Primeira vez

Oi! Bom galera. Recebi comentários e mensagens muito positivas do meu primeiro conto então vou começar a contar toda a minha vida como bisexual. Espero que curtam. Sou casado com uma mulher muito legal mas sou bi. Ela não sabe claro. Moro numa cidade muito pequena de São Paulo chamada Cruzeiro. Tenho 35 anos e o que vou contar aconteceu quando eu tinha 24. Na época trabalhava em Lorena e sempre tive a curiosidade para sair com homens e ser passivo. Ser penetrado, chupar uma rola bem gostoso. Tudo isso me atraia.

Na época não existe grindr ou apps assim então entrei no chat da UOL e conheci um kra lá. Começamos a conversar, ele disse que era ativo e o papo rolou bem. Seu nome é Marco e confesso há muitos anos não o vejo, acho que nem mora mais aqui. Ele é mais baixo que eu, deve medir 1,65 por aí, malhadinho e uma pica de uns 17 cm, branca, bem gostosa. Combinamos de sair e eu fui buscar ele de carro. Era minha primeira vez e estava muito nervoso.

Chegando no local combinado, ele entra no meu carro e saímos. Minha primeira impressão foi boa. Era um cara legal de conversar e bem atencioso. Conversamos de ir num motel. Ele ainda me pediu para parar na farmácia que ele precisava comprar uma coisa. Eu muito virgão, só depois vi que era camisinha rsrs

Chegamos no motel, fui tomar um banho e logo depois ele também foi. Eu esperava na cama pelado e ele veio por cima, me beijando, mordendo meus mamilos. Eu estava com muito tesão mas o nervosismo não deixava eu me soltar.

Ele percebendo isso, se deitou ao meu lado e me disse: Fica tranquilo, faz o que quiser fazer. Isso foi a senha pra mim kkk

Comecei a mamar sua rola que foi crescendo na minha boca. Eu sem prática nenhuma mas chupei deixando ela bem dura.

Ele veio de novo por cima, me colou de frango, colocou a camisinha, lubrificou meu anel virgem e foi metendo. Doía bastante, eu nunca tinha dado o rabo mas com calma entrou tudo e foi metendo. A dor foi dando lugar ao tesão e meu pau ficou babando mas não endureceu, permaneceu mole.

Mesmo assim comecei a me masturbar curtindo o momento. Ele metendo e eu curtindo até que gozei bem gostoso na minha barriga e logo ele gozou também enchendo a camisinha de porra.

Foi tirando devagar do meu buraquinho agora já deflorado e eu sentindo aquele vazio.
Eu curti bastante mesmo meu pau não endurecendo. Acho que pelo nervosismo mas gozei de pau mole mesmo rsrs

Nos limpamos e combinamos de nos falar para marcar outra oportunidade que ocorreu menos de 1 mês depois. Mas isso fica pra outro conto.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario robsi

robsi Comentou em 17/04/2019

Delícia... Espero muito por meu primeiro homem.. votado

foto perfil usuario eueele

eueele Comentou em 16/04/2019

Amei seu conto delicioso , mais nafa melhor que sentir um pau dentro da gente é uma delicia votei com tesao.. belo conto.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 13/04/2019

Q lindo, mas ñ rolou nem um beijinho?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


137354 - Minha segunda vez - Categoria: Gays - Votos: 3
135310 - Mamando meu peguete - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casadopassivocrz

Nome do conto:
Primeira vez

Codigo do conto:
137169

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
11/04/2019

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0