Dentre os funcionários tinha uma coroa morena aparentava ter seus 50 anos, seu nome é Maria, ela é uma morena de 1,60, seios médios, bundinha pequena e uma buceta que era marcada pela calça que vestia. Desfarcei mais acho que Maria percebeu que comia ela com os olhos, e aquele decote... hummm que vontade de cair de boca naqueles peitões. Bom voltando ao gerante o seu nome era Antonio, o Sr. Antonio parecia ser bem bacana comprometido com a empresa, me despedi da Maria e fui levado para a minha nova sala. Junto com a chave da minha sala o gerente me entregou as cópias das chaves da unidade, ele tinha recebido a ordem do meu chefe para me entregar pois devido ao meu ritmo de trabalho poderia ser que precisasse ir de final de semana ou ficar até mais, o qe de fato era verdade.
Com o passar dos dias fui conhecendo melhor a Maria, ela me disse que era separada que o seu ex marido a abandonou com 2 filhas pequenas e que depois de alguns anos apareceu na maior cara de pau na porta dela, ela me disse que como boa Paraibana pois ele para correr e depois se divorciou de vez no papel, ela se orgulhava de ter criado suas filhas sozinha e que também já tinha um netinho de 1 aninho, que sua filha casou bem e que o rapaz era muito bom para a filha dela. Ela veio com o celular para me mostrar a foto do neto, como estava sentado na minha mesa enquanto ela limpava a sala me virei e pude ver aqueles peitões por dentro do decote... respirei fundo e ela com uma cara de safadinha me perguntou se estava tudo bem, me recompuz e disse que sim estava tudo muito bem.
Maria era responsável pela limpeza das salas, ela era funcionária tercerizada, sendo assim só trabalhava 3 vezes na semana, os demais dias ela trabalhava como diarista em uma casa para ajudar no orçamento. No dia seguinte por ser uma quinta-feira Maria não trabalharia, somente na sexta feira, eu estava com tanto serviço que nem mesmo tive tempo de parar para almoçar. No final do espediente que me dei conta de que a Maria não tinha ido até a miha sala, fui até a sala do Sr. Antonio dizer que tinha muito serviço mais que tinha compromisso com minha esposa não teria como ficar até mais tarde mais que no sábado pela manhã eu iria mesmo sendo fora do meu horário de expediente, ele disse:
- Ótimo Sr. Ricardo, o senhor vai me ajudar e muito.
- Vou lhe ajudar em que? (Perguntei)
- É que a Maria teve um problema pessoal e não veio hoje e amanhã ela vem para compensar o horário, e eu terei um compromisso o casamento da minha filha e eu não sabia como iria fazer com a Maria.
- Sem problemas Sr. Paulo pode ir sossegado.
Me despedi eu fui embora, no dia seguinte bem sedo já estava na empresa pois não sabia qual o horário que Maria iria e também tinha algumas documentações para revisar antes de enviar para matriz meu relatório, mais ou menos 10 minutos depois da minha chegada a campainha toca e fui atender era Maria, estava vestida com uma Camisa social branca com aqueles botões solto na medida exata, deixando amostra aquele colo delicioso, uma mini saia preta, meia calça preta e salto alto, fiquei de boca aberta, mais me contive ela me deu bom dia me deu um beijo no rosto e entrou. Brinquei com ela e perguntei:
- Que produção é esta Maria uau
- É que sai ontem com meu namorado e vim direto para cá, como o senhor Antonio não estaria pensei que seria uma das meninas que viria abrir para mim
- Pena não sou uma das meninas... RS
Ela sorriu, mais um sorriso murcho... pensei que não fui muito feliz com meu comentário mais tudo bem, de repente Maria começou a chorar e eu não entedia nada, perguntei o que aconteceu ela disse que nada e foi para copa (observação a empresa possui câmeras em todos os ambientes, menos nos banheiros e na copa), fui até ela e depois de muito insistir ela se acalmou e disse que ela saiu para comemorar o aniversário de namoro, se produziu toda e saíram jantaram e foram para o motel, quando ela entrou no banheiro para se produzir, quando ela saiu o namorado dela estava dormindo, ela chamou ele mais ele nada de acordar, como se não bastasse o telefone dele tocou e quando ela foi atender era uma mulher que não se identificou e disse que era a namorada dele também.
Ela bateu nele até ele acordar e perguntou quem era, eles brigaram ele largou ela no motel e foi embora, como ela estava muito nervosa e chorava bastante a funcionária motel aconselhou ela a ficar por ali mesmo já que o quarto já estava pago a pernoite. Ela resolveu ficar por lá mesmo, dormiu e quando acordou veio direto para o serviço. Falei para ela se acalmar que aquele cara não a merecia... ele virou para mim e perguntou:
- Ricardo eu sou feia?
- Claro que não, ele que não entendeu o que perdeu
- Por que ele fez isso comigo Ricardo?
- Falei que era porque ela era um broxa, cego, idiota, que se fosse eu no lugar dele iria me esbaldar...
Depois que falei é que fui perceber que me empolguei...
- O que você faria Ricardo?
Eu fiquei sem graça por ter falado de mais, mais ela mesmo assim insistiu
- Fala Ricardo?
- Quer saber, você é uma morena gostosa que eu no lugar dele iria cair de boca em você e só pararia quando você tivesse totalmente satisfeita e sem forças.
- Mais eu to velha?
- Velha nada, esta uma coroa deliciosa, se tivesse a oportunidade eu pegaria gostoso.
Ela me olhou com uma cara de safada e me deu um sorriso, falei para ela que iria no mercado comprar pão e frios para nós tomarmos café. Quando sai da copa que a ficha caiu, meu como eu poderia ter falado isso para ela, e se ela contasse para alguém? Poderia ser demitido por assédio... Minha cabeça ficou a mil, de um lado o fato de ela contar para alguém, do outro a vontade de arrancar a roupa dela e foder ela bem gostoso. Comprei os frios e os pães e retornei para empresa, senti o cheirinho de café vindo da copa, mais a Maria não estava lá, pensei que tivesse limpando alguma sala, quando estava chegando perto da minha sala escutei um gemidos, era Maria que estava com um seio para fora da camisa e apertando os seios com uma mão, a saia levantada se masturbando e chamando o meu nome... voltei atônito, ela também sentia o mesmo desejo que eu. Não poderia simplesmente entrar la e fode-la por mais que estivesse com meu pau duro como uma pedra, voltei para a porta fazendo barulho e chamando ela.
- Mariaaa, Maria eu cheguei, vamos tomar café
- Ela veio com um sorriso largo, daqueles que criança da quando fez arte...rs
- O que aconteceu? – Perguntei
- Nada não
- Você esta suada por que?
- Estava arrumando a sua sala
- Nossa minha sala esta tão suja assim? RS
- Não é isso... RS, É que arrastei um móvel lá
- Entendi, vamos tomar café?
Entramos e tomamos café e conversamos bastante, fiz ela dar muitas risadas, tinha comprado um chocolate para ela, ela disse que assim ela ia se apaixonar com tantos cuidados e riu...
Pedi licença para limpar o cantinho da boca que estava com chocolate, passei o dedo e chupei, ela olhou para mim e perguntou:
- Ricardo, você falou sério mesmo sobre de manhã cedo ou era somente para me acalmar?
- Falei sério mesmo, mais deixa pra lá não quero perder sua amizade, e pedi para ela ficar de cosas para mim pois iria fazer uma massagem nela.
Ela sentou-se de costas e comecei a massagear seus ombros, seu pescoço... me banhando da visão privilegiada dos seus seios, falei para ela deixar os ombros mais livres para fazer a massagem direito, ela abriu a camisa e abaixou no ombros, continuei fazendo a massagem apertando seus ombros de leve, alisando suas costas, voltava bem devagar para sua nuca, ela só respirava fundo, então pensei em ousar ainda mais, desci até seus seios ela respirou mais fundo e deu um gemidinho...
- Huuuuumm, is hummmm...
Aquilo me deixou mais louco ainda, continuei fazendo a massagem so que quando descia para seus seios por cima do soutien, aproveitava para dar mordidinhas na sua orelhinha e pescocinho... Maria se arrepiava inteira e dizia que era golpe baixo. Virei ela de frente para mim e tasquei uma beijo daqueles de tirar o fôlego, logo fui retribuído e nos atracamos, sentei ela na mesa, tirei sua camisa e seu soutien preto de renda, liberando aqueles peitões que tanto cobicei, eram lindos e apetitosos, não me contive cai de boca neles, alternando entre chupadas e mordidinhas nos biquinhos... Maria só gemia...
- Huuuummm, haaaaa, que gostoso meu cachorro safado, mama na sua putinha mama...
Maria começou a segurar meu pau com força por cima da calça, tirei minha camiseta e abracei ela com força sentindo aqueles peitos roçando em mim enquanto a beijava alucinadamente. Ela levantou e mandou eu encostar na mesa, ela se ajoelhou e tirou minha calça e minha cueca, liberando meu cacete, ela olhou para ele e disse:
- É mais lindo do que eu imaginei
Começou a passar a língua na pontinha da cabeça, e foi descendo e subindo bem devagar me deixando louco de tesão, ela sorriu e me perguntou:
- O que você quer que sua cachorra faça com seu pauzão, meu nego gostoso?
- Faz o que você quiser minha gostosa
Ela encheu a boca, fazia movimentos de vai e vem somente na cabecinha e aos poucos ia descendo até a base, e subia chupando bem devagar, esta louco de tesão, eu gemia alto.
- Haaaa, sua puta do caralho, que tesão... me chupa porra, que delicia de puta
Ela acelerou os movimentos cada vez mais, meu pau fodia sua boca como se fosse uma buceta, quando estava alucinando de tesão levantei ela e disse que era minha vez. Tirei seus sapatos, sua meia, sua saia virei ela de costas, coloquei ela de 4 e comecei a lamber a bunda dela, puxei sua calcinha minúscula para o lado e comecei a massagear seu clitóris e lambendo sua bunda, Maria gemia e dizia que estava gostoso, tirei a calcinha dela e a deitei na mesa, sentei na cadeira e disse :
- Agora vou tomar o meu café... RS
Ela pedia para eu chupar as buceta e enfiar o dedo na bucetinha dela ao mesmo tempo, pedido prontamente atendido, passava a língua na pontinha do grelinho e comecei a lamber como um cachorro no cio, estava me sentindo como um animal irracional no cio, não enchergava nada a não ser a minha coroa deliciosa com as pernas abertas gemendo e pedindo mais, pedindo para não parar
- Vai cachorro, chupa sua cadela chupa, me da prazer... haaaa... haaaa...haaa... que delicia... haaa
Chupava, lambia enfiava o dedo na buceta suculenta e encharcada da minha cachorra, olhei para aquele cuzinho maravilhoso, comecei a lamber e Maria começou a gemer mais alto e seu corpo começou a tremer, enfiei a língua no cuzinho e depois continuei lambendo.
Maria pedia gemendo:
- Me come cachorro, não aguento mais, me fode me arromba com sua rola negra, mete na minha buceta mete... haaa... haaa
Coloquei a cabeça na entrada e empurrei de uma vez, com força, Maria deu um grito e comecei a bombar com força sentindo meu saco bater forte na bunda de Maria, ela só gemia e dizia:
- Vai cachorro assim não para, não para, assim... seu cachorro safado, me fode... haaa... haaa
- Ai Maria que buceta gostosa você tem, haaa haaa haaa que delicia
Segurei Maria pelas mãos colocando suas pernas nos meus ombros e puxando ela pelas mãos... metendo forte cada vez mais forte... me segurava para não gozar pois queria aproveitar ao Maximo.
Maria tremia o corpo e gozava novamente... que delicia, Maria parecia uma cadela no cio faminta, ela me pediu para deitar no chão, ela sentou na minha cara esfregando a sua buceta toda babada na minha cara, ela se deitou sobre o meu corpo fazendo um 69 delicioso, chupava a buceta da Maria e enfiava 1 dedinho o seu cuzinho ela alucinou e disse:
- Deixa eu fazer algo que sempre tive vontade, eu disse que tudo bem
Ela saiu de cima de mim, deu a volta e começou me chupa, levantou minhas pernas e começou um beijo grego delicioso, a língua dela era bem ágil, eu só gemia de prazer.
- Maria safada cachorra, haaa
Maria abaixou minhas pernas e sentou no meu pau quicando gostoso, ela começou a rebolar e gemer e com o corpo tremendo novamente cravou as unhas no meu peito e gritava que estava gozando de novo...
- Haaa estou gozando... haaaa haaaa
Aproveitei que ela estava gozando e enfiei um dedo no cu dela, ela urrava de prazer... caiu no meu peito desfalecida, levantei peguei ela no colo e coloquei ela deitada na mesa, voltei a chupar o grelinho dela, alternando entre lambidas, chupadas e mordidas... Maria gemia e me xingava, falando que eu ia matar ela
- Só se for de prazer Maria... minha gostosa
Coloquei meu pau na buceta dela e comecei a bombar, estava gostoso demais, foi quando Maria me falou algo que fui na lua e voltei...
- Ricardo come meu cuzinho come? Enche ele de leitinho...
Na hora virei ela de 4 debruçada na mesa, abri a sua bundinha lambendo o cuzinho e deixando ele bem ensopado com minha baba, coloquei a cabeça na entrada e fui entrando devagar... Maria só gemia com os olhos fechados, eu fui entrando centímetro por centímetro bem devagar até encosta na base do meu pau. Parei um pouco para ela se acostumar e comecei o movimento de vai e vem bem devagar, aos poucos fui acelerando os movimentos e quando dei por mim já estava bombando naquele cuzinho delicioso... com uma mão eu puxava seu ombro e com a outra apertava o biquinho do seu seio... gemíamos muito.. quando senti que ia gozar eu anunciei:
- Haaa haaa vou gozar, haaa haa já estou gozando... haaa
- Isso meu macho enche o cuzinho da sua cachorra de leitinho... haaa
Gozei gostoso sentei no chão me recuperando, Maria veio até mim e começou a limpar meu pau lambendo, nos recuperamos e ajudei Maria a arrumar a bagunça que fizemos. Depois disso conversamos bastantes e ficamos ainda mais íntimos, tempos depois Maria arrumou um namorado, mais ela nunca dava o cuzinho para ele, ela dizia que aquele cuzinho já tinha dono.
Espero que tenham gostado, a primeira vez que escrevo e é difícil escrever pois a excitação vem a tona só de lembrar...
Brilhante narrativa, com riqueza de detalhes excitantes. Votei.
Não sei se é tática, mas, essa de maduras se sentirem inseguras quanto à sua aparência, sempre funciona para nos seduzir. Ótimo conto este, votado! Gratos pela visita e comentário no nosso.
😜💚😏❤😈-Super excitante este conto,Li Votei....delicioso,adorei, muito tesão,muito TOP!!! Amei💚❤💋😘 💚...grata por ler votar e comentar meus contos...❤😋 😜❤😏❤😈..POSSO TE PEDIR UM VOTO no meu 1º Conto 58.222- Metendo na Bucetinha Virgem💚🔥🔥🔥e meus últimos CONTOS estão um tesão..recomendo,bjos da Laureen !!!!!
otimo, votado, faz mais beijos
😈💋😘❤😈Muito bom! Lido, apreciado e votado. 😏😘❤😈💋😘❤😈💋😈😏