No dia seguinte ia no metro e abri o Grindr. Um gajo mandou logo "queres vir à biblioteca mamar-me?". Não hesitei, saí do metro assim que pude, apanhei o metro para trás e rumei em direção à biblioteca municipal. Chegando lá, uma biblioteca pequenina, fui logo inspecionar as casas de banho. Muito abertas, sem porta e só dois cubiculos. Com o silêncio da biblioteca ia ouvir-se tudo. Sentei numa mesa e fui dizendo no Grindr que a WC não era bacana para brincar. Ele resmungou. Descobrimo-nos e eu mudei de mesa para ter bom contacto visual com ele. Fomos falando putaria na app, enquanto trocávamos olhares. Eu sou moreno, bear, gordinho e lábios carnudos, ele muito alto, 1,95m, 77kg branquinho, cabelo rapado e muito bonitinho. Fiquei admirado quando ele disse que gostou que viu. Sugeri que fossemos para outro local e ele me informou que não podia sair porque estava com a namorada ali. Foi então que reparei na menina que estava junto dele, no computador de lado, um barbie em versão morena. Eu mandei foto do meu cuzão grande e ele da pica gigante de 21cm. Ficámos tesos e ele me disse que se eu não o ia mamar então ele tinha de resolver o assunto sozinho. Levantou-se e foi para o WC bater uma.
Eu não resisti e fui atrás dele. Cheguei bati levemente na porta do cubiculo. ele demorou uns 5 segundo a abrir uma frecha. Eu abri rápido, entrei logo, sentei e me atirei de boca aquela rola. Não havia tempo a perder. Aquele pau ardia...nunca tive pau tão quente na boca. latejava. Fiz esforço para engolir todo, agarrando no cu dele e empurrando até bater com a minha testa na pélvis depilada dele. Ele disse que estava quase a gozar, me levantei e pedi que esperasse mais um pouco. Baixei minhas calças ajoelhei por cima da sanita e abri minha nadegas. Ele roçou o seu pau no meu buraco, puxou o meu cabelo e enfiou a cabecinha. Como eu estava bem fechado e não ia aguentar levar mais sem fazer barulho, virei novamente e mamei-o freneticamente até ele gozar na minha garganta.
Eu saí, depois saiu ele. Voltámos aos nosso lugares e ficámos conversando no Grindr ali na cara da namorada combinando coisas para o dia seguinte.
No dia seguinte fui ter com ele a casa da namorada. A namorada atrasou-se para sair e então eu fiquei cá em baixo esperando que ele saísse. Ele me avisou que ela estava a sair e para esperar mais um pouco, mas eu não me controlei. Quis cruzar-me com ela. Subi as escadas na esperança de bater de cara com a barbie cujo namorado estava prestes a abrir meu cuzinho. Mas ela já tinha descido pelo elevador.
Cheguei ao andar da casa dela e a porta estava encostada. Fui entrando, procurei o quarto e qual é o meu espanto quando o encontro de 4 na cama de cuzinho empinado. Ele diz "quero que me chupes o cu". Obedeci na hora e lambusei aquele cuzinho depilado e musculado agarrando-o pelo saco. Ele gemia muito e elogiava meus lábios e minha lingua. Mordi suas nadegas e dei fortes chapadas naquele cu bom. Eu sou bem passivinho então era a primeira vez que fazia tudo aquilo. Pensei que quem ia entrar e ficar de quatro era eu. Ele virou-se, já de pau latejante e bem duro. Parecia maior do que no dia anterior. Mamei-o para o preparar para me foder. Em 1 minuto ele gritou "Ah meu deus, já não aguento" eu abrandei mas ele voltou a gemer dizendo "Não pares, já não pares" gozou minha boca, minha cara, meu pescoço. Fiquei cheio de porra. Deixou-se cair na cama e disse "Foda-se, tu mamas bem demais". Ele viajou no dia seguinte e agora estamos a combinar para finalmente me foder num motel. E eu também o vou foder a ele...
Aguardo a continuação!