(Nomes fictícios e lugares alterados)
Tenho 1.83Alt 78kg moreno claro, Tatuagens e discreto, busco sempre ficar na minha e evitar olhares indesejáveis, estudo no centro da cidade e moro uns 20 minutos da escola, minha rotina é sempre a mesma.
Um certo dia pego meu busao voltando pra casa e sento no fundao como sempre, umas 3 paradas depois entra um passageiro que se senta próximo da onde eu estava.
Nao vou mentir, eu dei aquela conferida devia ter 1.85alt branco corpo normal com aquela barriguinha saliente, barba cheia porem bem feita, olhei pro volume da calça dele e dava pra ver que ele guardava o pau pra direita.
Seguindo viagem sinto que ele me olhava, e eu nao sou discreto e ja olhei também, sabe aquela troca de olhares que demoram, ficamos assim por uns minutos.
O busao começou a encher e ele deu o lugar para uma moça sentar, ficou em pé do meu lado, e eu percebi que algo dentro da calça dele estava crescendo, fiquei tremulo de nervoso, o coração acelerou mas eu estava gostando daquele jogo.
A cada freiada ele encostava a coxa dele no meu ombro, e o ônibus enchedo, e cada vez mais cheio, chegou um momento que ja nao tinha espaço, ele começou a esfregar seu pau duro no meu ombro, e eu sentia o olhar dele sobre mim, percebi que ele usava uma aliança na mão direita, ele pressionava cada vez mais seu pau no meu braço e chegava a pulsar, minha vontade era virar abrir o zíper e chupar com vontade aquele macho.
Eu comecei a fazer questão a cada mexida do busao eu jogava meu corpo contra ele, eu ja estava com a minha cueca molhada eu sentia meu pau babando muito...
Meu ponto estava chegando e eu nao sabia o nome do cara, nem onde era o ponto dele, eu queria saber algo eu queria sentir ele de novo...
Chegou a hora de levantar, coloquei a bolsa na minha frente pra tampar meu pau duro, levantei e olhei na cara do macho alfa que estava me roçando, e por impulso eu disse.
- Vai descer aqui também?
Ele me respondeu.
- Esse é o nosso ponto?
Eu disse.
- Sim.
E ai meus caros... vem a melhor parte...
CONTINUA