novos vizinhos

Falae rapaziada, meu nome é Paulo, moro no interior de SP numa cidadezinha bem pequena,achoq nem consta no mapa. Tenho 27 anos, moreno claro,treino forte academia e consegui ganhar um corpo legal com 83 kilos de muita gostosura espceialmente no peitão , nas pernas sempre grossas e peludas e na bunda carnuda.
eu desde moleque curti as duas coisas, tanto macho como mina de boa, sendo que com machos prefiro ser ativo liberal, eu mamo um caralho até o talo muito bem, adoro umas bolas grandes. Claro que isso escondido porque tenho namorada e ninguém faz ideia que curto macho.
Pois bem, estando um dia na casa da minha mina após meter forte na buceta dela e ter tomado banho saio só de cueca para o quintal e percebi que a casa ao lado, antes vazia, estava alugada por três caras que vieram do nordeste para trabalhar pesado numa firma aqui da região. O muro da casa da Daniela, a minha mina, é bem baixo então tomei um susto quando vi um dos caras me olhando do quintal da casa deles, o rapaz devia ter uns 22 anos da minha altura 1,80 cabelo bem preto, estava sem camisa e só c uma bermuda e a cueca aparecendo, ele me cumprimentou mas notei instintivamente que ele apertou a rola volumosa igual macho se reconhecendo.
Como sempre fui cara de pau, fui até lá de cueca mesmo e pau meia bomba pedir desculpas por estar ali de cueca, apertamos as mãos e fui falando:
- Prazer meu nome é Paulo, desculpe mas não sabia que a casa estava alugada e eu aqui quase pelado... ao que o Marcos respondeu:
- Que nada chefe fica tranquilo, tem problema não, macharada é assim mesmo (com um sotaque delicioso e arrastado). Meu nome é Marcão e continuou com a mão no pau.
Moro com mais dois companheiros viemos para trabalhar na firma.
Perguntei na lata:
- E os dois são grandes assim como você? Ele ficou vermelho e desconversou, mas eu vi que ali tinha jogo...
Fomos pegando amizade os quatro e um mês depois eu já tava dentro da casa deles chegava sem bater nem nada, já trazendo a cerveja gelada para aliviar o calor que faz aqui. Sempre tinha um ou outro que tava sem camiseta ou só de cueca ou indo para o banho peladão. Quando me viam diziam:
-Aí chegou Paulão, nosso mestre - e caíam na risada, sempre era isso, quando perguntei por que me chamavam de mestre o Geraldinho o mais baixo deles respondeu que era por causa dos gritos que ouviam da minha namorada quando eu ia lá para namorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Geraldinho era ruivo, mas não muito branco musculoso barriga chapada com poucos pêlos no abdomen e uma mata de pêlos vermelhos no peito sempre com os bicos vermelhos, eu ficava doido para mamar naqueles mamilos dele. Um dia eu sabia que os outros dois tinham saído e fui lá, e ele tava de cueca dormindo no sofá. Quando cheguei acordou e pôs uma almofada no meio das pernas, eu disse:
- Que é isso Geraldinho? Vai ficar com vergonha do Paulão? Tá de pau duro? E caí na risada - Tava sonhando alguma sacanagem né?
Ele baixou a cabeça e ficou vermelho eu disse para ele relaxar, mas ele falou assim:
- Eu tava sonhando com você, mas por favor guarde segredo, ninguém pode saber disso Paulão.
- Tudo bem Geraldo , fica tranquilo que este será o nosso segredo, beleza?? Deixa eu te contar um segredo também... Eu sempre quis saber se teus pêlos cor de fogo saõ vermelhos lá embaixo também e já fui chegando mais perto tirei a almofada das pernas dele que deixou e me olhou com um sorriso sacana na cara.
Ele foi abaixando a cueca e falando:
-São sim olha aí, vermelho igual no cabelo. E eu vi um monte de pêlo ruivo encobrindo o saco do rapaz, seu pau era muito grande para o tamanho dele, ele dise que mediu e deu 22 centimetros, era muito grosso também, eu que tenho mão grande não conseguia fechar a mão quando peguei naquela rola imensa. Comecei a chupar o cacete dele, que delirava já tirando minha bermuda com sua mão de trabalhador braçal mesmo, abocanhou meu cacetão e mamou como um bezerro. Pelo que soube dele era a primeira vez que chupava um pau eestava com muito medo, mas o tesão era mais forte. Lambi sua bolas gordas e pesadas, sentindo que produziam muito leite, elas chegavam a pulsar na minha boca,eu engolia o pau dele até o talo e esbarrava as bolas no meu queixo,quando eu me engasgava e apertava o pau dele na minha garganta ele dava um suspiro e gemia me chamando de tesão de macho goxxxtosu. e eu adorando tudo aquilo. Ele passou a me punhetar enquanto tentava colocar parte dos meus 19 centimetros grossao na boca. Estávamos doidos para gozar até porque os outros dois chegariam a qualquer momento na casa.
então fiz uma coisa que achei delicioso e ele tambem gostou, eu cuspi na porta do cuzinho do Geraldinho e meti um dedo lá esfregava o rabo dele e chupava o caralhão do menino ruivo, ele começou a gemer mais alto e senti que ia gozar, ele apertou minha cabeça e seu pintão ficou maior na minha boca e soltou um copo pelo menos de leite grosso na minha garganta, era muita porra mesmo. Ele queria ver um macho gozando nele então me posicionei entre suas pernas e disse que ia gozar em seu peito. Ele disse que não porque ia melar tudo, eu disse tome banho depois porque vou gozar agora!!! Ele socou uma punheta com força para mim e eu ejaculei muita porra nos pêlos vermelhos do peito dele, esguichava em jatos grossos que chegaram até o queixo dele.
Me aproximei da boca dele lambi a porra que tava nele e beijei sua boca de leve, que se assustou e sorriu. Coloquei minha bermuda, ele foi tomar banho e eu fui embora, na esquina cruzei com os outros dois que estavam voltando rsrsrsrsrsrsrs, insistiram para que eu voltasse com eles e eu disse que no dia seguinte voltava para beber umas par.
Mais tarde na cama meu celular toca e é o Geraldinho me ligando falando baixinho com a voz ofegante:
- Ae safado!!! Quero provar tudo que você sabe fazer com outro macho, você exfregou meu botãozinho, beijou minha boca seu macho goxtosu, eu quero maixx.... Sonha comigo... e desligou.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gostosointerior

Nome do conto:
novos vizinhos

Codigo do conto:
13536

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/08/2011

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0