Eu tenho 48 anos, sou grisalho, pele branca, 1,68 alt., 83 kg, há algum tempo tenho entrado em sala de bate papo, a principio procurava somente mulheres, mas as vezes sempre algum cara me chamava para teclar, eu sempre me esquivava, e outras vezes sempre me chamavam para bater papo, ate que comecei a dar atenção para alguns, e isso foi me despertando um tesão para comer um cuzinho, pois eu havia tido este prazer quando era muito pequeno.
Certo dia, entrei numa sala e não demorou muito um rapaz me chamou para conversar, ele tinha 30 anos, corpo legal, bundinha lisinha, adoro bunda lisa, e tava afim de uma transa, conversamos por um bom tempo, ele sempre apimentando o assunto e o meu tesão foi só aumentado, e eu já imaginava a cena.
Então resolvemos marcar um horário em sua casa para nos conhecermos, cheguei no local por volta das 17:00HS, ele estava no portão me esperando, era um rapaz mais alto do que eu, corpo normal, ao me ver abriu um sorriso, eu imaginei, é hoje que vou me acabar.
Entramos e sentei no sofá, ele sentou do meu lado e começou a conversar, perguntando o que eu gostava, como eu gostava, eu falei que ate então não tinha tido nenhuma relação com outro cara, ele me disse: então deixa que vou fazer você ir a loucura, hoje você vai gozar gostoso.
Começou a alisar meu cacete por cima da minha calça, ele fazia de um jeito que meu cacete logo ficou duro, ele sentiu e vibrou de felicidade, pois gostava de fazer o cacete cresceu na sua mão, ficou alisado por um bom tempo.
Abriu meu zíper e colocou ele para fora, ai os seus olhos brilharam com gosto, começou um punhenta, nossa que punheta gostosa, aquelas mãos eram mágicas, eu me arrepiava todo, ele foi se aproximando bem devagarzinho do meu cacete, começou a beija-lo, lambe-lo, ia ate o saco e subia na cabeça, aquilo tava me deixando maluco, a experiência estava valendo a pena, aos poucos ele foi enfiando na boca, hummmmm que boca quentinha, e começou a chupar gostoso, ele fazia um vai e vem de deixar qualquer um maluco, tava muito gostoso, eu comecei a me controlar para não gozar.
Sentia meu cacete bater na sua garganta, meu cacete não é grande, mas segundo ele, o suficiente para encher a boca de prazer, chupou por um bom tempo, neste ponto meu pau já tava duro que parecia que ia rachar.
Ai eu falei, quero entrar no seu cuzinho.
Ele pediu para irmos ao seu quarto.
Ele levantou e foi em direção ao quarto, e foi segurado meu cacete, as vezes parava e eu dava uma encoxada naquela bundinha maravilhosa.
Tirei seu short, sua cueca, me deparei com uma bundinha, grande, lisinha, um cuzinho bem rosadinho, do jeito que eu queria.
Ele ficou de quatro e fui aproximando meu cacete da entrada do seu cuzinho, fiquei brincando um pouco, e fui enfiando bem devagarzinho, para sentir seu cuzinho engolindo meu cacete, eu fui curtindo cada entrada, tava uma loucura, encostei meu pentelhos na sua bundinha, não acreditava meu cacete tava todinho dentro daquele cuzinho que mais parecia um vulcão, comecei um vai e vem delicioso, tava indo ao paraíso, ele mexia bem de uma maneira louca, fiquei metendo gostoso, por uns bons minutos, meu tesao aumentou e não deu para segurar mais, acho que nunca gozei tão gostoso como essa foda.
Bom, se tiver alguém em Uberlândia, prefiro com local, pois sou comprometido, que queira um momento de prazer, é so me chamar ok