Minha amada esposa Sarah ( 2 negros empinadores de pipa)

Uma história real, acredite!! Nunca pensei que escreveria algo desse tipo, mais na atual fase da minha vida, acabei aceitando o que me tornei, um CORNO MANSO que é apaixonado pela esposa gostosa.
Faz alguns anos que deixei minha esposa escolher como fazer nosso casamento ser feliz ... muuuuito feliz, principalmente para ela.
Meu nome é Axel, (Nome fictício) tenho 30 anos, branco, peso 98 quilos, 1,68 altura, cabelos castanhos e um pênis de 14 cm. Minha esposa se chama Sarah (nome verdadeiro) Cabelos castanhos, branca, 71 quilos de gostosura, 1,69 de altura, peitos médios e durinhos, uma bunda deliciosa redondinha e que agrada perfeitamente você que está lendo esse conto. (veja nas fotos)
Somos casados a mais de 7 anos e recentemente descobrimos um jeito de apimentar nossa relação que já andava morna. Apesar de viver bem, o sexo sempre foi meio robótico, e para apimentar a relação comprei um vibrador com ventosa de presente para Sarah. No início ela não gostou da ideia pois ela “era” uma mulher de princípios cristão e nunca vi ela fazer nada de errado, fui o primeiro namorado dela , apesar que ela ter perdido a virgindade na adolescência com um primo. O vibrador ficou guardado por meses, de tanto insistir ela topou usar.
Tímida e meio sem graça tive que prepara a cena para ela colocando no vidro do box do banheiro, comecei a empurrar ela de costa contra aquele pênis de borracha até encaixar a bucetinha dela e a poupa da bundinha dela começar a bater no box.
Para facilitar, eu falava que ela teria duas picas comendo ela ... sarah pirou e ficou molhadinha e se entregou para o prazer. Enquanto minha esposa fazia o vai e vem com a bundinha no caralho de borracha , ela batia uma punheta para mim, em alguns momentos ela falava “amor tem uma rola me fudendo, vc vai deixar?” ... eu respondia que sim, em seguida com vários gemidinhos ela gozava loucamente ... eu também.
Foi a partir desse momento que descobri que queria ver minha esposa na rola (as) de outro (os). Comecei a procurar um jeito de convencer minha esposa a fazer sexo com outro homem , mais não sabia como seria a reação dela, pois uma coisa é fantasiar, outra é na realidade.
As transas incluindo o vibrador com ventosa, e as safadezas que sussurrávamos no ouvido um do outro acabou ajudando. Certa vez, no meio da transa perguntei se ela teria coragem de fazer sexo com outro homem, ela olhou para mim nervosa e disse ... jamais, vc acha que sou uma puta? Fiquei sem graça e não falei mais nada.
Mas tudo mudaria um dia, nunca imaginaria que fosse dessa maneira, e aconteceu assim.
Na manhã de sábado, nas férias de final de ano, a rua lotada de pessoas se divertindo, principalmente os amantes de pipas. Fui trabalhar como todos os dias, porem naquele sábado voltaria mais cedo devido o amigo secreto da empresa que acabaria sendo cancelado.
Minha esposa naquela manhã estava com um shortinho bem curto... bem curtinho mesmo, com um fil dental atolado no rego e com as poupas da bunda sobressaindo nas bordas do shortinho. Os peitos estavam divinos, com uma camisetinha que fazia os peitos pularem para fora.
Devido a brigas cotidianas, minha esposa não estava transando comigo fazia um mês. E para me provocar ela colocava aquela roupinha só de sacanagem. Ela sabia que os homens na rua comiam ela com os olhos.
Como de costume ela varria a calçada pela manhã, com aquele shortinho com a polpa da bunda batendo palma e com a rua cheio de marmanjo empinando pipa , aquele bumbum redondinho e com um tesão de um mês acumulado, ela implorava por uma rola naquele momento.
Sem avisar minha esposa, eu sai da empresa ( amigo secreto cancelado) e fui para casa. Parei na esquina de casa para cumprimentar um amigo, e vi ela varrendo a calçada com aquela roupa, tinha 2 marmanjos empinando pipa bem em frente de casa. Fiquei puto da vida pois sabia que era perigoso para ela, podia ser dois ladrões fitando a casa para roubar. Mas descobri que era apenas sobrinhos de um vizinho que veio passar férias na casa dos tios.
Meu amigo foi embora e fiquei na esquina observando minha esposa, senti ciúmes pois parecia que ela provocava aqueles garotos que aparentavam ter uns 18 anos porem com corpo de homem. Eram negros bem altos e fortes, estavam de bermuda e chinelo, sem camisa.
Percebi que um deles pediram algo para minha esposa, ela chamou eles para dentro de casa, eu gelei na hora. O outro entrou logo em seguida. Fui devagar e deixei o carro um pouco distante de casa e entrei na minha casa sem ninguém perceber. Eles estavam na cozinha os dois rapazes e minha esposa Sarah. Deu para entender que eles pediram agua e ela chamou para tomar gelada em casa. Presumi que ela descobriu que era sobrinho do vizinho e não se importou deles entrarem.
Sem eles perceberem fiquei no corredor da sala que dava para a cozinha observando e escutando toda conversa. Um deles não parava de elogiar minha esposa dizendo que ela era linda e que tinha um corpo perfeito. Parecia que ela gostava pois dava risada como nunca tinha visto. Fiquei nervoso e excitado com aquela situação e resolvi continuar escondido.
Em um determinado tempo, minha esposa estava lavando a louça enquanto um daqueles rapazes negros alto e forte encostou atrás dela e falou : “ dona Sarah, deixa que lavamos essa louça para senhora” , aquele rapaz chegou a encostar aquela pica dura , pois deu para perceber o volume na bermuda dele, no meio da bundinha da minha esposa. Para minha surpresa, ela ficou calada e empinou a bunda para traz abocanhando a rola do rapaz lentamente com pequenos rebolados.
De repente o rapaz pegou pelos braços dela virou minha esposa e lascou um beijo. Ela resistiu um pouco, mais acabou cedendo aos encantos daquele marginalzinho miserável. O outro rapaz acabou indo por de trás de minha esposa e os dois fizeram um sanduiche da minha amada Sarah, ainda de roupas.
Sarah estava assustada mais com muito tesão, e acabou falando; “vamos rápido, meu marido volta para o almoço.”
Minha esposa arrastou os dois rapazes para o quarto do fundo, um deles agarrou minha esposa pelos cabelos, puxando bem forte e disse: “ vamos te fuder tão gostoso que vc vai ficar arrombada por dias” ela gemia baixinho e bem submissa.
Sem eles perceberem ,segui eles ate o quarto e fiquei observando eles em um lugar seguro. Minha esposa estava de joelho, logo um deles abaixou a bermuda e sacou uma rola de 23cm na cara dela, ela abocanhou com gosto. O outro apenas observava esperando a vez dele. Certo momento o que estava sendo mamado pela minha esposa deu um tapa na cara dela e chamou de vagabunda, ela soltou um gemido e parecia gostar.
Resolvi tomar uma iniciativa bem inusitada, aparecer de repente e surpreendê-los para ver a reação deles. Eu não aguentava mais de tesão de ver minha esposa sendo devorada por aqueles rapazes negros. Levantei fui ate a porta do quarto e disse: “O que está acontecendo aqui Sarah?” .... Todos olharam para mim e congelaram, eu logo percebi que tinha que resolver a situação rápida, pois não sabia a reação dos rapazes, então falei: “Vc é muito vadia mesmo hein Sarah, agora termina o que vc começou, quero ver vc gemer como nunca sua putinha”. Dei permissão para os rapazes continuarem, eles perceberam minha excitação , eu logo tirei meu pinto para fora e comecei a me masturbar, eles olharam um para o outro e começaram a rir um deles falou: “ corno, vem ate aqui com esse pintinho, e observe de perto o estrago que vamos fazer na sua amada mulher”.
Eu obedeci às instruções, foi nesse momento que todos ficaram relaxados e perceberam como eu era um corno manso.
Minha esposa sarah delirou com tudo aquilo que estava acontecendo, e começou a me humilhar dizendo: “ Eu sabia que vc queria me ver com outro homem, agora senta ae seu corninho e veja sua esposa ser amada de verdade por verdadeiros amantes”
Descobri que os dois rapazes se chamavam Pedrão e Marcelo, os dois já tinham tirado a roupa enquanto minha esposa estava ainda com shortinhos e com aquela camisetinha apertada. Colocaram ela de pé, Pedrão ficou de frente, Marcelo ficou atrás dela. Enquanto Pedrão beijava Sarah, Ela retribuía com uma punhetinha, Já Marcelo começou abaixar o shortinhos dela ate tirar por completo tudo. Pedrão apenas desceu a camiseta da minha esposa ate a cintura deixando aqueles peitos deliciosos pularem direto na boca dele.
Sem demora Marcelo Pega ela pelos cabelos e arrasta ate a parede colocando ela de costas para ele. Empinado a bundinha, ele soca sem piedade na bocetinha de minha esposa, ela grita de tesão. Minha esposa começa a falar: “ amor, eles estão me fudendo... vc vai deixar?” Eu acenava com a cabeça que sim.
A bundinha da minha amada Sarah engolia aquele caralho enorme, observei minha esposa no vai e vem com o bumbum que batia no abdome definido daquele rapaz. A bundinha dela batia naquela muralha de abdome fazendo aquela ondinha tremendo a bundinha dela deliciosamente.
Pedrão foi pela frente dela, Marcelo se afastou e começou a comer minha esposa de frente em pé mesmo, logo ele arrastou ela ate uma cadeira e fez ela cavalgar no caralho dele. Marcelo aproveitando a bundinha de sarah exposta, fui e devagar colocando a cabeça da pica na entrada do cuzinha dela. Sarah era virgem de cú, e ela parecia desejar perder a virgindade anal ali mesmo. Ela me chama: “vem amor , deixa eu segurar esse pintinho para vc enquanto dois homens de verdade me fode” . Obedeci e ela segurava meu pintinho enquanto ela era devorado pela aquelas rolas pretas grossas.
Marcelo atolou aquele mastro no cuzinho de minha amada, ela olhava para mim com tanto tesão que acabei gozando de ver ela gemer. Sarah gemia baixinho , mais quando começou o frenesi , um na buceta outro no cuzinho bombando com força ela gritou de prazer e gozou varias vezes e não soltava da minha pica.
Vendo minha esposa levando rola me deixou louco de prazer, comeram ela de todas as maneira, a bunda de minha esposa era muito disputado entre eles , pois ela tem um rabo delicioso , redondinho e apetitoso, e o gemido dela faz vc leitor dessa história, gozar só de ver ela gemer.
Enfim, meteram nela e eu só observei, ela não deixava eu participar, apenas olhar. Muitas vezes ela me humilhava comparando minha rola com as dos rapazes. Fizemos essa brincadeira as férias inteiras, cheguei a compartilhar minha esposa com 5 pipeiros, fizeram uma suruba de minha amada, arrombaram o cuzinho dela, e eu amava tudo aquilo.
Depois disso, fizemos outras aventuras e nosso casamento foi sempre recheado de amor e viciamos em sexo grupal, de preferência aqueles que minha esposa me obriga apenas assistir.   
Hoje ela esta sempre disposta em fuder com qualquer um, mendigo, pedreiro, vendedor, caminhoneiro, gordo, velho, danasse... o importante é ver ela feliz!!

Foto 1 do Conto erotico: Minha amada esposa Sarah ( 2 negros empinadores de pipa)

Foto 2 do Conto erotico: Minha amada esposa Sarah ( 2 negros empinadores de pipa)

Foto 3 do Conto erotico: Minha amada esposa Sarah ( 2 negros empinadores de pipa)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 08/04/2019

Sarah se vc precisar dos meus serviços não exite em me chamar, vc é cliente VIP .

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 08/03/2019

Maravilhoso ! Nota 10

foto perfil usuario marcelomanso

marcelomanso Comentou em 08/03/2019

Delícia de conto

foto perfil usuario mich

mich Comentou em 07/03/2019

Muito bom rsrs

foto perfil usuario dan_siffredi

dan_siffredi Comentou em 07/03/2019

belo conto e se for real, parabens chifrudo mini rola

foto perfil usuario milton 2012

milton 2012 Comentou em 07/03/2019

Deliciosa vc sarah

foto perfil usuario paranaquercasal

paranaquercasal Comentou em 07/03/2019

Parabéns excelente conto e linda esposa

foto perfil usuario

Comentou em 07/03/2019

Caralho sua esposa além de safada é super gostosa. Ah eu quero empinar pipa na porta da sua casa vai que encontro com ela e como esse rabo gostoso dela na sua casa e na sua frente

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 07/03/2019

❤❤ Oi ,Li,VOTEI,ADOREI,seu conto,Parabéns,te convido a SERMOS AMIGOS e prestigiarmos uns aos outros votando e comentando 😘💚❤😘-POSSO TE PEDIR UM VOTO No Meu Primeiro Conto 58.222.....e sua amizade 😘💚❤😘. ...aguardo seu sim ,bjos da Laureen...💚💚❤❤🎆🎆🎆🎇🎉😍😍😍-

foto perfil usuario axelthor

axelthor Comentou em 07/03/2019

Oi amores , é a Sarah, fiquei molhadinha com os comentários. obrigado a todos beijos!!

foto perfil usuario endgoncorno

endgoncorno Comentou em 07/03/2019

Muito gostosa sua gata adoraria conhecer vcs para podermos nos divertir vc com a minha delícia e eu com a sua delícia

foto perfil usuario casalctba12

casalctba12 Comentou em 07/03/2019

Acho que sua esposa queria duas rolas, mas que nenhuma delas fosse a sua! Minha Bia adora uma boa sacanagem, mas eu não gosto dessa ideia de humilhação. Conto muito bom e excelentes fotos! Votado!

foto perfil usuario

Comentou em 07/03/2019

delicia de conto e fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


134717 - Minha amada esposa SARAH (Fudendo e escrevendo ... em tempo real) - Categoria: Fantasias - Votos: 16
134698 - Minha amada esposa SARAH ( Apostei com meu marido , e transei com desconhecidos) - Categoria: Fantasias - Votos: 27
134663 - Minha amada esposa SARAH ( Onibus lotado, velhos tarados e esposa realizada) - Categoria: Fetiches - Votos: 34

Ficha do conto

Foto Perfil axelthor
axelthor

Nome do conto:
Minha amada esposa Sarah ( 2 negros empinadores de pipa)

Codigo do conto:
134646

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
07/03/2019

Quant.de Votos:
37

Quant.de Fotos:
3