Minha esposa Sandra é uma safadinha e dona de uma bunda linda, so de pensar na bundinha dela já fico com tesão, hoje mais cedo decidimos ir a praia para que ela pudesse se exibir, como saimos ontem de casa e bebemos bastante ela estava sem biquini tendo somente por baixo do seu vetido uma calcinha vermelhinha, passeando pelo calçadão, ela amarrou seu vestido de forma ficar bem curtinho e aguçar a curiosidade dos machos ao redor, não teve um que não babou, eu estava já alucinado vendo que todos a desejavam de uma forma louca chegando inclusive a mexerem com ela como se eu não estivesse ali, sem perder tempo ela me disse que queria entrar na agua, mas sem o biquine somente poderia entrar na agua de calcinha e com um top que utilizava por baixo do vestido, concenti que ela entrassse na agua so de calcinha e top, ao sair da agua seus seios já estavam a amostra pois o top era branco e apos molhar ficou transparente, foi então que percebi que os salva vidas ficaram loucos com a minha ninfa deliciosa que estava altamente provocante deixando todos loucos inclusive eu que já estava a essa altura a ponto de estourar a bermuda que usava.Os salva vidas não tiravam o olho e quanto mais olhavam mais a safadinha provocava, começou então a abrir e fechar as pernas que já deixava quase mostra a sua linda xaninha totalmente depilida com cera quente. Tentei persuadir ela a fazer a dar gostoso para mim e para os salva vidas no entanto ela se negou, mas que estava molhadinha com a situação e que queria sentar gostoso no meu cacete. entramos então no carro e ela gulosamente se apoderou do meu pau enfiando todinho na sua boquinha linda, ficou passando a ligua bem lentamente, estava alucinado com todo exibicionismo da minha putinha e ela me chupando gostoso. Estava louco de vontade de possuir a minha safada e ver a bundinha linda empinadinha pedindo meu pau. Quando chegamos em casa, já estavamos agarrados e tirando nossa roupa, estavamos sedento por uma boa safadesa. Sandra então empinou a budinha como uma putinha pediu :
- Vem amor mete na sua putinha safada e come gostoso a minha xaninha come.
Não me contive encostei a cabecinha na portinha da sua grutinha e comecei a pirracinha gostosa somente passando o pau na entradinha enquanto ela implorava para que eu a possuisse. Meti então todo o meu cacete de 18cm enterrado na putinha que continuava me falando safadesas :
_ mete gostoso come a sua putinha que os salvas vidas estavam desejando come que essa putinha é so sua e adora seu pau todo enterrado na xaninha, bate na minha bundinha bate, mete gostoso na minha bucetinha.Me deliciei com minha putinha que estava encharcada com o seu exibicionismo. fizemos em varias posições até que gozei bem gostoso dentro da bucetinha da minha putinha. passamos o dia e a noite fazendo muitas safadezas mas essas ficam para um proximo conto. espero que tenham gostado comentem, abaixo segue uma foto da bundinha da minha safadinha com a calcinha que usava na praia.