Esse é a história de minha primeira vez, aos 13 anos descobri que tinha atração por homens pois, por ter a bunda maior que a dos demais moleques, que tiravam sarro de mim por isso e se aproveitavam e me encochavam e percebi que gostava daquilo.
Um dia durante a partida de futebol dei um chute forte na bola que foi parar no térreo baldio atrás do campinho e como era de praxe quem jogava a bola longe ia pegar, como o mato estava alto não estava encontrando a bola e meu parceiro de jogo, Eduardo, um ano mais velho do que eu. Acabou indo em meu encontro, quando ele me viu no meio do mato agachado e de bunda pra cima não perdeu a oportunidade e fingiu que estava procurando a bola e aproveitou e sarrou minha bunda, ao sentir aquilo crescendo eu olhei pra trás e dei uma risadinha safada, mas fiquei com medo e me fiz de desentendido e briguei com ele.
Porém, depois desse dia toda vez que jogávamos ele fazia questão de tentar me sarrar e já não estava aguentando e queria q algo rolasse mas tinha medo dos outros descobrirem.
Bolei um plano, chamei Dudu pra consertar uma bola de futebol em minha casa, quando ele chegou fomos até a garagem e procurar coisas para remendar a bola.
Fingi q não estava encontrando a cola de sapateiro na prateleira e pedi a ajuda dele, que começou a procurar tbm, nisso consegui ir me encostando nele e passei na sua frente, entre a prateleira e ele. Como não podia perder a oportunidade eu empinei a bunda e a esfreguei nele, que de meia bomba, ficou duro. Como ele já estava rendido eu disse:
- pq está todo armado?
- acho que vc sabe o motivo, disse ele.
- temos que fazer algo a respeito, se vc sair na rua assim vão desconfiar! - Respondi
Nesse momento ele avançou em mim, me deu um beijo longo e quente. Rapidamente tiramos as roupas e já estavamos nus. Aí ele falou "chupa!". Não me fiz de rogado e me ajoelhei, peguei aquela rola branquinha, não muito grossa mas comprida, na medida certa, comecei punhetando, depois lambi toda a rola e as bolas e deixei lambuzados, comecei chupando a cabeça como se fosse um pirulito, enquanto brincava com as bolas, depois com dificuldade coloquei tudo na boca e voltava a chupar só a cabeça. Repetia isso por uns 10 min enquanto ele se retorcia todo. Delirando de tesão Dudu deitou no chão e mandou eu ficar por cima e começamos um 69.
Culpar uma rola e ser chupado e muito bom! Mas eu já estava querendo mais e pedi pra ele foder meu cu que já estava latejando. Fiquei de 4 e ele se posicionou atrás de mim, e pra facilitar começou a chupar meu cu enfiando a língua inteira e quase me desfalecendo. Quando ele sentiu que eu estava pronto ele começou a enfiar a rola, a cabeça passou com certa dificuldade mas o talo do pau entrou rápido, pois já tinha alargado com vários objetos enquanto me masturbava. Quando acostumei ele começou a mexer, e fez um vai e vem acelerado, ele segurava minha bunda, apertava com força e enfiava como louco e a pressão que fazia nas minhas nádegas e a sensação da rola passando na beira do meu cu me deixaram excitado que gozei sem tocar no pau!
Pouco tempo depois Dudu acabou gozando na minha bunda, foi tanta porra q escorreu nas minhas pernas. A sensação da porra foi tão boa que meu pai ficou duro e acabei gozando novamente. Depois nos beijamos e fomos no quintal nos limparmos.
Repetimos a dose, mas fica pra próxima!
Se gostou vote e comente, para que eu possa melhorar, se for de Fortaleza deixe seu e-mail q talvez possamos fazer o mesmo!
Comigo tbm foi mais ou menos assim...
😈💋😘❤ Muito bom! Lido, apreciado e votado. 😏😘❤😈💋😘❤😈💋😈😏
Muito massa! Me deixou super excitado, pois lembrei minha primeira vez também por volta dessa mesma idade. Votado com muito tesão. Eu sou de Fortaleza.
Delícia de conto...me fez lembrar minha primeira vez com 12 anos com meu tio de 28...e não parei até hoje
Delícia de conto...me fez lembrar minha primeira vez com 12 anos com meu tio de 28...e não parei até hoje
deliciaaa
Tesão conto, sortudo vc!
Quando era mlk, os mais velhos sempre sarrava em mim. Era muito bom
Votado - Bem safadinho, mas o que é bom, é para curtir o máximo...
Que bom que foi com um amigo de infancia cara. Tem contato com ele ainda?
Bom conto. Você era bem safadinho.