Chupei o melhor amigo do meu ex na nossa cama.

Olá o meu primeiro conto E é real espero que gostem.

Meu nome é Júnior, quando eu tinha 19 anos eu comecei a nomear-se e fui morar com meu namorado. A gente transava, mas eu sempre fui muito safado. Ele tinha um melhor amigo (Fe) que sempre que podia dormia lá em casa, ficávamos acordados até tarde, assistindo filme, comendo, etc.. Esse amigo dele era lindinho; era branco, magro, cabelos pretos, tinha umas tatuagens no peitoral e nos braços, era estilo menininho sk8tista, coisa que eu sempre amei. Nos sempre conversávamos por WhatsApp e conversa vai, conversa vem, entrávamos nos assuntos de putaria, ele falava dos meninos que ele ficava, falavam o que fazia e tals, e aquilo me deixava louco só de imaginar ele fodendo gostoso. Um certo dia nas conversar pôr WhatsApp ele começou com brincadeirinhas do tipo, “ah, se um dia você ficasse comigo”; “hoje eu me depilei, estou todo lisinho, quer ver?” E eu como não era besta, pedia pra ele mandar nudes, tudo na brincadeira; dai ele ria e mandava carinha de safado. Nossa cama (minha e do meu ex), era de casal e box, então tinha o colchão por cima e outro colchão mais fino por baixo, e quando o Fe ia dormir em casa, colocávamos o colchão de cima na sala, pra nós dois dormir e o Fe dormir no quarto. Mas eles gostavam de ficar assistindo tv até tarde e eu odeio dormir qual qualquer tipo de luz na minha cara, então eu ia dormir no quarto e deixava eles na sala, isso aconteceu umas duas vezes, mas meu ex roncava demais, e o Fe sempre reclamava que ia dormir super tarde da noite porque não conseguia devido aos roncos; e eu ex falava, “quando você não conseguir dormir, vai dormir no quarto com o Ju.
Numa bela noite, chamamos o der pra dormir em casa, fizemos uma janta, colocamos uma série e ficamos assistindo; quando deu umas 23hrs eu fui deitar no quarto e eles ficaram no colchão na sala. Por volta de 1hrs da manhã eu acordo com o Fe abrindo a porta do quanto, e andando na ponta dos pés até a cama, nisso eu já consegui ouvir meu ex roncando (era um inferno mesmo), o Fe se aproxima e com todo cuidado sobe na cama e vai deitando do lado direito, evitando fazer barulhos, ele devia estar achando que eu estava dormindo kkkk. Aquela situação me deixou louco de tesao, tem aquele cara deitado cá cama comigo, aquele fala que ficava com brincadeirinhas sacanas, que era todo estilosinho... não consegui mais dormir, um desejo incontrolável tomou conta de mim, sempre fui meio tímido e nem sei como consegui fazer isso, mas comecei a me mexer, tipo quando a gente se mexe quando está dormindo; fazia uns barulhos, puxava a respiração, e ia aos poucos me aproximando dele. Quando cheguei bem lento, me mexi de novo, fingindo um sono e coloquei o braço por cima da barriga dele, ele estava sem camisa. Naquilo eu sabia que ele estava acordado, porque não ouvia a respiração dele e ouvia ele mexer a cabeça. Mas ele não falou nada.
Abraçado ao Fe, fui chegando cada vez mais perto, até por a perna por cima das dele também. Ali eu já comecei a passar a mao na barriga dele, sentir aqueles pelos finos, que desciam pelo umbigo. Fui descendo mais a mão até encostar no pau dele, e estava super duro. Naquilo eu não resiste e peguei com vontade naquele pau. Fiquei massageando por cima da bermuda, e pouco tempo depois levantei, sentei na cama e fui abaixando a bermuda e cueca dele, ele estava acordado mas não falava nada. Eu conseguia ver pouca coisa por causa de uma fresta de luz que entrava pela janela. O pau dele era grosso, devia ter uns 18cm ou mais. Fiquei batendo uma pra ele até descer e começar a chupar. Sentia aquele cheiro maravilhoso, e tentava enfiar o máximo que conseguia na boca. Ele só gemia bem baixinho e eu não tive medo porque ainda ouvia meu namorado corno na sala, roncando alto pra caralho. Continuei chupando o Fe loucamente, subi pra barriga, deu alguns beijos, passava a língua nos mamilos dele, chupei o pescoço e tentei lhe dar um beijo; nesse momento ele virou o rosto, dai eu perguntei baixinho “você não quer?”, ele não responder e eu tentei dar outro beijo, nesse ele não reagiu e me deu um senhor beijo. Desci de novo pra chupar aquele pau super duro e agora melado, sentir aquele gostinho salgado me deixava mais louco; foi quando eu segurou minha cabeça e começou a forçar contra o pau dele, consegui ouvir sua respiração rápida e ofegante e sabia que ele gozaria a qualquer comento, aí que chupei com mais vontade.foi quando ele falou pela primeira fez bem baixinho “vou gozar”, anicanhei aquele pau e senti aquele líquido dentro adentrando a minha boca, ele gozou muito, e tinha um gosto incrível. Engoli tudo e depois chupei bastante o pau dele pra limpar, constituir chupando achando que iria começar a amolecer, mas não amoleceu. Mesmo assim eu parei, e dei um beijo nele, sem falar nada, eu levante e fui até amcozinha ora tomar agua, vi meu ex na sala, num sono pesadíssimo. Voltei pro quarto e ele já tinha coloca a cueca e bermuda. Deitei na cama, ele não falou nada e nem eu. Acabei dormindo. No dia seguinte....


Continua...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico noivosafado2624

Nome do conto:
Chupei o melhor amigo do meu ex na nossa cama.

Codigo do conto:
135137

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/03/2019

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0