Olá, aqui vai a continuação do meu outro conto, mais antes vou me apresentar novamente, sou Júnior, 1.75 de altura, 82kg, olhos castanho claro, moreno, cabelo castanho escuro, 33 anos, 18cm e uma bunda bem bacana.
Então no outro conto eu tinha chego em São Paulo, numa quarta feira...
Continuação... Quinta feira
Acordei tomei café, e tinha uma cidade enorme pra conhecer e um medo enorme pra combater. Passei o resto da manhã no hotel, resolvi ir comprar umas coisas pra por no frigobar do hotel, fui na Avenida Brasil, andei bastante, mais nada de coragem de falar com ninguém, só comprimentar mesmo. Fui ao cinema, tinha uns caras e meninas que me olhava, ficava vermelho na hora. Sem saber o que fazer e ficava na minha, comprei td e voltei por hotel. Sem nada pra fazer naquele quarto, eu estava com o coração a mil e meio frustrado tbm, ( pensava eu que ia chegar lá e PAH... ia ligar em mim o cara falador que ia falar com td mundo, que ia chegar nos caras, mais não ) eu tinha que ficar com alguém, fazer sexo, queria estar de novo com um homem na cama, dai pensei, se depender do meu lado pegador estou lascado, daí tive uma brilhante idéia, lembrei de minhas muitas idas na Internet atrás de vídeos gay e coisas do tipo, tinha visto vários anúncio de garotos de programa, então comecei a procurar, nossa São Paulo tem muitos garotos de programa e cada um mais lindo do que o outro, levei uma 3 horas procurando, olhei varios anúncio, tantas opções, mais o medo tbm tomava conta de mim, mais só aquelas fotos corpo sarado e paus grandes não bastava, eu queiria alguém que não fosse ali só pelo dinheiro, então encontrei uma página chamada Câmbio de Boys( acho que era assim) nela tinha fotos e comentários de clientes e avaliações, a maioria com fotos de rostos, cada homem lindo, mais o que mais me chamou atenção foi de um que não mostrava o rosto, mais a avaliação era top, e os comentários dos clientes eram só elogio, tinha um comentário que o cara escreveu um conto praticamente, me deu muito tezão, meu pau pulsava lendo e vendo as fotos, era bem branco, o corpo lindo, tipo não era bombado, era tipo aquele cara magrelo que faz academia pra ganhar massa, era ele, um tanquinho lindo, com várias pintas pelo corpo, que eu acho um charme, td definido, braço trincado, peitoral definido, sem exagero, mais exageradamente gostoso, era loiro, não tinha foto pelado, só de sunga, uma com um volume bem avantajado, dizia ter 20 cm, vou chamado de Diego que era o nome que ele se apresentava no anuncio, resolvir ligar, nossa eu tremia só de pegar no telefone, ah eu quando fico nervoso eu gaguejo um pouco, mais é nervosismo, parecia que eu ia ter outro ataque de pânico.( não é exagero) eu liguei, porém chamou e ninguém atendeu, foi uma mistura de frustração e alívio, vi aquilo como um sinal kkkk que isso era errado e que era Deus tentando me livrar de cair em tentação kkkk.
Então desistir e fiquei vendo um filme, derrepente recebo uma msg no celular, vou olhar não conhecia o número, daí que fui ver que era o mesmo número que eu liguei a pouco, meu coração disparou novamente, na mensagem dizia. - olá, desculpa não atender, estavá na academia e não ouvir o telefone tocar,
Aí começamos a conversa por msg, eu tremia pra digitar e mesmo sozinho no quarto estava vermelho ... ah na foto no watsap dele parecia ele em cima de uma pedra e a luz do sol e uma serração não dava pra ver o rosto dede, a foto foi tirada de longe, só os cabelos loiros que brilhava com a luz do sol.
Eu - Que isso, eu que pesso desculpa por incomodar.
Ele - Que isso, não incomoda ( e uma carinnha piscando)
Ele - Eu te conheço? Sei que esse número não é se São Paulo.
Eu - Verdade não sou daqui, mais estou em São Paulo a passeio, e me desculpe , mais vi o seu número em um anúncio, Diego isso?
Ele - Sim sou eu mesmo ( na conversa ele mandava várias carinhas e figuras, que deixava a conversa mais bacana, bem fofo rsrs)
Eu - Mais deixa pra lá, desculpa novamente o incomodo,
Ai o telefone toca, era ele ligando, quase deixei o telefone cai de tão nervoso, atendo o telefone e ele fala, - Oi, sou o Diego, na verdade não sou Diego e só o nome que uso na página, aí falou o nome dele de verdade, falou que não precisava ficar com vergonha, que podia falar o que eu queria. ( nossa a voz dele era firme, parecia voz de locutor, uma voz forte.) Perguntou onde eu estava.
Eu expliquei que a muito tempo não ficava com homens, que era muito tímido e rosolvi ligar pra ele pra marcar um programa, mais estava com um pouco de receio, ( nem sei como consegui falar isso td) , ele falou que estaria livre daqui a pouco era só o tempo de ir em casa e tomar um banho, perguntou onde eu estava, falou que morava fora da grande são Paulo, em outra cidade, que tinha que pegar um trem e depois um metrô e um ônibus pra chegar onde eu estava. Isso já era 17:30 que ele conseguiria estar aqui as 19:30 por ai, perguntei o preço ele falou que era 250 a hora, falou que só era ativo, essas coisas, e se despediu com um até logo. Nossa eu quase surte, fiquei nervoso, vesti várias roupas, tomei vários banhos, suava, não conseguia ficar parado, a hora que não passava nunca, quando foi 19:00 ele manda uma msg que ia se atrasar, que teve que procurar uma cachorro dele que fugiu, que já estava no trem, mais que ia se atrasar, falei td bem.
Bem nada eu estava surtanto, 20:00 e nada, olhava pela janela do quarto, a frente do hotel e td homem que passava eu pensava ser ele, ele manda outra mensagem, falava que já tinha saído do metrô e estava em um ônibus que já estava quase chegando na parada mais próxima do hotel, perguntou meu nome, por que ainda não tinha falado e perguntou qual era o andar e o número do meu quarto.
Passou mais um tempo, que parecia uma eternidade, o telefone do quarto toca era a recepcionista, falando que "Diego" estava pedindo autorização pra subir, autorizei.
Nossa meu coração parecia que ia sair pela boca, mais eu tinha que me controlar pra não passar vergonha.
Quando a campainha toca, sabe o primeiro toque, parecia que tinha uma mega caixa de som na entrada do meu ouvido, levei até um susto, eu já estava de pé na sala próximo a porta, ( o quarto tinha 3 cômodos, uma mini cozinha americana com pia e frigobar e uma sala com o sofá e o quarto e um banheiro com banheira, a TV ficava em uma parede que rodava, vc podia colocar virada pra sala ou pro quarto, bem maneiro), tento me recuperar e vou abrir a porta, coração quase na mão rsrs
Pessoal me desculpe mais vou parar por aqui pra não alongar muito...
Continua...