Em meados de 2010 namorava uma loirinha gostosissima, estava com 30 anos e minha namorada 27, namoramos há dois anos e durante este último ano de namoro algumas conversas e descobertas de ambos os lados começaram a apimentar a relação.
Ela, que durante toda a adolescência possuiu um relacionamento dentro dos padrões conservadores da sociedade, descobriu que adora sentir-se desejada por outras pessoas.
Eu que durante o início do namoro ficava dividido entre ciúmes e tesão ao perceber que conversava com seus ex é alguns amigos, fui notando que nunca estava satisfeita com um só homem, passei a me masturbar imaginando o prazer que outros sentiam ao gozar naquela bucetinha apertada.
Quando tive certeza que conversava assuntos picantes com outros caras, de início a novidade trouxe alguns receios, porém pouco tempo depois ela já não me escondia nada e me chamava de corninho.
Começamos a procurar alguém para realizar a fantasia, porém isso mostrou-se mais difícil do que se imagina, até que durante o carnaval em São Luiz do Paraitinga ela encontrou um ex ficante e começou a conversar muito próximo a ele e gargalhada bastante eu que estava à alguns metros só observava sentindo aquele calafrio, com mistura de tesão é medo, via ele envolver sua mão na cintura dela coisa é tal até que se despedem com um abraço bem apertado um beijo no rosto e ela vêm até mim.
Quando ela chega com aquele sorriso enorme, me fala que ele à chamou pra ir na casa dele que ficava ali próximo em meia hora, eu como bom corno que sou aceito dando um beijo intenso nela e fico aguardando ela me ligar curtindo o carnaval, curtindo kkkk, claro que não, só imaginando.
Ela me contou que ao entrar na casa dele, ele estava só de bermuda e demonstrava que estava excitadissimo, pois a barraca estava arma da e já agarrou ela beijando-o intensamente, ela também com o tesão a flor da pele beijou intensamente, indo chupar é mordiscar as orelhas descendo no pescoço, Mordiscando os mamilos até chegar naquele pau de 17 cm e chupar olhando na cara dele, ia com a língua até abaixo do saco próximo ao cuzinho é subia até a ponta, em seguida inverteu ele beijou o pescocinho , seus seios durinhos com o bico ressaltado rosinha, descendo até sua bucetinha, ela me conta que os dois não aguentava mais até que ele coloca aquela rola na sua bucetinha é começa um vai vem delicioso na posição frango assado, em seguida papai mamãe finalizando com um gozo maravilhoso de quatro dentro dela, se despedem e ela me liga pra encontrá-lo.
Quando encontramos ela toda vermelha marca dos amassos dado com o ex, me beija dolorosamente, sinto aquele cheiro do pecado ficando de pau duro na hora, a levei para onde estavamos hospedados chopp muito sua bucetinha, porém ela não quis fazer amor comigo, disse que queria descansar um pouco eu bato uma punheta até soltar jatos altíssimos de porra naquele quarto muito feliz pela realização dela.
Há um universo inteiro que se movimenta na traição sexual, repleto de realidades paralelas e falsos paralelismos que se entrelaçam e se repelem, como em uma eterna dança de amor e destruição de um nada que existe com mais força do que qualquer outra coisa viva.
Uau história bem excitante.
Que bom que gostou, estamos abertos a novas amizades...
😈💋😘❤😈💋😈😏Muito bom! Extremamente excitante, lido, apreciado e votado. 😏😘❤😈💋😘❤😈💋😈😏