CONTINUANDO...
E já me agachei e cai de boca no pau dele...
... ele na hora já falou:
- hum, sabia que vc era um viadinho safado, vai mama minha rola.
Eu comecei a mamar muito, engolia ele inteiro e depois tirava tudo da boca, o pau dele tava todo babado (ao contrário do que ele disse) e aquele gostinho salgadinho de porra me deixou mais louco de tesão ainda, tava mamando igual um bezerro.
Ele pegava o pau e batia na minha cara sempre me chamando de viadinho safado, putinha rsrs uma delícia.
Segurava minha cabeça e metia na minha boca, quase me fazendo engasgar, tava babando horrores no pau dele, bem gostoso.
Aí ele me puxou pra cima, de pé e me disse:
- agora é minha vez, vem aqui
Me levou até a mesa de bilhar que tinha no outro salão, abaixou minha bermuda (era dessas de moletom bem levinhas) abaixou minha cueca e disse:
- vai, sobe de quatro na mesa, me mostra esse cuzinho
Eu não falei nada, só obedeci rs
Eu subi na mesa de bilhar, fiquei de quatro e abaixei bem a coluna e a cabeça, pro meu rabo poder ficar bem empinado pra ele. Ele só deu um tapa (e que tapão rs) e já fui direto lamber meu cuzinho, e NOSSA! Fui pro céu kkkk
Ele lambia, enfiava a língua, apertava minha bunda, chupava meu cu de um jeito tão gostoso que eu já tava louco, revirando os olhos de tesão.
Aí ele começou a alternar a boca e o dedo dele.
Lambia bastante, colocava um dedo, brincava com ele um pouco lá dentro, aí tirava e chupava de novo. Me dava uns tapas, enfiava dois dedos e depois caia de boca.
Eu já tava louco quase subindo pelas paredes rs
Aí ele me disse
- agora deita de barriga pra cima pro seu macho
Eu obedeci na hora (não sou bobó né rs)
Ele então levantou minhas pernas pro alto, fiquei de frango, ele deu uma cuspida na cabeça do pau dele e já foi encostando na portinha do meu cuzinho. Como ele tinha brincado bastante com o meu cu, tava bem relaxado e bem molhado de tanto ele lamber, foi deslizando fácil, e eu revirando os olhos sentindo cada centímetro entrar, não conseguia falar nada, só gemer.
No começo ele colocou tudo e tirou de uma vez, depois foi colocando de novo e puxou, mas não tirou tudo... Aí começou a meter mesmo, bem gostoso, sem ir muito devagar, nem muito rápido, foi só metendo bem gostoso.
Enquanto ele metia em mim eu ia batendo uma, bem devagar também.
Passou um tempo assim, me comendo de frango, aí ele mandou eu levantar que ele ia deitar pra eu sentar na rola dele,
E assim eu fiz
Assim que ele deitou eu já subi e fui sentando, sentindo todo aquele pau dentro de mim de novo, comecei a pular, rebolar, gemer igual uma puta. Ele batia na minha bunda com vontade enquanto eu rebolava gostoso no pau dele.
Aí ele todo empolgado já disse
- levante e ajoelha, quero gozar na cara da minha luta.
Aí eu já desci e fiquei parado de boca aberta olhando no olho dele, enquanto batia uma pra mim, não demorou nem 30 segundos eu já senti o primeiro jato de porra bem quentinha na minha cara, pegou nariz, sobrancelha e um pouco na boca, os outros jatos foram bem espalhados pelo rosto, ele gozou pra caralho kkkk fiquei com o rosto todo cheio de porra, aí enquanto sentia o gosto do meu macho na boca gozei no chão (um monte também) RS
Quando terminamos, fui pro banheiro me lavar kkkk enquanto ele limpava o pau com papel.
Ele me falou
- agora abre o bar que depois de gozar assim quero continuar tomando minha cerveja
Eu abri, e seguimos conversando como se nada tivesse acontecido hahahaha
E bom, é isso pessoal, desculpa a demora em postar a segunda parte (e me desculpa se não estiver tão bem escrito e rico em detalhes, esse foi meu primeiro conto aqui e tentei descrever tudo como realmente aconteceu, já que é uma história real), essa semana ainda eu venho contar mais uma aventura minha (ainda no bar) usei muito aquela mesa de bilhar kkkkk beijos, até o próximo ?
Safado.
O importante é que vc demorou mas terminou a história tem muitos que nem esse tipo de respeito tem com os leitores. Muito bom seu conto muito tesão
Bati mais uma aqui, não sei se teria comido você ou dado pra ele. Show