Não tinha tanta gente no ônibus, também não tinha pouca, sentamos lá no fundão da parte de cima. O ônibus era daqueles de dois andares, embaixo tava mais lotado do que em cima. Então a gente começou a conversar, coloquei os fones e fiquei ouvindo música depois enquanto ela fazia o mesmo. Foi quando de repente abri os olhos e senti ela tocando no meu pau.
Ela tava com a maior cara de safada, me olhando mordendo a boca. Estava esfregando meu cacete que não demorou a ficar duro, então observei se tinha alguém vendo. Como tava tudo tranquilo, a galera dormindo ou mexendo no celular, coloquei minha pica pra fora e ela bateu uma punheta bem discreta e gostosa.
Ela me masturbava gostoso, eu tocava nos peitos dela, abri seu shortinho e comecei a brincar com sua buceta molhada. Logo não aguentei e dei uma gozada gostosa na mão da safada. Ela sorriu satisfeita, voltou a ouvir música e eu acabei cochilando depois dessa gozada.
Quando já tinha escurecido e a gente tava sei lá onde na estrada, eu acordei com ela brincando com meu pau de novo. Essa safada tava cheia de fogo na bucetinha, doida por uma boa foda. Eu relaxei coloquei o pau pra fora, ela masturbou mas também não aguentou muito tempo na mão. Logo ela caiu de boca e começou a lamber, chupar meu pau todo. Ela chupou cada centímetro, deixou ele todo babado.
Eu estava me segurando, me contorcendo todinho mas tentando não falar nada, já que tinha um casal na nossa frente e eu não podia dar bandeira. Ela não parava de chupar, segurava minhas bolas fazendo carinho, outra hora botando na boca. Eu tava doido de tesão, de repente ela deu uma olhada pra os lados, afastou a calcinha, a saia e começou a cavalgar no meu pau.
Sem nenhum pudor a safada rebolou na minha pica, me beijando discretamente, e me arranhando de levinho. Ela mexia tanto que forçava meu pau cada vez mais na buceta dela, eu tava me segurando pra não gozar logo, a safada sabia me deixar cheio de tesão.
Sua buceta molhada estava demais e sentir meu cacete dentro dela estava demais. La fora estava tudo escuro e pelo horário a maioria dos passageiros estavam dormindo. Foi pensando nisso que minha gostosa então se deitou meio de ladinho na poltrona para que eu pudesse a foder toda. Soquei fundo na pepeka da vagabunda que continuou gemendo baixinho e bem gostoso com as metidas que eu dava. Sentir sua respiração com as metidas que fui dando em sua xoxota me deixava ainda mais louco de desejos por ela. Depois de mais algumas metidas e toda aquela adrenalina não me segurei e acabei gozando dentro da buceta dela. Aquela sensação foi demais, uma mistura de tesão, adrenalina e prazer que estava perfeita. Depois disso disfarçamos e logo caímos no sono.
votado
😘❤😈💋 Muito bom! Lido, apreciado e votado. 😏😘❤😈💋😘❤😈💋😈😏