenho pós.
Eu pedi desculpas mas continuamos a conversar e ele disse; - será que não nos conhecemos de algum app de pegação gay?
Eu; pode ser mais tem uns 8 meses que não uso pois faculdade toma muito meu tempo.
Ele; imagino, mas gostei de vc, namora é solteiro ou casado.
Eu; solteiro.
Pedro é um homem meio que parrudo, peludo com 38 anos, e com seus 18 cm de pau que vim descobrir depois curvados para baixo.
Isso era em um sábado e passamos o fim de semana todo conversando ele falando sobre a vida dele, que amava cozinhar eu também e disse que na quarta iria fazer um bolo de cenoura e que ele estava convidado para vim comer caso quisesse e assim nos conheceriamos.
Passei segunda e terça contando os dias para chegar na quarta e no decorrer disso fomos conversando e ele falando que curtia novinhos e eu como sempre amo caras mais velhos que eu, passou dos 25 anos eu pego, rsrs. Amo ser cuidado por um paizão machão.
Chegou na quarta no horário combinado ele estava estacionando na frente de minha casa, eu fui abrir o portão todo sem graça mas como se fossemos amigo e levei ele para cozinha e comemos o bolo que fiz com suco de cupuaçu.
Depois do bolo chamei ele para ver um filme e então começamos a ver o filme ele meio que deitou na cama e eu no peito dele.
Começamos a ver o filme e ele a me alisar eu então virei o rosto para cima e olhei para ele então ele me beijou com muita vontade e força invadindo minha boca com a língua dele.
Ele então terminou de deitar e eu vi aquele peito peludo, pqp viajei pois amo caras peludos, então tirei a camiseta dele e puxei a calça dele e ele me virou na cama e retirou toda minha roupa e me deixou peladinho, quando viu meu corpo disse: caralho muleque falso magro todo definidinho, então caiu de boca em meu pau e chupou gostoso, engolia meu pau que tem tbm 18 cm e foi subindo pau meus peitos que é meu ponto franco, aqui ele ficou muito tempo e chupava e chupava, parecia que até queria que saisse leite.
De uma vez ele me virou e caiu de boca em meu cuzinho, a como esse cara chupava pqp, e eu só gemia de prazer pois o cara chupava um cu que me deixava doidinho e mole nas mãos dele para me fazer de gato e sapato, de vez em quando ele subia e lambia minha orelha e ia descendo pelas minhas costas, passando aquela barba grande pelas costas, eu me retorcia todo na cama eu gemendo.
Então eu tomei frente e deitei ele na cama e deitei entre as pernas dele e comecei a chupar a rola dele que babava como nunca em minha boca, eu horas chupava só a cabeça, horas depois descia toda a extensão do pau e ia para as bolas dele e depois voltava e tentava engolir o máximo que conseguiu deixando ele doidinho.
Ele então me puxou e mandou e me beijou, eu peguei o lubricante que tinha no guarda-roupa e ele a camisinha que tinha trago, encapei o pau dele e lubrifiquei meu cuzinho e o pau dele e fui sentando, fazia mais de uns 5 meses que não transava eu sentia aquilo me rasgando por dentro, quando senti ele todo dentro de mim comecei a subir e descer e lentamente quando vi eu já estava quicando em cima dele e descendo forte que chegava estralar, ele então em um movimento rápido sem tirar o pau de dentro de mim me colocou de frango assado e começou a bombar rápido e forte olhando para mim e falava;
- Caraca que cuzinho apertado moleque.
Eu: - come ele então vai...mmmmm
Ele então foi bombeando e falava; - geme para mim vai...
então eu gemia e pedia mais rola e nisso ele bombando. Pedi ele então que queria dar para ele de pé, coloquei um pé na cama e deixei outro no chão e ele chegou por trás e começou a falar que iria gozar... então de repente ele deu uma estocada funda e me apertou e eu sentindo a rola dele inchada e esporrando enchendo a camisinha de porra.
Ele então do jeito que tava ele pegou em meu pau e fez uns 6 movimentos de vai e vem e eu melei a mão dele e chão de porra.
Caimos os dois exatos na cama, eu fui banhar e logo em seguida ele também foi, dormiu em minha cama comigo de conchinha e no outro dia de manhã esperou eu me arrumar e me levou no trabalho.
Espero que tenham gostado, depois eu conto mais se vcs quiserem, deixe os cometários e se alguém vier a capital de Mato-Grosso e tiver interesse é só mandar msg, ou então os casados de outros estados e bi tbm curto de mais.
Muito bom, tesao de conto, tb adoro um novinho e sou bastante peludo hehe