DEI PRA ELE ENQUANTO SUA ESPOSA COCHILAVA

Oi gente estou de volta sou Carolzinha biscatinha de vocês.
Estava sumida tava casadinha com um bofe gostoso mas muito chato onde já se viu só porque eu encontrei um amigo que passamos horas conversando ele brigou comigo ele perguntou se tinha rolado alguma coisa fui sincera disse que não, mas na verdade paguei um boquete pra ele esse meu amigo tem uma rola que é uma delicia.
Bem depois de esse meu bofe chato me dar um pé na bunda resolvi sair do meu estado e vim pra São Paulo firam 3 dias de viagem eu muito tristinha embarquei no ônibus aqui na minha cidade fui até a capital pequei outro pra Sampa, seria 3 dias de viagem assim que entrei no busão me deparei com um casal mais ou menos minha idade o cara um gato minha pererequinha ficou assada na hora mas tinha que me comportar o casal usava aliança ai sou louquinha por caras que usam aliança a maioria reclama que suas mulheres não fazem tudo no sexo a mulher do cara tinha uma cara que pelo jeito só rolava papai e mamãe e quando ela queria.
Bem estava vestida bem comportada uma blusinha branca semitransparente com um belo decote onde realçava meus lindos peitos, uma calça de leg onde realçava bem o volume da minha xoxotinha carente.
Bem pegamos o ônibus por volta das 8 da manhã um dia de chuva o ônibus pegou rodovia eu tava 3 bancos atrás desse casal, o cara tava com fone de ouvido ela tava lendo uma revista já por volta das 10 horas eu tava vendo alguma coisa no celular o cara se levanta vai ao rumo do banheiro ele com uma calça jeans bem justa um camisão ele vem devagarinho, eu tava sozinha no banco ele passa por mim pega em seu pau por cima da calça da uma apertada eu abri um sorriso olhei bem na cara do safado mordi meus lábios.
Na volta ele vem deixa cair um papel perto do meu banco eu abaixo e pego tava escrito assim.
Gata estou de olho em voce deste quando estávamos na plataforma voce é muito gostosa esse meu zap vou ate São Paulo chegando lá quero te encontrar.
Salvei o zap dele no meu celular coloquei uma foto de homem no meu perfil e mandei.
O senhor quando chegar em São Paulo podemos ver aquele negocio sim entro me contato braços Marcio
Assim que ele leu deu uma olhada pra traz dei um sorriso coloquei um dedo na boca fiz que estava chupando ele ficou louquinho.
O ônibus da uma parada pro almoço fui no banheiro comi alguma coisa voltei em minha poltrona no caminho subiu uma senhora sentou ao meu lado disse que iria ate a próxima parada que seria por voltas 8 da noite.
Eu sentei no corredor por volta das 3 da tarde ele vai de novo ao banheiro novamente passa por mim segura seu pau da outra apertada eu tava louquinha minha xoxotinha babando por uma pica tava meio descontrolada, ele volta eu fiz de distraída coloquei meu pé no corredor do ônibus assim que ele passa dei um chutinho de leve na sua perna ele olha pra mim e sorri.
Adormeci acordei já escuro o ônibus para o motorista diz 1 hora de janta.
O casal desce eu entro no banheiro atraz de mim entra a mulher do dele com maior cara de ranzinza fui ao banheiro na saída estou me lavando retocando meu batom ela fica ao meu lado e fala.
-Tu ta indo pra São Paulo.
-Sim e vocês.
-Nós também estou na casa de minha madrinha ele esta doente eu meu marido estamos em serviço vamos tentar a vida lá.
Saímos conversando ela encontra com marido vão jantar eu também jantei os dois entram no ônibus ela se enrola numa coberta ele fica vendo TV o motorista ligou a TV tava passando jornal nacional.
Eu me ajeitei na minha poltrona agora eu sozinha de novo tava meio frio eu me enrolei numa coberta peguei no sono acordo com meu celular tinha uma mensagem no zap já era 1 da manhã todos no ônibus dormindo.
Respondo sim estou vem pra cá.
Não demorou 5 minutos ele vem se senta ao meu lado e fala baixinho.
-Ela dormiu agora só amanhã cedo.
Ficamos conversando ele arisca um beijo eu correspondo e falo baixinho.
-Deixa pegar nele.
Ela pega minha mão põe na sua calça com zíper aberto enfio a mão dentro seu pau não muito grande mas grosso abaixei sua cueca tiro ele pra fora e falo senta na janela.
Ele sentou abaixei coloquei aquele pau na boca ai que delicia grosso que loucura ele tinha depilado ai que pau gostoso, cuspia na cabeça engolia tudo ate o talo passava a língua nas bola do saco ele tentava enfiar a mão na minha buceta dei mordidinha na cabeça dele ele não aguenta goza tudo na minha boca.
Engoli tudo como boa putinha que sou. Ele fala baixinho.
-Fica de costas.
-Depois agora não estou menstruada.
Disse isso porque tava de calça leg e ficaria ruim assim, ele volta pro seu banco adormeci de novo acordei já de manhã o ônibus para fui ao banheiro a mulher dele de novo entra e fala.
-Menina dormi igual um anjo nem vi a noite passar.
-Eu também acordei agora vou tomar um café.
Sai do banheiro tinha me trocado colocado uma saia um pouco acima do joelho tava fui tomar café os dois abraçadinhos tomando café passei pelo dois ela tava de costas pra mim dei uma piscada ele olha dei um reboladinha tomei meu café.
Voltamos pro ônibus seguimos viagem no segundo dia de viagem faltava mais dois dias ainda a estrada ruim o ônibus balançava muito.
Por volta das 10 manhã ele se levanta de novo passa por mim assim que vi ele levantando levantei minha saia ele olha abro as pernas eu tava sem calcinha minha bucetinha toda depiladinha ele da uma olhada engole seco.
Por volta do meio dia outra parada eu safadamente esperei sua mulher entrar no banheiro assim que ela entrou fui ate ele falei baixinho.
-Te espero a noite.
Ele piscou e entrou no banheiro dos homens, eu entrei no banheiro e mulher dele puxa conversa de novo e pergunta se conheço São Paulo.
Como tinha ido com meu marido algumas vezes disse que sim.
Ela disse se poderia ajudar eles ate o metro disse que sim, ela agradeceu voltei no ônibus ela toda sorridente vem se senta na poltrona ao lado da minha que estava vazia seu marido vem se senta também, ela começa conversar comigo disse que iria ate o Brás onde seu tio iria pegar eles pra levar pra casa eu disse que iria perto ficamos conversando ate a noite.
Outra parada descemos agora ela me chama pra sentar juntos n mesa pra jantar jantamos agora eles sentando perto de mim por volta da meia noite ela dorme eu quietinha só de saia e blusinha ele vem se senta ao meu lado viro de costas pra ele cubro nois dois com uma manta eu falo que estou dormindo sinto sua mão nas minhas coxas eu facilito só sinto seu pau entrando na minha xoxota fico quietinha dou uma reboladinha eu mete com muita força segura na minha cintura e começa um vai vem eu gozo feito uma louca seu pau grosso entra e sai da minha buceta cada estocada uma gozada minha ate que ele da uma parada geme e solta um monte de porra dento da minha buceta ele com pau todinho dentro de mim eu seguro seu pau com minha xoxota ele geme fala baixinho.
-Sua safada que buceta gostosa voce tem.
Sinto mais um jato de porra ele tira seu pau pego minha saia enxugo seu pau com ela. Ele da um sorriso e volta ao lado da sua esposa.
Ele gozou tanto que a porra escorria pela poltrona fui discretamente ao toalete me limpei peguei no sono.
O próximo dia de viagem foi bem na ultima noite ele vem novamente senta ao meu lado eu continuava de saia mas tava louca pra chupar seu pau ele se sentou de novo na janela paguei mais um boquete com direito e engolir toda porra, ele deixa um bilhete assim.
Nos chegaremos amanhã na hora do almoço vou te ligar to louquinho pra comer seu cuzinho.
Respondi.
A hora que quiser também quero sentir esse pau entrando dentro do meu rego.
Chegamos em São Paulo as 9 da manhã fui de metro com eles até a estação do Brás eu segui ate Itaquera.
No próximo conto eu vou dizer como ele fudeu meu cuzinho no Parque do Carmo.
Beijos meninos nessas pirocas....
Foto 1 do Conto erotico: DEI PRA ELE ENQUANTO SUA ESPOSA COCHILAVA

Foto 2 do Conto erotico: DEI PRA ELE ENQUANTO SUA ESPOSA COCHILAVA

Foto 3 do Conto erotico: DEI PRA ELE ENQUANTO SUA ESPOSA COCHILAVA

Foto 4 do Conto erotico: DEI PRA ELE ENQUANTO SUA ESPOSA COCHILAVA

Foto 5 do Conto erotico: DEI PRA ELE ENQUANTO SUA ESPOSA COCHILAVA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario indiocarente

indiocarente Comentou em 29/04/2019

Viajar desse jeito é bom demais uai..votado

foto perfil usuario daniros

daniros Comentou em 09/04/2019

Que delícia de conto! Que tesão!

foto perfil usuario nino12

nino12 Comentou em 09/04/2019

Nossa! que tesão! Já ganhei um boquete de uma vadiazinha como você em uma viajem de SP ao RJ.

foto perfil usuario paulo2020

paulo2020 Comentou em 08/04/2019

adorei vc e bem putinha mesmo queria eu encontra vc no onibus rsrsrs bem contado e bem votado

foto perfil usuario tiacarvalhal

tiacarvalhal Comentou em 08/04/2019

Como eu queria ta nessa viagem tambem. sua safada




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


164494 - COMO VOCE CHAMA MESMO. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 18
164128 - MEU CUNHADO É UM AMOR - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
161569 - CASEI DE NOVO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
160698 - JOÃO PÉ DE MESA - Categoria: Interrraciais - Votos: 18
160042 - TAVA NA SECA MEU MANINHO RESOLVEU - Categoria: Incesto - Votos: 39
159770 - APAIXONEI PELO PADRE - Categoria: Fetiches - Votos: 14
156147 - O DIA QUE FUI VISITAR VOVÔ - Categoria: Incesto - Votos: 26
156104 - AS PRIMEIRAS AVENTURAS DE CAROL continuação - Categoria: Fetiches - Votos: 21
156087 - AS PRIMEIRAS AVENTURAS DE CAROL - Categoria: Fetiches - Votos: 23
155960 - MEU PRIMO VEIO ME VISITAR - Categoria: Incesto - Votos: 24
147256 - O PASTOR ACABOU GOZANDO NO MEU CU. - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
145900 - MEU NEGÃO COMEU MINHA CHEFE - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
141387 - DEI DE MANHÃ E A TARDE - Categoria: Heterosexual - Votos: 28
139029 - FUI PROCURAR EMPREGO ACABEI LEVANDO ROLA - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
134556 - FATURANDO BEM PRA GOZAR GOSTOSO NO CARNAVAL - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
134071 - MEU CARRETEIRO GOSTOSO - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
132167 - A ESCRAVA SEXUAL - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
131079 - PATRÃOZINHO BOM DE PICA - Categoria: Fantasias - Votos: 24
130718 - SECRETARIA DO PRAZER - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
130455 - TITIO BOM DE VARA - Categoria: Incesto - Votos: 25
130157 - MEU PRIMO CABAÇÃO final - Categoria: Incesto - Votos: 25
130038 - MEU PRIMO CABAÇÃO parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 24
130014 - MEU PRIMO CABAÇÃO parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 37
128253 - A BUCETA DE ALUGUEL A ESTREIA - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
127855 - KIKA A TRAVESTI DELICOSA - Categoria: Fetiches - Votos: 26
127831 - DUAS BUCETAS E UMA PICA - Categoria: Fantasias - Votos: 28
127786 - Sobrinha empresta amante eu gozo ate pelo rabo - Categoria: Heterosexual - Votos: 28
127766 - BUCETINHA NOVA PRO VEIO - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
127082 - GAROTO DO SHOPPING PAGOU PRA ME FUDER - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
126700 - EU MARIDÃO NA PRAIA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 52

Ficha do conto

Foto Perfil marciamdias
marciamdias

Nome do conto:
DEI PRA ELE ENQUANTO SUA ESPOSA COCHILAVA

Codigo do conto:
136021

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
08/04/2019

Quant.de Votos:
34

Quant.de Fotos:
5