É pela a primeira vez que escrevo um conto mais antes vou me apresentar a todos que são leitores (as).
Chamo-me Ana, moro em Brasília, tenho 27 anos sou baixinha tenho 1.55 de altura, peso 60 kg, cabelos e olhos pretos, sou negra, não me acho bonita mais tenho meus encantos.(risos).
Bom vai começar...
No principio era uma pessoa recatada e cheia de pudores, por se de família achava que tudo fosse pecado, esses pensamentos de pessoas sem informação.
Adorooo acessar chat de bate papo, tanto pelo o telefone ou pela a internet, e numa dessas minhas visitas conheci uma pessoa que usava o Nick de Marcelo Bi e me chamou pra conversar, não queria até por que com esse Nick ele queria conversar com homens e não com mulher me convenceu a conversar e descobri que ele é uma pessoa super interessante trocamos MSN e telefone e conversa vai e vem e resolvemos nos encontrar na empresa que trabalho fico sempre sozinha e resolvi marcar La mesmo pois, seria seguro se acontece algo de estranho na portaria iriam saber..
Dia do encontro nervosismo a flor da pele e apreensão
Ele entra na sala se apresenta, diz que é o Marcelo, lindo tem 1.80 de altura, por volta de 80 gk, cabelos claros quase grisalhos , olhos claros perfeito.
Conversamos e ele percebeu que não iria acontecer nada, ele pede água e levo até uma pequena copa, e derrepente ele me agarra e diz que a sebe dele é por mim..
Tento fugir mais ele é forte alto e me segura com mais força me abraça por trás e na hora sinto aquele volume todo atrás de mim, me beija na boca com muito desejo, sento aquele beijo molhado e sua língua invade toda a minha com muita volúpia.
Ele me coloca sentada na pia da copa, passando as mãos pela as minhas pernas tirando a minha blusa, beijando os meus seios, tirando o meu sutiã e me deixando louca e com muita excitação.
Ele abre o zíper da calça e fico olhando aquele pau maravilhoso, grande, grosso, branquinho e de cabeça bem vermelha.
Coloco ele todo na boca que me engasgo com aquela maravilha e começo um boquete chupando ele todo do inicio até o final, chupando aquelas bolas que enchiam a minha boca nem Mem importava com os pentelhos do saco queria era chupar e sentir aquele gosto de porra na minha boca.
Vou subindo até o seu tórax chupando os seus peitos e ele me falando muita putaria.. Vira-me mais uma vez e me coloca apoiada na pia e das batidinhas na minha bunda me chamando de puta safada e queria aquilo mesmo rascando o seu pau na minha bunda me fazendo implorar por pau.
E eu numa siririca frenética pedindo.. Vai seu puto, mete logo que não agüento mais, quero essa pica aqui dentro, ele não pensou duas vezes e meteu de uma vez na minha bunda mais é apertadinha e não entrava forçou um pouco e entrou devagar aos pouco sentindo milímetro por milímetro aquele pau no cu..
Ia acelerando e metendo mais rápido no meu cu e gemia baixinho tão gostoso que queria cada vez mais fundo.
Coloca-me de frente e em pé abre a minha perna e agora mete na minha buceta e como mete.. entra fácil deslizando sobre o pau dele..
Ficamos assim por alguns minutos e depois ele tira o pau da minha buceta e colocar na minha boca, chupa até gozar dentro dela .nos verti mos e ele ele foi embora..tivemos mais encontros .se vocês tiverem gostado eu conto os outros e explico melhor por que ele usava esse Nick.