Nerds & Ursos ( Parte I)

As coisas não iam tão bem, haviam pessoas por todos os lados e mesmo assim ainda me sentia muito sozinho. Sente fui um pouco calado, meus pais não tinham um relação muito boa e com uma família que prestava mais atenção na TV do que nas conversas me tornei assim. Sempre fui gordinho, minha Mãe sempre teve prazer em cozinhar, gostava de ajudar ela a fazer coisas para ganhar um pedaço depois, e mesmo com aquela espichada na adolescência continue um garoto de tamanho médio e fofinho.
    Na escola até que tentaram me zoar, mas como era o único da escola que tinha um videogame os garotos me respeitavam muito. Depois que meu pai fugiu de casa, todas as tardes depois do almoço sempre aparecia alguém para jogar no meu Super Nintendo, adorava ter companhia para jogar e quando estava jogando eu era bem mais divertido e falastrão. Por ter videogame e conhecer muito sobre animes ganhei uma fama de NERD ( Juntamente com o óculos fazia o combo ), fama essa que me ajudava bastante por que escondia bem essa minha falta de interesse nas pessoas, já com dezesseis anos nunca tinha tido tesão por ninguém nem por meninos e nem por meninas. Apesar desse jeito parado muitas garotas já haviam se declarado para mim, acredito que seja essa minha pele morena e esse par de olhos castanhos, tudo isso aliado com uma simpatia e um toque de mistério. Na semana passada o Jorginho “sem querer” sentou no meu colo, eu nem tive reação, já sabia das histórias dele, apenas agradeci o convite e continuei jogando.
    Mesmo com essa falta de tesão alheio sempre gostei de me masturbar, aproveitava que a casa estava quase sempre vazia e batia em lugares diferentes... eu tinha tesão de ver minha mão cheia de porra e aquilo me deixava muito feliz. No sofá, na cama, no quintal e uma vez bati na varanda de casa, eu era um viciado mesmo isso que me deixava mais relaxado nos dias tensos. Adorava bater uma bem gostosa e ver a porra grudada nos pelos do seu saco, se tem uma coisa que muito me orgulho é de mesmo sendo tão novo tenho tanto pelos, esses dias na escola me chamaram de gorila eu achei graça, pois gosto de ser assim peludo.
    Certo dia voltando para a escola vi um placa que iria mudar minha vida:

<<<< FLIPERAMA SONIC >>>
    Nossa! Eu não estava acreditando. Sabe quando um sonho vira realidade? Estava com uma plaquinha dizendo que a inauguração iria ser sábado dia dezessete e eu estava mais que ansioso. Corri em casa e fui pegar no meu esconderijo a minhas economias ( que ganhava cobrando de quem eu não gostava para jogar), nesses dois dias antes da inauguração nem dormi direito.
    Acordei, tomei um café que minha Mãe tinha feito catei um pacote de bolacha e fui. Cheguei lá ainda faltam dois minutos para ás oitos horas, quando de repente ouvi um barulho de porta se abrindo... aquela imagem que aparecia por de trás da porta passava como se fosse em   c â m e r a    l e n t a:
    Uma sandália marrom, um shortão preto, uma camiseta largada do pac-man e um boné vermelho tudo isso vestindo um homem de mais ou menos trinta anos, descendente de japonês, estatura mediana, pelos pubianos lisos( que deu para ver por que estava abrindo a porta) e um bigode um pouco grosso. Aquela visão, aquele homem, daquele jeito... meu coração disparou como nunca antes e meu pau pela primeira vez pulsou por alguém.
    Eu ali paralisado com o pau meia bomba só sai do transe quando ouvi sua voz:
_ Bom dia, garoto!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ursoescritor

Nome do conto:
Nerds & Ursos ( Parte I)

Codigo do conto:
135882

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/04/2019

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0