Era domingo, dia de sol bastante quente. Estávamos em casa deitados namorando tranquilamente. (apenas beijos e passadas de mãos), quando bateram na porta. Levantei e fui ver quem era. Abrindo a porta vi que era um amigão meu e ele veio nos convidar para o seu aniversário que seria a partir das 13:00hs. Estava ele e mais um outro meio amigo nosso. Esse meio amigo o chamarei de A. Na hora que atendi a porta e conversa com eles, Gabi chegou usando aquelas saías de praia. Ela estava uma delícia. Então A literalmente comeu ela com os olhos. Ele não soube nem ser discreto. Então os dois saíram e nós voltamos para nosso quarto. Deitamos e recomeçamos nossos beijos. Ela então vira para mim e pergunta.
G – Amor, você viu como o A olhou para mim? Nossa, eu fiquei toda desconcertada, mas senti uma coceirinha na bucetinha bem gostosa.
R – Bem. Vi eu vi. Até fiquei sem graça e o M também percebeu que ele não foi nada discreto. Agora é o seguinte Gaby. Por que você ficou desconcertada? Deu vontade de fuder com ele? Aposto que sim amor.
G – Fiquei sim amor. Acho ele gostosinho e gostei do jeito que ele me olhou. Posso tentar alguma coisa?
R – Pode uai. Só que como faremos? Afinal, estaremos no níver do nosso amigo e ele também estará. Tem mais, lá todos nos conhecem e ainda será durante o dia.
G – Amor, isso é comigo. Estou apenas perguntando se posso ficar com ele. Te prometo que vou ser discreta. (sorriu)
Então nessa hora ela começou apertar meu pau por sobre o short e meteu a mão dentro. Sentiu literalmente o calor dele. Antes que eu pudesse meter a mão na sua bucetinha, a Gaby deslizou sobre meu corpo descendo a boca até minha pica. Então ela deu uma passadinha de língua na cabecinha do meu pau e enfiou a língua na saída do canal. Nossa, foi delicioso. Então ela desceu com a língua por toda a extensão da minha pica e fez esse movimento algumas vezes. Depois colocou um dos testículos na boca e sugou, logo depois fez com o outro e com os dois. Cara, isso é muito bom. Ela subiu e então engoliu todo meu pau. Sua baba corria por ele, mas ela olhava no fundo dos meus olhos. Um olhar gostoso e safado. Depois de me chupar por vários minutos, a Gaby veio subindo com sua boca e língua deslizando pelo meu corpo. Chegou no meu pescoço e deu uma mordidinha de leve. Mordeu meu queixo e me deu um beijo delicioso. Enquanto ela me beijava, eu mordia seus lábios superiores e inferiores. Estava um tesão aquela situação. Então ela ajoelhou sobre meu rosto e afastou a calcinha e me ofereceu sua buceta melada. Eu enfiava a língua dentro dela, enfiava meu nariz. Ela gemeu gostosos. Passei meu dedo no caldo que saia de sua buceta, lubriquei e comecei a enfiar no seu cuzinho. Ela contraiu o cuzinho. Pedi que ela relaxasse. Então meu dedo começou a entrar aos poucos. Gaby gemeu, tremeu e gozou na minha boca. Então sem mesmo descansar, ela tirou todo meu short e literalmente sentou sobre meu pau. Sem tirar a calcinha dela. Ela começou a cavalgar tão gostoso que não aguentei muito tempo e comecei a gozar gostoso. Gaby contraiu a buceta e sugou cada gota do meu pau. Então a safada veio rastejando sobre mim e sentou com a buceta na minha boca. Ergueu um pouquinho e deixou minha porra escorrer na minha boca. Foi doido demais. Assim que terminei de limpar a buceta dela, a puxei e dei um beijo com a boca suja de porra. Ficamos deitados curtido aquele momento. Já beirava umas 12 horas e ela foi tomar um banho e colocou umas roupas para lavar. Achei normal, afinal o sol estava bem quente e com isso secaria rápido. Então levantei e tomei um banho também.
Quando foi por volta de 13:30 descemos para a festa. Quase todos já estavam lá, inclusive o A. Ela foi vestida uma minissaia e uma blusinha decotada e uma calcinha deliciosamente safada, igual a dona...kkkkkkk. Percebo que ela está muito envolvida no celular. Nessa época muito skipe e Messenger. Percebia que quando chegava mensagem ela dava um sorriso. Quando foi por volta das 15:30 ela despede do pessoal, alegando que precisava ir pois tinha muitas roupas para estender. Então ela chega perto de mim e de outros amigos que estavam na roda e pergunta se eu iria com ela. Apenas respondi que não. A mesma deu um sorrisinho safado e disse para o pessoal. Maridão hoje não tá com nada. Não quer ajudar a esposa estender as roupas. Então ela perguntou se poderia levar ela lá em casa. Tornei dizer não. Então percebo que esse meio amigo chega perto de nós e diz que a levaria, pois ele tinha que sair para resolver uma coisa na casa dele. Então eu disse que se quisesse ele poderia ir no meu carro, pois assim levaria Gaby e depois ele iria resolver o problema dele. Bem por volta das 18 horas ele chegou e pra minha surpresa ela também veio junto. Na hora pensei comigo. Caracas, a Gaby não foi nada discreta. Foi e voltou com ele.
G – Gente vocês não vão acreditar. Quando A me deixou em casa, o compromisso que ele tinha na casa dele estava passando na nossa porta...kkkkkk...safado. Então o compromisso dele e juntamente com ele me ajudou a estender as roupas que o maridão não teve tempo. Então depois ele foi “resolver o compromisso dele” ... kkkkkk. Não foi A? Safado...kkkkkk
A – Com certeza. Renato quebrou meu galho emprestado o carro para resolver meu problema, então não custava nada eu “quebrar o galho da Gaby também” para depois ir para meu compromisso. Ela me disse que depois que terminasse meu compromisso passe lá e a pegasse. Assim eu fiz. Valeu Renato, tu me “ajudou” muito... rsrsrsrs
R – Resolveu o problema? Então tá bom...
A partir de agora passo a relatar o que ela me contou desde que chegamos na casa: Eu estava no msn com nosso A, então começamos simplesmente a teclar sobre o ocorrido lá em casa mais cedo, quando ele me comeu com os olhos. Ele falou que iria passar na nossa rua mais tarde e quem sabe não poderiam conversar mais à vontade e pessoalmente já que provavelmente eu (marido) estaria bêbado. Então ela falou para ele sobre as roupas e que ele arrumasse uma desculpa para sair também. Chegando em casa para não chamar a atenção dos nossos vizinhos, ela decidiu não fechar a casa, então deixou as janelas abertas e foi estender as roupas com ele. Ela vestiu novamente a saia de praia para provocar, pois saberia que se levantasse as mãos e ficasse nas pontas dos pés, com certeza sua polpinha da bunda ficaria praticamente exposta uma parte dela. Toda vez que ela ficava na ponta dos pés sua bundinha ficava aparecendo. Então não aguentando mais ver essa cena, ele a grudou por trás e deu uma encoxada nela por trás. Ele então a virou e começou a beijar ela com muita vontade. Enquanto a beijava ele agarrou sua bunda e apertava com muita vontade e arrancando dela gemidos deliciosos. Então ela retribuía as pegadas dele também. Apertando o pau dele por cima do short. Foi aí que ela começou a ter uma surpresa. Ela então meteu a mão dentro do short dele e segurou seu pau firme, apertando-o. Fazendo o gemer. Então ela agachou na frente dele e sacou seu pau para fora e o colocou todo na boca, sem nenhuma dificuldade. O pau de A, duro deveria medir uns 13 centímetros. Ela chupava com muito gosto, mas estranhava o comportamento dele. Então ele a afastou e a levou para dentro de casa. Ela então sentou na cama e começou a chupar o pau dele e ela dizia que ele tremia muito, acho que por ser a primeira vez. Como ela ainda estava de saia, ela deitou de barriga para cima, tirou a calcinha e pediu para ele chupar a bucetinha dela. Ela disse que ele chupava gostoso e que tinha uma boa pegada. Então eles viraram para um 69. Ficaram assim uns 5 minutos. Quando eles estavam quase gozando, a vizinha a chamou e eles tomaram um susto, então ela o mandou ficar quieto e sem vestir sua calcinha ela foi conversar com a mesma, mais ou menos 30 min. Quando voltaram para a transa deu um certo trabalho para o pau do rapaz subir, mas com a sua boca só não sobe se for muito frouxo mesmo.
Ela fez o pau dele subir então ajoelhou e ficou de quatro na beira da cama e pediu para ele meter nela. Ela me disse que o tesão dela estava demais e que sua buceta precisava de pica.
G – Amor a pica dele é gostosinha, mas faltava aquele algo a mais. Aquele detalhe. Sei lá. Por isso amo sua pica. Ela é completa. (ego no céu)
O A começou a comer ela com muita vontade e com muito tesão e em poucos minutos gozou. Nossa, ela ficou puta da vida...kkkkkkk... Sua buceta clamava por pica, muita pica. O A na hora de gozar voltou a ter a mesma tremedeira e novamente ela achou esquisito. Chegou a pensar que ele estava passando mal. Então assim que terminou ele e ela foram tomar um banho. Quando ele saiu do chuveiro, ela pegou o cabo da escova de cabelo e esfregou forte sobre seu clitóris, então ela tocou uma siririca gostosa, só assim ela gozou, mas o tesão dela estava demais. Então quando foi perto das 18 horas eles voltaram para o níver. Vestida uma minissaia e sem calcinha. Até então nem imaginava o que tinha acontecido de fato. Então sentamos em uma mesa mais reservada e ela foi me contar o que tinha acontecido e mim fez pegar na sua buceta, então vi que ela estava sem calcinha. Então a noite foi só provocação. Quando chegamos em casa por volta das 22:00h, as crianças foram dormir. Tomamos um banho e fomos para o nosso quarto. Cai de boca na buceta dela até fazê-la gozar e a mesma abocanhou meu pau. Então peguei ela de ladinho e mandei pica para dentro, enquanto masturbava seu clitóris. Ela teve um orgasmo muito forte. Como eu havia bebido muito deitei e fiquei curtido ela e seu cheiro até dormir. Na manhã seguinte ela me relatou que ela havia gozado mais uma vez com o nosso consolo. Presente que dei para ela de 21cm x 09cm, exibindo na net para um rapaz amigo nosso. Minha Gaby está ficando uma putinha muito safada, mas que a cada dia que passa eu a amo muito mais.
Pessoal. Todos os nossos contos são reais e todas as fotos são nossas. As fotos não são dos dias. Agora vez de elogiar o conto por mensagem, façam comentários nos contos e se possível votem. Pode ser?
Ah... comentem os contos. Todos nós que postamos os contos, gostamos de ter um feedback. Tirem esse tempinho e comentem. Caso queiram ver mais fotos dela ou minha, procurem pelo perfil de casadosafada. Nos álbuns aqui do conto erótico também tem bastante fotos.
Observação: Se não tem tempo para comentar, votar, então não perca seu tempo mandando msg e pedido para ser adicionado como amigo. Não percam o tempo de vocês e nem faça nós perdemos o tempo nosso.
Legendas
R sou eu. Meu nome é Renato.
G – é minha esposa que é a Gabriela
Realmente este vestido verde deixa ela mais gostosa ainda .
Olha por mais que vc pensa que estão sendo discretos kk Kkk a turma já está percebendo a sacanagem da Gabi, já está saindo com conhecidos . Nao tem mais como esconder isdo. Ela vai levar muita vara , logo vai haver dupla penetração. Aposto que vc Renato ainda vai chupar a buceta dela com um o pau de outro dizendo
Poxa Renato klkkk bem que poderia me emprestar a Gabi por um dia né kkkkkk
Que delicia de conto.Nossa essa mulher é gostosa e safada. Queria fuder essa putinha.
Mais um conto maravilhoso!!!
Muito bom! Vou apresentar seus contos para minha esposa. Nós já vivemos isso no passado com um amigo amante dela. Hoje ela não quer saber mais. Mas já descobri que ela tem um amante e que se chama C. Talvez estes contos nos ajudem a quebrar essa barreira. Quero fazer parte dessas aventuras com ela, claro.parabéns!
bom conto, eu adoro ler conto de corno, pois sou também, votado
😈💋😘❤😈Muito bom! Lido, apreciado e votado. 😏😘❤😈💋😘❤😈💋😈😏
Nossa muito bom ser corno de esposa safada
O site está em grande decadência. Mas seu conto escapa! É bom. Votado.
Ótimo conto votado tbm tenho umas roupas aqui pra ela por no varal q esposa gostava vc tem lindas fotos
Muito bom! Muito bom mesmo!!!