Era carnaval, Eu estava num bloco ...e tinha um carinha que já tínhamos trocado um papo em outras ocasioes ...que morava em Feira de Santana...Mas, apesar de claramente ficarmos a fim um do outro...nunca tínhamos ficado...Mas, dançando e bebendo no bloco...dançando e nos momentos que passamos por lugar mais estreito...E mais confusão terminava ficando atrás de mim...me protegendo da multidão e ao mesmo tempo...aproveitando e me abraçando...num desses momentos ele falou ao meu ouvido que naquele dia não ia deixar eu ir embora facilmente...com isso meu corpo esquentou...parecia que estava ardendo em chamas...naqueles abraços e rodadas fui ficando num tesão absurdo...E misturado com o álcool ...imagina...quando o bloco já estava chegando próximo a praça ele me puxou e foi me levando para fora do bloco...E eu de início resistindo...sabia que não iria me controlar...ele me levou por uma rua perto da Praça e fomos em direção a uma S10 preta...ele abriu o carro me deu um beijo tão gostoso...minhas pernas fraquejaram...E pediu que eu entrasse...saímos de carro e eu perguntando a ele onde iríamos..Mas com o tesão em alfa6. Ele pegou minha mão e colocou em cima do short dele ...percebi que seu pau estava parecendo madeira...E que era grosso e grande...pedi que ele retornasse ou parasse o carro...ele não me ouvia...só me deu um bjo no ouvido e falou baixinho que eu não iria me arrepender...
Então fiquei calada...o tesão parecia que aumentava a cada segundo.
Percebi que ele saiu da cidade e mais ou menos uns 10 minutos depois entrava por uma estradazinha escura...que parecia muito deserta fiquei de início assustada...ele entrou numa ruela e parou o carro...E ele já foi me roubando um bjo...que bjo gostoso, parecia que estava entrando em.mim...nisso eu ja6 senti que estava com a calcinha melada...ele me pediu para tirar o shortinho...pra ficar mais a vontade...enquanto eu tirava o meu ele já tirava o dele...E ficou sem camisa só de cueca preta e eu de calcinha preta rendada na frente...que dava para ver a marquinha do biquíni...estava bem bronzeada...depois desse momento perdi o controle da situação..
Ele tirou minha blusa e arracou meu sutien ficamos acomodados , parecia até que ele já estava com tudo planejado, comecamos a nos beijar, e como disse nosso tesao é já estava em alta, delícia, intenso…nos beijamos com vontade, aqueles beijos de engolir mesmo, eu passava a lingua na boca dele, gostava do cheiro e da pegada ele , ele comecou a chupar minha buceta, colocou a calcinha de lado, e chupou deliciosamente minha buceta e meu cu, me chupou todinha, debaixo pra cima e de cima pra baixo me deixando muito excitada, colocou seu pau em mim….me chamando de putinha, de vadia, e foi logo me comendo tao gostoso
Ah que delicia era sentir ele todinho dentro da minha buceta molhada, escorrendo, babando de tesao…. depois disso eu chupei ele com o gosto da minha buceta, um gosto doce…. chupei ele gostoso, ele diz que nao tinha boquete melhor que o meu, eu adorei chupar o saco dele, adorei cuspir e chupar ele…ia de baixo pra cima com a minha boca molhada….. ele em extase.. e eu adorei…entao ele pegou enfiou na minha buceta ate o talo, e ainda enfiou dedos no meu cu, mexeu freneticamente, e eu nao aguentei, gozei maravilhosamente gostoso, fiquei em extase e entao quis recompesa lo, sentei no pau dele, bem forte, chupei ele de novo, e comecei a falar no ouvido dele que ele era muito gostoso, ele pegou o pau e colocou todinho no meu cu, e eu rebolei gostoso,
Meu coração disparava e meu corpo já estava em brasas só com a presença dele ao meu lado..
Foi o suficiente para eu explodir de desejo.
O beijei bem devagar ...ficamos um tempo em silêncio....mas, quando colocou a mão em meus seios e começou a alisar e apertar bem lentamente. Isso me deixou cega de prazer e quando percebi JÁ Sentia o seu pau já duro de nivo e enorme e não resisti e comecei a punheta e a chupar aquele pau enorme e senti latejando dentro da minha boca e quando vi que já ia gozar de novo eu parei e sentei no outro banco e falei que seria a vez dele me chupar.
Nossa, fui ao delirio ao sentir aquela lingua quente dentro da minha buceta. E ele chupava, mordia,enfiava a lingua num vai e vem que cheguei a gozar várias vezes.
Ai falei para ele que queria sentir aquele pau dentro de mim. Ele sentou e comecei a sentar bem devagar para sentir entrar. Não demorou muito e gozamos juntos, cheios de tesão e também não demorou muito para ele se recompor e quando vi seu pau estava duro novamente.
Fomos para o banco de tras e fiquei de quatro para ele e disse que queria que comesse meu rabinho. Metemos sem nada, a seco de novo, mas o desejo era tão grande que só senti a dor no comecinho e logo ele já estava todo dentro de mim. mal acreditei que aquele pau enorme tinha entrado todo. Ele começou a socar no meu rabinho e eu gemendo de prazer e ele tocava minha bucetinha enfiando o dedo como se fosse uma dupla penetração. Aquilo me levou ao céu e explodimos num gozo só.
Depois colocamos nossas roupas pois ficamos com medo de alguém ver e começamos a nos beijar e acariciar e a nos masturbar um ao outro até eu gozar em seus dedos e ele em minha mão.
depois desse dia só nos falamos por telefone mais uma vez.